Essa é pra você que sente demais

45 5 2
                                    

Essa é para você que acabou percebendo que sente demais, que de uma palavra simples faz tempestade impetuosa, que de um simples corte faz rios de choros, que de uma simples cicatriz no coração arranca o amago, faz pirraça, faz desmaio.
Essa é pra você que cansou de ser intenso em meio aos rasos e vazios amores que a vida lhe traz, e arranca; é pra quem é capaz de escrever páginas e páginas sobre a dor do partir, e sobre como amar te afeta.
Não você não tem culpa, das pessoas serem frias, não você não tem culpa de virar um porto onde navios desembarcam, você só sente demais, você só é um sistema que não falhou, você é um experimento que não deu certo, não é robô,  é mais humano, mais preciso, mais sensível ao toque humano e suas consequências caóticas e dolorosas, é que quando você nasceu, seu coração era grande demais pra caber ai dentro, e até hoje quando deita em seu travesseiro incapaz de dormir ele tentar pular pra fora de si, te mostrando o significado do que é realmente ser humano.

- A culpa não é sua se seu sistema não falhou.




- A culpa não é sua se seu sistema não falhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sou imune

É aqui estou de novo nesse mesmo assunto, é que eu tenho sentimentos; e não, não me culpo por sentir um turbilhão de coisas ao mesmo tempo, eu me orgulho de ter essa profundidade que as pessoas veem e querem tocar.
Tenho pensado nos que partiram, na verdade toda vez que deito, penso: NÃO SOU IMUNE.
Penso nas chances que dei pro mundo provar o valor que deram a mim, nas chances que dei pra você provar ser bom pra mim, e você não soube me enganar o bastante. Como é que sua máscara anda depois que eu fui? Como é que você respira à noite se a culpa te sufoca ? o que tem dito para os outros que chegam, se você gasta todas as suas identidades falsas comigo? EU NÃO SOU IMUNE.
Não sou imune a dor que fica quando um mundo de gente vai, não sou imune quando pessoas passadas surgem e não são capazes de ser perdoáveis, não sou, nem vou ser. Ás vezes me pergunto o que eu fiz para o mundo desatracar do meu coração.

 Quando você olha no espelho, qual das 23 personalidades você vê?
Você montou um mundo perfeito e eu encaixava perfeitamente nele, me fez acreditar que eu era parte do  quebra-cabeça, mal sabia eu que tinha sido tão incompleta por entregar partes minhas aos outros. Você foi como um colar de flor que te dei, simulado, tão incapaz de florescer.
Tantos pedidos de perdão e chances para serem jogadas foras, sabe, o coelho ainda me culpa por ter perdido tempo com você. Como que você consegue abrir a boca, sem sair dela tudo que você plantou em mim? EU NÃO SOU IMUNE.
Não sou imune ao pedaço de esperança que persiste em lutar por alguém que valha lágrimas de saudade, não sou imune as coisas cruéis ditas por você. Pediu tantas chances que lhe foram dadas e perdidas; fico me perguntando o porquê disso tudo.

 Você é capaz de abrir os olhos e sentir uma ponta de culpa ?
Sim meu bem te dei muitas chances, mas quando você insiste com alguém que não vale a pena, de amor passa a ser idiotisse . NÃO, NÃO SOU IMUNE DE SER IDIOTA EM ALGUMAS OCASIÕES.
Não sou imune de sentir dor de ser humana, não sou imune aos rastros que sobraram de você. IMUNE É VOCÊ que não soube sentir empatia, compaixão por alguém que te deu o mundo só pra se encaixar no quebra-cabeça problemático que é você.




 IMUNE É VOCÊ que não soube sentir empatia, compaixão por alguém que te deu o mundo só pra se encaixar no quebra-cabeça problemático que é você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Exportar / Importar

Deitar na cama olhar para o teto e ver o quão longe chegamos. O tempo passou tão rápido, mas sinto falta dos dias em que não me preocupava tanto, quando não me importava em falar de amor próprio, pois já o possuía sem ao menos saber, quando não chorava ou sentia dor por pertencer ou não a alguém.
Quando não éramos um pais, e navios exportadores e importadores não atracavam em nossos corações, trazendo partes de outros e levando partes nossas, falta de quando o conceito de sofrer não nos diziam respeito. Saudades de quando não sabíamos certos "porquês" e a curiosidade tomava conta, porque se hoje sabemos gostaríamos de não saber mais.
A vida tem nos ensinado tanto, estamos vendo as máscaras quem não costumavam cair, sofrendo consequências de pessoas e ações sem juízo, estamos crescendo, diariamente cedendo, despindo partes nossas pelo mundo; nas pessoas. Atracando navios e mandando-os embora, cada um tentando deixar sua marca, sua essência, sua pegada nesse mundo de caos.

É justo que você tenha um tempo só seu para pensar na complexidade que é existir, ou que você descanse depois de mergulhar em muitas pessoas que não valiam a gota do seu suor por correr tanto atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É justo que você tenha um tempo só seu para pensar na complexidade que é existir, ou que você descanse depois de mergulhar em muitas pessoas que não valiam a gota do seu suor por correr tanto atrás. É justo que após um termino você deseje apenas um banho quente e a distração de tudo a sua volta, porque tudo se torna tóxico demais, até as músicas que você costumava escutar nos tempos felizes.
Não é justo com você ser sempre assertiva com quem não é capaz de dar um sorriso pelas suas conquistas, não é nada justo. O mundo socando conteúdo, e você engolindo uma maneira mais fácil de aguentar a pressão que é ter sentimentos, "finja demência" eles dizem, é mais válido ser diferente em meio aos exércitos de robôs, aliás é justo ser único quando um pedaço de gente tenta ser igual.
Por vezes é conveniente encantar e transpirar essência para fazer o mundo um lugar mais suportável de viver, de respirar, estamos tão acostumados com a falta de empatia que hoje em dia já nos tornamos capazes de viver sem ela, não é justo com a sociedade um mundo tão desigual, todos importam, você não é melhor por que tem mais pessoas para subornar. Tão evoluídos tecnologicamente, mas tão burros no quesito humano.
É justo que você por sentir-se tão só queira prender-se á alguém que não seja eterno, não é justo que você não ache depois de procurar tanto. PORQUE SIM é mais do que justo que você tenha todo o tempo do mundo pra catar os cacos depois que alguém o destrói tão facilmente, ou que você não entenda muito bem o que quer porque confusão é seu segundo nome, tá tudo bem, tudo bem ser mais humano do que todos a sua volta, incapazes de se permitir.

Ninguém é de ferro não, somos propagados a sentir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora