Capítulo 20: Alunos vs Professor.

11 1 3
                                    

- Não, não, não, não, não! Por que tudo teve que chegar nesse ponto? D-droga! O que vamos fazer? - Fala Phara em sua mente, ela não sabia o que fazer só encarava a situação de forma horrorizada.

- SEU DESGRAÇADO PEDÓFILO DE MERDA! RINGO FUJA EU VOU MATAR ESSE CARA! - Grita Julian com muita raiva querendo ir para cima de Rem, mas a mesma é impedida por Ringo segurando a sua mão com muito medo.

- P-POR FAVOR! VÃO EMBORA! EU NÃO QUERO NADA ACONTEÇA COM VOCÊS! - Diz Ringo muito desesperada, Julian não entendia por que tanto medo assim de Rem, mas ela não teve muito tempo para pensar pois sentiu um golpe bem nomeio do seu rosto a lançando contra a parede e fazendo seu nariz sangrar, foi Rem que deu esse golpe sendo um chute.

- O que eu falei sobre você certificar que ninguém vai te seguir hein Ringo? -Pergunta Rem com um olhar frio fazendo a garota gelar de medo.

- M-ME DESCULPE! É a prim-meira vez isso e-eu não pensei que elas... - Fala Ringo mas o mesmo dá um tapa com força no rosto dela fazendo ela cair no chão.

- Quando isso acabar você vai ser punida de forma adequada, não antes de eu resolver as coisas com elas. - Diz Rem.

- PHARA! ARG, ME AJUDA! JUNTAS PODEMOS ACABAR COM ELE. - Fala Julian se levantando rápido enquanto Rem dá as costas e parece ir verificar alguma coisa em uma gaveta ao lado da escada.

- NÃO! TEMOS QUE FUGIR RÁPIDO! E-ELE VAI PEGAR UMA ARMA! - Fala Ringo pulando a janela rapidamente, Julian arregala os olhos ao saber que Rem tem uma arma, ela vê o professor pegando uma Glock naquela gaveta e parecia rosquear um silenciador nela.

- VAMOS EMBORA! -Grita Julian pulando a janela junto com seus amigos e então saem correndo em direção ao portão, Ringo estava com a chave felizmente assim conseguindo abrir para elas.

- Rápido! Rápido...rápido por favor rápido! - Diz Ringo girando a chave de forma frenética, mas parecia estar um pouco emperrado para abrir.

- Eu não vou deixar vocês estragarem a minha paz com a minha Ringo! - Fala Rem da janela apontando a arma com silenciador para o grupo e então dando um trio,Ringo consegue destravar o portão e elas estavam prontas para sair,mas Julian acaba levando um tiro no ombro que a atravessa fazendo ela cair de joelhos no chão.

- J-JULIAN! - Fala Ringo preocupada.

- Vamos continuar! -Grita Julian com a mão no ombro e uma expressão de dor, elas fogem daquele lugar.

- Droga... droga...droga... droga... eu não vou deixar elas acabarem com isso! Não vou deixar acabarem com minha paz! Eu sou um professor exemplar, faço meu trabalho bem! Eu mereço isso! - Grita Rem pulando sua janela e as perseguindo.

- Julian?! V-você está bem? - Pergunta Phara, as três garotas correndo de Rem descendo rapidamente a colina.

- Arf... você gravou não é? Temos que ter uma prova, uma pelo menos. - Fala Julian com a mão em seu ombro, sua mão estava muito suja de sangue com sua blusa do uniforme masculino ficando vermelho naquela área.

- G-gravaram?! -Pergunta Ringo.

- Sim! Não tem nada que revela você mas... arf... vai ser o suficiente para entregar ele! - Fala Phara.

- VOLTEM AQUI! -Grita Rem correndo mirando sua arma e atirando, mas por atirar correndo acaba ficando muito difícil de mirar nelas e ele acaba errando os tiros, as garotas conseguem descer a colina e virar a esquina correndo para dentro da cidade, a rua estava deserta praticamente não tendo muitas pessoas passando.

- Arf... a delegacia não fica muito longe! Phara vai até ela pois você é a mais rápida de nos! - Fala Julian, as garotas se esconderam atrás de um lixo em um beco.

Heaven DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora