Capítulo 34: A decisão de ataque.

6 1 0
                                    

- Kenshin não sei se está tudo bem com isso... a gente não tem mais quartos, os que tem não estão em condições de uso ainda. -Fala Naomi conversando com Kenshin na recepção do orfanato, Kenshin estava com Ringo e Julian atrás dele enquanto o garoto estava encostado no balcão

- Elas não irão ficar muito tempo, elas podem dormir no meu quarto enquanto estão por aqui. - Fala Kenshin.

- Nem pensar que eu vou te deixar dormir com duas garotas na mesma cama! - Fala Naomi deforma exigente.

- D-dormir com você?! É-é isso que estava planejando?! - Pergunta Julian corando muito.

- Eu posso dormir no sofá nesse tempo, acho que vocês não tem problema em dormir juntas na mesma cama não é? - Pergunta Kenshin virando o rosto.

- Não esta tudo bem por mim. - Fala Ringo com um sorriso.

- P-por mim também.- Fala Julian.

- Certo, é só por pouco tempo ok Naomi? - Pergunta Kenshin, Naomi parecia pensativa mas ela só dá um suspiro.

- Tá certo, elas podem ficar aqui por um tempo. - Fala Naomi, Kenshin da um leve sorriso mostrando agradecimento a ela, mas rapidamente volta a sua expressão séria.

- Vamos. - Fala Kenshin guiando as duas para a sala visando ir em direção ao seu quarto, até que duas crianças passam correndo por eles esbarrando em Julian, elas olham para trás mas ignoram ela e voltam a correr para brincar.

- Desculpem, as crianças estão um pouco complicadas ultimamente. - Fala Kenshin subindo as escadas.

- Cara, sinto pena de você ter que cuidar de crianças assim. - Fala Ringo.

- Com o tempo você se acostuma. - Fala Kenshin.

- É o trabalho perfeito para ele eu acho. - Diz Julian tentando conversar, mas sua voz ainda soava desanimada, bem a situação dela realmente era uma situação complicada, chegando no final do corredor eles entraram no quarto e Kenshin, sendo um quarto pequeno de adolescente com sua cama, escrivaninha e guarda-roupa, algumas roupas jogadas por ai, bandagens e kit de primeiros socorros por algum motivo, mas conhecendo Kenshin,Julian e Ringo sabiam o por que disso.

- Podem colocar suas mochilas com roupa e material ali, a propósito é melhor vocês não aparecerem na escola e trabalho durante um tempo ok? Podem deixar que eu resolvo depois. - Diz Kenshin mexendo em uma coisa na sua gaveta.

- Kenshin... eu...eu nem sei como agradecer... você acho que foi a única pessoa ir tão longe assim por mim... - Fala Julian olhando para o chão, ela não sabia exatamente como encontrar as palavras certas para agradecer o garoto, ele cuidava dela, de todos como se fossem as melhores pessoas desse mundo, para ela, ele era uma pessoa extremamente admirável. Julian levanta seu rosto com um sorriso mas ela encara Kenshin com um revolver na mão e pegando algumas balas na gaveta.

- Isso não vai ser o suficiente, acho que vou ter que comprar algumas armas depois, mas onde eu acharia dinheiro? Então eu vou ter que matar um vendedor. -Fala Kenshin para si mesmo, Julian e Ringo ficam assustadas.

- K-Kenshin! O que é isso?! O que planeja fazer?! - Pergunta Julian correndo até o garoto e o segurando pelos seus ombros.

- Eu ia pedir informações do local onde você trabalhou, seria mais fácil você me levar ao local mas não quero te colocar em perigo ou te fazer reviver traumas, então só me descreva a localização e a estrutura e o resto eu me viro. - Fala Kenshin se sentando na cadeira de sua escrivaninha e virando ela para as duas garotas.

- Espera... você realmente está planejando...

- Matar a todos que se envolveram com você? Sim é exatamente isso. - Fala Kenshin de forma muito fria.

Heaven DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora