Eu só quero a minha paz
E qualquer coisa que me tire isso
Definitivamente não merece a minha atenção.- meu tempo custa caro.
Se tudo que toco e respiro é arte então
talvez arte venha ser todo o caos que se forma quando eu imprevistamente me quebro em cacos.- E é surreal a forma como eu volto a cada queda.
Pensamentos de como me tornei tão fria...talvez mais que já fosse
Tantos traumas inseguranças e bloqueios, quando foi que me tornei tão gelada, tão bloqueada pra certas coisas não me abalarem tanto mais?- A dor em excesso se torna anestesia.
Nada mais abala a alma de quem sabe seu lugar, de quem sabe o que foi perdido pelo caminho, de quem sabe o que foi a própria perda pelo caminho. Sei onde me encaixo, e não pretendo jamais me diminuir pra caber em certos peitos por mais que na memória eles pareçam ainda confortáveis pra mim, a gente muda tanto,e nem sei mais quem fui ontem, eu quero saber a hora de partir quando aos poucos eu me esforçar pra caber em pessoas e lugares que já não me servem, eu quero saber a hora de ir quando meu peito implorar por algo a mais porque eu sou intensa e não sei mergulhar no raso, eu quero ter a coragem de ouvir e partir, porque por vezes eu não me escutei gritando por dentro e temei em ficar onde eu já não cabia, carrego essas cicatrizes até hoje.
E quando for preciso, eu vou, e eu vou bater no peito feliz, porque eu fui quem sou, porque eu fui real, e por isso eu tenho paz.Seja gentil e grata com o que você carrega
Quem seria você hoje, sem seus meios?
Quem seria você sem seus percursos pra chegar até aqui?- Não seríamos nada.
O que dói não é a rejeição ou a falta do amor
O que dói foi eu cegamente ter me submetido a isso.- você consegue enxergar agora?
O que te dói e rasga o peito
É a ideia de que todos quem vem não são capazes de ficar, não são capazes de permanecer
E nas noites escuras e estreladas você se pergunta se um dia será capaz de tanta suficiência, que será capaz de fazer alguém não querer ir embora por nada nesse mundo, porque estar com você é não querer ir nunca mais.Pegando os sentimentos mais lindos, confusos e obscuros, eternizando no papel, a minha força vem de cada palavra que sai da minha boca é como se elas me dissessem que se fui capaz de chegar até aqui, consigo ter forças pra aguentar mais.
- A vida é um jogo de quem aguenta mais tempo.
Nós sempre queremos ficar, porque nós sabemos que pulsamos na mesma frequência, porque a nossa conexão é como esperança na forma humana. Porque você me entende como ninguém nunca foi capaz de me compreender.
- Como eu te deixaria escapar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém é de ferro não, somos propagados a sentir ...
PoetryEsse livro é pra você que nunca se encaixou muito em certos lugares, que sabe ser intenso quando o mundo lá fora é raso demais, esse livro é pra você que está cansado de viver em um mundo de robôs onde não há empatia ou o toque humano, é pra você qu...