Nayeon♡ (abo)

2.7K 141 16
                                    

Pov S/N

Eu levanto depressa, ensopada de suor. Não consegui dormir um segundo, estava agoniada. Odeio estar no cio.

Eu nunca tive "relações", sempre morri de vergonha de perguntar a qualquer um se pudessem resolver o meu problema. Por isso todas as vezes eu tento me aliviar com minhas próprias mãos, mas não faz muito efeito e acabo piorando minha situação.

Minhas amigas me chamaram pra sair e mesmo querendo ficar em casa eu aceitei, era melhor me distrair do que ficar sozinha nesse momento. Ficamos poucos minutos conversando na rua quando tive que voltar.

Eu estava andando cada vez mais depressa até minha casa. Eu tinha acabado de ver Im Nayeon, a alfa mais forte e poderosa do vilarejo, conversando com minhas amigas, perguntando onde eu estava. O que ela quer comigo? O que uma alfa como ela iria querer com uma ômega como eu? Eu não quero esperar para ver.

Chegando na calçada de casa, já estava prestes a abrir a porta quando ouço uma voz.

-S/N.

Eu me viro e me deparo com a própria Nayeon atrás de mim. Ela estava respirando forte e suando um pouco. Seus olhos brilhavam em um tom de vermelho escuro.

-S-sim?

-Quero saber por que você está fugindo de mim.

-N-não estou fugindo, só queria chegar rápido em c-casa.

- Bem, você chegou. Não quer me convidar para entrar?

-Pra quê?

Nayeon solta um suspiro, impaciente.

-Preciso conversar com você. - Ela diz com uma voz rouca e leva a mão forte até meu pescoço, me deixando toda arrepiada.

Involuntariamente, encolho os ombros com medo. Agora parecia ainda mais indefesa, uma presa fácil.

-P-podemos falar aqui fora... - Eu disse rápido, sentindo seu cheiro forte que me atraía bastante, mesmo que eu não quisesse demonstrar.

-Tudo bem, se quer assim. S/N, eu quero que você seja minha.

-S-sua?

-Não aguento mais um segundo sem te tocar, S/N. Preciso ter você.

Ela avança para me beijar e eu entro em pânico. Não sei como consegui, mas dou um jeito de me libertar e sair correndo até a floresta. Ouço Nayeon rir rouca atrás de mim.

Eu me escondo atrás de uma árvore, respirando pesado. Estava tão ofegante que tive que cobrir meu nariz e boca com a mão, evitando ao máximo fazer barulho.

Depois de um tempo esperando, tudo já parecia calmo. Meu coração ainda estava acelerado, mas não estava mais ofegante. Uma brisa leve e fria passava por mim.

De repente ouço o barulho de um galho se quebrando atrás de mim. Tremendo, eu me viro para olhar. Não vejo nada.

Eu saio de trás da árvore, olhando pra frente. Como isso fez barulho se não tem ninguém aqui?

Quando me viro de volta, lá está ela. Pela segunda vez, dou de cara com Nayeon.

-Achou mesmo que eu iria te perder de vista? Consigo sentir esse seu cheiro doce a quilômetros de distância... - Ela segura meus braços, se assegurando de que eu não iria fugir.

Odiava admitir, mas eu estava pulsando por ela. Minhas "necessidades" pareciam mais fortes do que nunca.

-Eu sei o que você quer, S/N. E eu quero o mesmo. Você é péssima em disfarçar, sabia?

Ela chega mais perto, dando um forte chupão no meu pescoço. Senti que eu ia derreter em seus braços.

-Seja minha, S/N.

-Nayeon...

-Aceite ser minha. Eu vou cuidar de você e te proteger. Também vou tomar conta disso aqui. - Ela leva a mão até minha intimidade, passando seus dedos por ali de leve, já me arrancando gemidos baixos e me fazendo suar.  -Olha como você está entregue a mim. Se você fosse minha, já teria gozado várias vezes...

Respiro fundo, tentando resistir às provocações, mesmo sabendo que meus princípios são muito mais fracos do que meus instintos. Eu preciso de uma alfa, e tem uma bem na minha frente.

-O que me diz?

-Eu sou sua, Nayeon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Twice Imagines! Onde histórias criam vida. Descubra agora