Nesse momento estou na aula de Química, a última aula de sexta-feira. Tento me concentrar no que o professor fala, mas estou morrendo de sono, então me viro para minha melhor amiga, Momo, que senta do meu lado. Sussurro que estou com sono, e ela passa a mão na barriga com uma carinha triste, mostrando que estava com fome. Nós rimos baixinho e voltamos a olhar pro quadro.
Eu e Momo nos conhecemos desde crianças, e somos amigas inseparáveis desde então. Porém, de uns dois anos pra cá eu tenho sentido algo a mais por ela, tenho certeza de que estou completamente apaixonada. Nós nunca conversamos sobre isso, mas eu não aguento mais segurar os meus sentimentos, preciso me confessar logo.
O sinal toca para ir embora. Eu e Momo pegamos nossas coisas e andamos lado a lado no corredor.
-S/N, que tal a gente ir comer alguma coisa e depois ir lá pra casa? Já faz tempo que você não dorme lá, minha mãe tá com saudade de você. - Momo diz, rindo.
-Claro! Nós podemos virar a noite assistindo as séries que você gosta. - Nós duas sorrimos. Esse convite veio na hora certa. É a oportunidade perfeita, e eu não perco por nada.
Depois de comer nós andamos até a casa de Momo, conversando durante todo o caminho. Ela abre a porta e nós vamos direto pra cozinha, onde os pais dela estão. Eu dou oi pra eles enquanto Momo pega sorvete pra gente.
Passamos a tarde toda jogando vídeo game e conversando. Uma das coisas que eu amo nela é como ela sempre tem assunto para conversar, cada um mais aleatório e engraçado que o outro.
São sete da noite e nós vamos sair pra jantar. Eu tomo banho primeiro e Momo vai logo depois. Visto uma blusa e uma calça que tinha deixado aqui e os mesmos tênis que uso todo dia.
Só falta arrumar o cabelo, mas não acho meu pente. Devo ter deixado no banheiro. Vou até lá e vejo a porta aberta, Momo já deve ter saído do banho. Entro e vejo meu pente na pia, mas ainda ouço o chuveiro ligado.Quando olho pro box vejo que Momo está lá, ainda tomando banho. Nós nos assustamos uma com a outra quando nossos olhos se encontram. Sem perceber eu começo a descer meu olhar, passando por todo seu corpo lentamente, e sinto minha calcinha ficar molhada ao me imaginar entrando nesse chuveiro com ela.
-Hum... S/N? - Ela pergunta com um sorriso de lado, me tirando do transe. Eu devia estar ali olhando pra ela por quase cinco minutos, e quando eu percebo isso me desespero. Agora ela vai achar que sou uma pervertida.
-Eu só vim aqui pegar o meu... o meu pente! Isso! Ele está aqui, então vou pegar e sair calmamente pela porta. - Eu digo nervosa e saio do banheiro com o pente nas mãos.
Agora com o cabelo arrumado, me sento na cama de Momo. Em pouco tempo ela aparece no quarto só de toalha, fechando a porta ao entrar.
-O que foi aquilo? - Ela diz sorrindo enquanto olha pra mim.
-Eu não sabia que você estava no banheiro, eu fui pegar meu pente e a porta estava aberta, então entrei, me desculpa.
-E gostou do que viu?
-Que?
-Você ficou me olhando por um tempão, quero saber se gostou do que viu. - Ela diz com uma voz sexy enquanto se aproxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Imagines!
RomanceImagines das integrantes do grupo sul-coreano TWICE. • girlxgirl • todos os imagines serão one-shots • alguns podem ter hot • aceito pedidos!