Acho que me perdi quando você me encontrou
seus olhos buscavam um caminho para o meu
você nunca sabe quando vai amar
só acontece ...
só aconteceu.
O amar deveria vir com uma bula
um rótulo de validade
porque ele vem quando não sabemos e vai quando não imaginamos ...
Acho que meu mundo despencou quando você me viu nua
totalmente despreparada
sem saber o que esperar vindo de nós dois
pra falar a verdade, acho que meu mundo caiu quando se criou o conceito de "nós"
Você despertou em mim os sentimentos mais puros
e íntimos que eu não sabia ter
você quebrou inúmeras barreiras que muitos "outros" construíram
você me desfez pra me refazer com você
você foi um aquecimento global em mim
pois nós dois sabemos ...
eu sou o Alasca.
Acho incrível a maneira como você encara as coisas da vida, a forma que você segura a minha mão quando o chão começa a desabar, o jeito como te olho desesperadamente assustada e você consegue me olhar da forma mais doce, quando me sinto desconcertada e despreparada pra alguma situação e você consegue me preparar.
Não sou a mais forte, eu soube disso no momento em que tentei sorrir quando as lágrimas se tornaram pesadas demais, e eu não fui forte o suficiente para segurá-las; mas com você sinto que sou bem mais do que costumava ser.
Fico pensando no número de pessoas que só mergulharam em mim e eu fui com toda certeza do mundo achando que se a maré subisse elas iriam se aprofundar, mas não; eu subi, e elas levantaram mais. Também fico me perguntando o porquê você decidiu se aprofundar a ponto de se afogar, meu perfume é cheiroso demais?, eu sou afetuosa demais?; ou será que sem nem perceber escrevi no meu coração "por favor entre" , por que você decide ficar?; por que veio morar e não acampar? E ainda pendurou um letreiro que diz que sou sua?, sempre insiste quando o mundo desaba.
NÃO eu não sou a mais forte, mas sinto que com você sou bem mais do que deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém é de ferro não, somos propagados a sentir ...
PoetryEsse livro é pra você que nunca se encaixou muito em certos lugares, que sabe ser intenso quando o mundo lá fora é raso demais, esse livro é pra você que está cansado de viver em um mundo de robôs onde não há empatia ou o toque humano, é pra você qu...