um fim ou um novo início?

54 4 0
                                    

Oi…

Eu planejei vários jeitos de terminar essa história, eu esperava que de algum jeito ela me ajudasse a superar coisas que eu nunca fui capaz de superar, e eu não vou mentir, ajudou, mas não tanto quanto eu esperava.

Essa história só contou algumas das coisas que eu passei, é, não foi mentira, aconteceu comigo e eu nunca achei que um dia falaria isso. 

Eu passei todos esses anos falando pra todo mundo e pra mim mesma que o que aconteceu não dizia nada sobre mim, quando eu mudei de escola, eu prometi pra mim mesma que eu não ia contar pra ninguém o que aconteceu, era minha segunda chance, eu podia viver como se nada tivesse acontecido e tudo bem.

E pra falar a verdade uma parte de mim nunca tava pronta pra contar, não sei se eu ainda estou, não pra contar tudo, mas depois do que aconteceu eu virei a pessoa mais insegura do mundo, eu virei aquilo que as pessoas queriam que eu me tornasse pra que não passar por tudo aquilo de novo, eu via como as pessoas seguiram em frente e tinha medo de ter sido tudo uma coisa sentimental minha, algo que todo mundo acharia idiota e só drama meu, esse foi um dos motivos pra eu ter parado de atualizar a história, eu achei que só tinha achado amis um jeito de me fazer de vítima.

Mas hoje aconteceu uma coisa, na verdade eu vi um filme, mas por mais idiota que seja esse filme mudou completamente o meu pensamento, e depois eu conversei com as minhas melhores amigas e eu refleti sobre mais coisa ainda, e eu percebi que eu devo ser grata, eu não devo fingir que nada aconteceu porque aconteceu, e eu posso levar isso como ensinamento, pra muitas coisas, a mais importante é que eu devo ser eu, por quê por amis que muita coisa aconteceu, naqueles anos terríveis eu fui eu, e por eles eu conheci pessoas tão incríveis que eu nem sei por onde começar (sim três dessas pessoas dão vocês, Bi, Gih e Giu kkkkkkkkk) e eu devia ser grata por isso.

Por tudo isso, por eu ainda estar viva e com pessoas incríveis ao meu lado, por ter pessoas incríveis com quem contar, e por isso eu não vou acabar a história, na verdade, ela ainda tá começando, mas não aqui, não desse jeito, mas acho que de algum jeito, é um fim da história pra quem tá lendo, é a evolução da sabina depois de quatro anos depois do que aconteceu, mas não é a sabina, não é a personagem fictícia, sou eu, é a sabina da vida real Kkkkkkkkkk

Mas eu queria agradecer, a todas as poucas pessoas que chegaram até aqui, as pessoas incríveis que eu conheço e tão lendo essa história, e as minhas melhores amigas do mundo que eu vou mandar esse texto só pra elas chorarem e pra verem o quanto eu sou grata por ter elas na minha vida, por quê eu não teria chegado aqui sem elas, sem nenhuma dessas pessoas, elas me ajudaram a ver e a viver, elas me ajudaram a ainda estar aqui e acordar todos os dias sem nem perceberem, e eu amo todas elas com todo o meu coração por isso.

Pra você que leu tudo isso e chegou até aqui, uma dica minha? Não se limite, acredite em você, independente do que aconteça e independente da situação horrível que você passar ou tá passando, acredite, acredite que vai ter um fim e uma luz no fim disso tudo, por quê eu acreditei, esse pontinho de esperança me ajudou a chegar aqui, acredite nas pessoas, acredite e saiba que você merece tudo e um pouco mais, viva como se cada dia fossem um presente, por que são, e seja grato, independente da situação.

    With all love, -A

Meu Porto Seguro- urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora