Capítulo 9: Um verdadeiro mal se aproxima.

9 2 2
                                    

Kenshin olha para os dois lados rapidamente fazendo um rolamento em direção a um pilar quebrado se escondendo dos membros da gangue East Demons.

- Caralho... faz tempo que não faço esse tipo de coisas, lembra até os velhos tempos. - Pensa Kenshin olhando de canto, foi quando ele percebe que uma dupla estava se dirigindo para onde ele estava, eles pareciam conversar descontraidamente e não estavam indo lá por que desconfiavam de algo, mas se o vissem ali, com certeza, sua investigação ia por água a baixa.

- Droga... pensa, pensa o que eu faço para distrair eles? - Pensa Kenshin, foi quando ele olha para o chão e percebe uma corrente perto de si que estava conectada a uma parede, mas perto tinha o que parecia ser um revestimento de metal em outra parede, então Kenshin puxa a corrente com seu pé com força fazendo ela bater no metal e chamando a atenção dos membros da gangue.

- O que foi isso? - Fala um da dupla.

- Deve ser o gato da semana passada, ele tá caçando ratos aqui, mas vamos verificar de qualquer forma. - Fala outra dupla, quando eles olha para o lugar de onde veio a batida, Kenshin rapidamente corre para daquele lugar ficando abaixo e então rola novamente para perto da estrutura principal da fabrica no lado direito perto da entrada.

- Tsk... tenho que achar outro caminho. - Pensa Kenshin.

- Geralmente essas fábricas sempre tem saídas de emergência que dão no telhado. - Pensa Kenshin começando a rodear o lugar procurando essa saída.

- Ei, quem diabos é você? Não conheço de você ser da gangue. - Fala um membro da gangue conseguindo avistar Kenshin e achando a ação e os movimentos dele muito suspeitos, o homem tinha uma garrafa de pinga não e já parecia um pouco fora de si.

- Hahah bem... - Kenshin não complementa nada só dá um soco forte no estômago do homem fazendo ele vomitar e logo dá um golpe em sua nuca o colocando inconsciente no chão.

- Vão pensar que ele só desmaiou de bêbado... droga preciso tomar mais cuidado. - Pensa Kenshin, o garoto achou as escadas de segurança que leva ao telhado e então sobe elas rapidamente torcendo para ninguém o ver.

- Ótimo não tem ninguém aqui... - Fala Kenshin chegando no telhado e indo rapidamente para a porta, ele tira seu revólver para fora de seu bolso com hesitação, mas sabia que o que ele estava fazendo poderia o matar se ele não fosse com tudo.

- Muito bem... vamos. - Pensa Kenshin abrindo a porta com delicadeza apontando o revólver para todo o lugar que visse, ele percebe que estava em uma parte superior da fábrica onde tinha plataformas para supostos trabalhadores trabalharem e elevadores de carga para irem para os outros andares.

Kenshin verificou as salas olhando pelas janelas da porta para vê se não tinha nada, a maioria parecia quartos de presídios em condições precárias de uso, provavelmente os membros da gangue realmente viviam aqui.

- Essas pessoas realmente... essa é a casa delas, mas eles ainda não passam de bandidos droga! Se concentra Kenshin. - Fala o garoto verificando uma sala, que no entrando parecia bem mais arrumado e sofisticado do que as outras, como um escritório de um chefe Kenshin pensou.

- Esse provavelmente é o escritório de Akinori, talvez eu possa achar algum documento ou informação aqui. - Pensa Kenshin entrando no lugar, ele aproveita e tranca a porta do lugar, o que Kenshin acha que os da gangue não estranharia pois é de Akinori o lugar, ele provavelmente não gostaria que alguém entrasse e vasculhasse, era nisso que Kenshin apostava.

O garoto começa a vasculhar as estantes de livros de Akinori, ele não percebe nada muito fora do comum.

- Ele realmente gosta de literatura de terror e suspense. - Fala Kenshin, mas ele percebe um livro pequeno como se fosse um livro de conto de fadas na estante, o livro chama a atenção do garoto então ele o pega, ele abre no livro uma página que estava marcado com uma folha de papel, essa folha de papel parecia velha e tinha muito sangue nela, e nela estava escrito.

Heaven DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora