2Yeon♡

4K 146 116
                                    

Pov. Nayeon

Eu estou no mercado, fazendo a compra do mês com minha namorada.

-Caralho Nayeon, que demora! - Jeong reclama enquanto empurra o carrinho.

-Para de reclamar, você sabe que fazer compras leva tempo. Quer ficar sem comida? - Digo cruzando os braços e ela faz um bico.

Depois de meia hora conseguimos pegar tudo o que precisamos, e finalmente vamos pro caixa.

-Boa noite. - A moça do caixa diz com um lindo sorriso no rosto.

Eu fico parada olhando pra ela por alguns segundos, que pareceram horas. Ela é linda! Como nunca vi ela trabalhando aqui?

Olho pro seu crachá e lá está seu nome: S/N. Acordo do meu transe e começo a passar as compras.

Depois de passarmos tudo, eu pago a quantia absurda no cartão, e estremeço quando nossas mãos se encostam ao entregá-la a maquininha de passar cartão de volta.

Nós saímos do mercado e colocamos as compras no carro.

-Quer ir ao cinema? Tá passando aquele filme que você queria ver. - Eu pergunto e Jeong faz que sim com a cabeça.

-Nayeon.

-Sim?

-O que foi aquilo com a moça do caixa? - Jeongyeon pergunta do nada e eu arregalo os olhos.

-Do que você tá falando?

-Não precisa fingir, eu vi como você olhou pra ela. - Eu fico sem palavras, e me viro pra Jeong com cara de culpada.

-Não se preocupe com isso.

-Quê?

-Cara, ela é linda! Até eu fiquei olhando pra ela com cara de boba! - Ela diz sorrindo, ainda olhando para a estrada.

-Você tá falando sério? - Pergunto chocada.

-Estou. Ela era super sexy né?

-Sim! Não sei como nós nunca vimos ela ali.

-Você viu o nome dela no crachá?

-S/N.

-É um nome muito bonito.

Eu fico aliviada, achei que iríamos começar uma briga por S/N, mas nós começamos a conversar sobre como aquela garota é linda! Isso nunca aconteceu antes.

Chegamos no cinema e fomos pra fila para comprar os ingressos. Eu olhava distraída para os pôsteres dos filmes quando Jeong me cutuca.

-Ai! Pra quê isso? - Digo passando a mão no meu braço.

-Olha quem tá ali. - Jeong aponta para alguém na mesma fila que a gente, a duas pessoas de distância.

-S/N! - Quase grito pela surpresa, e Jeong bate a mão na testa.

-Fala mais alto! Por que não vai lá e grita no ouvido dela? - Ela pergunta irritada e eu rio de nervoso.

Compramos os ingressos e a nossa comida, e entramos na sala 10 minutos antes do filme começar. Eu ando na frente e paro bruscamente no meio da escada, e sinto Jeongyeon bater a cabeça nas minhas costas.

-Por que parou do nada?

-Só pode ser brincadeira...

-O que foi? - Jeong pergunta eu inclino a cabeça para a nossa fila, onde a tal S/N estava sentada, bem do lado das nossas cadeiras.

-Acho que o destino tá esfregando ela na nossa cara.

-Como assim Jeong?

-A gente tem que falar com ela.

-Quê?

Mal acabo de falar e Jeong se senta ao lado de S/N, se virando para ela.

-Olá.

-Oi. - Ela diz abrindo aquele sorriso lindo de novo. Eu me sento ao lado de Jeong e sorrio pra ela.

-Desculpe incomodar, eu sou Jeongyeon e essa é minha namorada, Nayeon. É que a gente te viu quase agora no supermercado e achamos muita coincidência.

-Claro, eu me lembro de vocês. Não poderia esquecer duas mulheres tão lindas. - Ela diz com um sorriso e Jeong olha para mim com as sobrancelhas levantadas, e eu abro um sorriso largo.

-Obrigada, a gente também te achou linda, inclusive falamos sobre isso no carro o caminho inteiro até aqui.

-Sério? Uau, fico lisonjeada. - Ela diz rindo sem graça.

sério. Inclusive... - Eu me levanto e me sento na cadeira ao lado de S/N, a deixando entre eu e Jeong. - A gente iria adorar conhecer você melhor.

-Eu gostaria muito disso. - Ela diz mordendo o lábio.

-Então que tal você ir com a gente lá pra casa pra nós três... conversarmos um pouco? - Jeong diz e coloca a mão na coxa de S/N, a acariciando de leve. Faço o mesmo.

-Claro que eu quero. - Ela umedece os lábios e nós três levantamos de uma vez e saímos da sala.

Nós andávamos rápido, ansiosas para sair de lá logo. S/N estava no meio, segurando nossas mãos. E claro que com a mão livre eu levava a pipoca e o refrigerante para levar pra casa, comida de cinema é muito cara para desperdiçar.

Pov. Jeongyeon

Em um piscar de olhos já estamos no estacionamento. Nayeon senta no banco do motorista e eu e S/N vamos sentadas atrás.

Nayeon liga o carro e eu finalmente faço o que tanto queria: puxo S/N para um beijo.

Nossas bocas se encaixam perfeitamente e nossas línguas se mexiam em harmonia, me deixando cada vez mais excitada.

Quando quebramos o beijo devido à falta de ar, já estávamos paradas na frente de casa. Rapidamente saímos do carro e entramos em casa. Nayeon nos puxa pela mão até nosso quarto.

Empurro S/N na cama e a tomo em meus lábios. O beijo começa suave, mais em segundos se torna afoito quando Nayeon chega por trás apenas de calcinha e começa a levantar a blusa de S/N. 

Quebro o beijo para tirar minhas roupas enquanto S/N tira o sutiã, deixando seus lindos seios a mostra, tira sua calça e calcinha e se deita na cama.

Rapidamente Nayeon se abaixa para beijar S/N, e eu levo minha boca aos seus seios, chupando com vontade enquanto passo minhas mãos sobre seu corpo. A vejo enlouquecendo e levo minha mão ao seu clitóris, fazendo movimentos circulares.

Nayeon quebra o beijo e muda de posição, se preparando para sentar na cara de S/N. Nesse momento eu troco meus dedos por minha boca e chupo o clitóris de S/N, dando leves mordidinhas, e a ouço gemer alto embaixo da minha namorada.

Pov. S/N

Nayeon se abaixa na minha cara e dá um gritinho de surpresa quando eu começo a lamber seu clitóris.
Estava quase gozando quando Jeongyeon para seus movimentos e se senta no meu colo, rebolando com força.

Apenas alguns minutos depois nós três chegamos ao ápice praticamente juntas, gritando e gemendo alto.

Dois rounds depois nós nos demos por vencidas, e nos deitamos na cama, eu no meio das duas. Trocamos alguns beijos e logo pegamos no sono.

De manhã eu acordo e vejo as duas ainda deitadas do meu lado, assistindo desenho na televisão.

-Bom dia, dorminhoca. - Jeongyeon diz rindo.

Visto minhas roupas e nós três descemos para tomar café. Nós conversamos e rimos muito. Eu peço um uber e quando ele chega as meninas me levam até a porta.
Depois de dar meu número pra elas eu entro no carro.

-Vamos repetir algum dia! - Ouço Nayeon gritar.

Twice Imagines! Onde histórias criam vida. Descubra agora