-S/N!! DESCE AQUI AGORA!! - estava trancada no meu quarto escuro jogando The Sims quando ouço minha mãe gritar da sala.
-TÔ INDO! - Desço as escadas correndo.
Estava prestes a gritar de novo, mas me calo ao ver as visitas sentadas no sofá.
-S/N, essa é a senhora Son, e essa é a filha dela, Chaeyoung. Elas acabaram de se mudar pro apartamento da frente.
Eu me apresento sorrindo e me sento no sofá.
Chaeyoung me olha com um sorrisinho de lado e passa a língua nos lábios rapidamente.Nossas mães conversavam animadas, mas eu não conseguia ouvir o que elas falavam. Estava completamente focada na garota a minha frente, que me encarava de volta.
-Mãe... - Chaeyoung para de me encarar. - Enquanto vocês conversam, a S/N podia me ajudar a tirar minhas coisas de todas as caixas, acho que eu levaria muito tempo para arrumar tudo sozinha.
-Ah! Que boa ideia! Assim a S/N sai um pouco de casa e faz algo útil. - Minha mãe ri para Chaeyoung e eu reviro os olhos.
-Ótimo. Vamos, S/N.
Eu me levanto nervosa e ando atrás dela, entrando no apartamento da frente, que é praticamente igual ao meu. Ela pega na minha mão, me deixando mais vermelha que um tomate, e me puxa pro andar de cima.
O quarto estava uma bagunça, com várias caixas e malas empilhadas. Não pude deixar de notar a cama de casal gigante.
-Vem, vamos começar. - Chaeyoung começa a desempacotar suas coisas.
-Começar?
-Sim, ué. Começar a tirar as coisas das caixas pra organizar tudo depois. - Ela se vira pra mim com um sorriso de lado. - Por quê? Pensou que eu tivesse te chamado pra fazer outra coisa?
-N-não, claro que não. Eu... é... eu vou arrumar aquilo ali. - Me sento no chão, na frente de uma caixa grande e começo a tirar as coisas de dentro dela.
Depois de algumas horas desempacotando, arrumando um monte de coisas e tendo que aguentar algumas cantadas bem clichês de Chaeyoung, nós acabamos. Eu deito no chão, cansada.
-É melhor eu ir agora. - Me levanto e Chaeyoung se levanta junto comigo, me fitando com um olhar diferente.
-Sabe S/N, eu quero te conhecer melhor. - Ela aperta minha mão.
-O-o quê?
Chaeyoung olha nos meus olhos e começa a chegar mais perto, e eu dou passos pra trás. Sinto a parede nas minhas costas, ela encosta seu corpo no meu e coloca as mãos na parede, me prendendo ali.
-Que foi? Tá com medo? - Ela avança, deixando nossos rostos a centímetros de distância.
-Medo não é bem a palavra...- Sussuro, corada.
Ela ri e abaixa a cabeça, dando um beijo no meu pescoço. Eu me arrepio toda e ela dá mais beijos, os intercalando com lambidas e chupões, me fazendo arfar.
Chaeyoung então levanta a cabeça e finalmente me puxa pra um beijo afoito que me faz sentir borboletas no estômago. Ela pede passagem com a língua e eu cedo, dando um gemido baixo ao sentir nossas línguas se tocarem e começarem a se mexer em sincronia. Nós tentamos chegar ainda mais perto uma da outra, como se fosse possível. Eu abraço sua cintura e ela aperta minha bunda com força.
-Chaeyoung? Estão no quarto? - Ouvimos a mãe dela no corredor e nos separamos rapidamente.
-Sim, estamos aqui, mãe. - Chae responde, ainda ofegante. Não conseguimos parar de olhar nos olhos uma da outra e ainda estamos abraçadas.
Ao ouvir a porta sendo aberta, nos soltamos uma da outra. Eu pego meu celular pra tentar disfarçar, pelo menos um pouco, a vermelhidão do meu rosto.
-Nossa, fizeram um ótimo trabalho, o quarto está muito bem arrumado! - A mãe de Chae olha em volta.
-Graças à S/N. - Chaeyoung sorri e me lança uma piscadinha discretamente, o que não ajudou a amenizar minha vergonha.
-Parabéns às duas. S/N, você nos acompanha no jantar?
-Na verdade, vou sair com a minha mãe, mas muito obrigada pelo convite. - De jeito nenhum eu podia ficar, não conseguiria aguentar as provocações de Chae enquanto tento focar em comer e conversar com sua mãe.
- Claro, venha quando quiser. Chaeyoung gostou muito de você. - Ela sorri e sai do quarto.
-Gostei mesmo. - A coreana sorri de lado e se aproxima de mim, me dando um selinho.
-Eu preciso ir agora.
-Tudo bem, mas não pense que pode fugir de mim. - Ela se aproxima novamente, iniciando outro beijo, dessa vez mais calmo. Quando a falta de ar nos atinge, ela quebra o beijo e encosta nossas testas. -Pode ir. Obrigada pela ajuda, querida vizinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Imagines!
RomanceImagines das integrantes do grupo sul-coreano TWICE. • girlxgirl • todos os imagines serão one-shots • alguns podem ter hot • aceito pedidos!