Sana♡

4.7K 187 89
                                    

Outro dia nessa escola. Minhas notas até que são boas e eu tenho duas amigas incríveis, Dahyun e Chaeyoung. O único problema que faz todos os meus dias um inferno é a existência de um ser chamado Minatozaki Sana, uma menina da minha sala que enche o meu saco o tempo todo, sem eu nem ter feito nada pra ela.

Estávamos na aula de biologia, e o professor estava passando um trabalho muito importante que valia MUITO ponto.

O professor disse que seria de dupla, o que já é ruim, já que eu, Dahyun e Chaeyoung somos um trio, ou seja, uma ficaria de fora. Mas ainda piorou: o professor já tinha escolhido cada dupla, e não iria deixar ninguém trocar de parceiro.

Dahyun e Chaeyoung, super sortudas, caíram uma com a outra. Já eu, azarada, caí com a única pessoa que eu não queria: Sana.

Eu dou um suspiro ao olhar pra Sana, ela está dormindo na mesa. Eu nunca teria coragem de ir até ela, mas por nota eu faço qualquer coisa.

Me levanto e olho pra Chaeyoung e Dahyun, e as duas me dão boa sorte. Vou até o fundo da sala, onde Sana se senta, e cutuco seu braço algumas vezes.

-S-Sana?

Ela acorda num pulo e olha pra mim com cara feia.

-O que você quer? - Ela diz cruzando os braços.

-O professor escolheu as duplas pro trabalho, e nós vamos ter fazer juntas. - Eu digo olhando pra baixo e Sana arregala os olhos.

-Que? Tantas pessoas nessa sala e eu tenho que sair logo com você?

-Eu também não quero ser sua dupla, mas isso vale muita nota. Onde vamos fazer o trabalho? - Eu digo com um pouco de coragem que consegui juntar em meu ser.

-Na minha casa hoje depois da aula. - Ela diz e se levanta.

-Eu não sei onde é sua casa.

-Eu te passo o endereço por mensagem. - Ela desvia de mim e começa a caminhar para sair da sala.

-Você não vai pegar meu número?

-Eu tenho.

-Que? Como, se eu nunca te passei? - Eu olho pra ela confusa. Ela para de caminhar e olha pra mim com uma cara estranha.

-E-eu peguei c-com uma das suas amigas a um tempo atrás. - Ela diz olhando pro lado. Espera, ela gaguejou?

-Por que?

-N-não é da sua conta. Então m-me deixa em paz, S/N sua nerd. - Ela fala nervosa e sai da sala correndo. O que foi isso? Me deixou tão confusa.

Chaeyoung e Dahyun me chamam, já está na hora do almoço.

Nós saímos da sala e começamos a caminhar até o refeitório juntas.

Twice Imagines! Onde histórias criam vida. Descubra agora