- Estou surpreso que o aluno novo venha até a sala do diretor por conta própria. - Fala um homem já com quarenta anos, ele usava um terno comum cinza com uma gravata vermelha, tinha cabelos cinza e usava óculos por baixo de seus olhos pretos.
Kenshin não falou nada, só continuou a encarar o homem que andava pela sala, ele pareceu abrir uma gaveta de um armário e buscar alguns documentos.
- Você ainda por cima esta buscando sobre Akinori Kobawashi, fiquei sabendo que você acabou brigando com membros da gangue dele para salvar uma colega de classe. - Fala o diretor.
- Por favor, me conte o que sabe sobre Akinori. - Fala Kenshin.
- E por que você quer saber? Também esta envolvido com Yakuza? Meu deus os jovens de hoje... -Fala o diretor com a mão na cabeça.
- Não, eu sou só um adolescente normal, mas tenho meus motivos para pesquisar sobre isso... acho que ele pode estar em perigo. - Fala Kenshin.
- Você, quer salvar o Akinoiri?! - Fala o diretor de maneira surpresa.
- Tem coisas acontecendo que você não faz ideia, e é melhor continuar sem saber... mas eu preciso saber o que aconteceu com ele para ele ser assim se quiser o ajudar. - Fala Kenshin, o diretor dá um leve suspiro e então pega a ficha do garoto.
- Akinori Kobayashi, tem dezessete anos de idade, não tem pai e nem mãe, antes vivia em um orfanato até completar a idade para poder morar sozinho. - Fala o diretor começando a contar o que sabia sobre o líder da gangue East Demons, ele virou a folha da ficha de Akinori.
- Cinco escolas, ele foi expulso de cinco escolas por comportamento violento com todos, até que ele parou aqui e sua violência começou a ser algo mais velado e estratégico... até ele ter poder para ser intocado por conta do medo. - Fala o diretor.
- Entendi, você sabe alguma coisa sobre a vida dele? - Pergunta Kenshin.
- Não, só que... ele sempre teve que se virar sozinho, realmente sozinho, pois parecia que o orfanato dele era um lugar bem nocivo pelo que eu sei sobre as visitas dos professores. - Fala o diretor, quando o diretor fala esse tipo de coisa ele lembra da obsessão de Akinori sobre sobrevivência e consegue fazer um paralelo sobre isso.
- É só isso que sabe? - Pergunta Kenshin.
- Sim. - Fala o diretor, Kenshin então se curva em agradecimento e vai em direção a porta.
- Kenshin, eu não sei suas motivações e nem por que está querendo saber esse tipo de coisa... mas você não me parece ser uma pessoa ruim, desde que chegou aqui você não deu problemas... então por que se envolve nisso? - Pergunta o diretor.
- Eu não sei... empatia talvez? Uma forma de redenção pelas coisas que fiz? Tentar impedir uma caos eminente? Eu realmente não sei... mas eu já estou metido nisso de qualquer forma. - Fala Kenshin se virar o rosto para o diretor.
- Meu... meu nome é Otto! Tome cuidado. - Fala o diretor, Kenshin só acena com a cabeça e sai da sala do diretor Otto, que volta a sentar em sua mesa com a mão na cabeça.
- Era para eu proteger as crianças dessa escola... mas no final eu não consigo nem apoiar ou salvar elas direito... - Fala o diretor com um sorriso triste.
- Ele cresceu sozinho sem os pais... então ele é como eu... mas ele ainda não conseguiu sair desse tipo de escuridão, eu preciso tirar ele desse lugar rápido. - Fala Kenshin, mas o sinal já havia dado para ele voltar a aula, o garoto volta para sua sala de aula para ouvir a aula, era aula com a professora Akira mas Kenshin estava preocupado com outra coisa, o acento perto dele, que ficava Kurokawa estava vazio novamente, já era o terceiro dia que a garota estava faltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Days
FanficToquio, uma das maiores cidades do japão... nessa cidade, existe um garoto adolescente do qual está sendo transferido para a escola Sakurai, seu nome é Kenshin Hanakage, uma pessoa que está em volta de trevas e que tem um passado conturbado mas que...