8- Me desculpe

62 5 7
                                    

Já fazia um tempo em que estava sentada no globo vendo o sol nascer, não tinha ideia do que iria acontecer e do que eu poderia fazer, agradeci por um segundo Joalin, por que se ela é Sofya não tivessem mentido sobre toda aquela besteira e eu não tivesse ganhado uma suspensão teria que ir para escola, onde com certeza meu pai já teria alertado para que se eu fosse para lá chamarem ele.

Mas ao mesmo tempo quase tudo isso foi culpa de Joalin e Sofya, se isso não tivesse acontecido meu pai não viria para cá e eu continuaria sozinha presa em meu choro e solidão, e não traria tantos problemas para Noah.

Outra coisa que inesperadamente havia tomado conta de meus pensamentos, estava tão focada com tudo que estava acontecendo que não reparei em como Noah é incrivelmente bonito, e gentil, ele sempre me ajudará na escola, junto com Lamar e Krystian, mas eles não ficavam do meu lado como Noah ficava.

Ele era uma pessoa tão boa e incrível que estava tentando ajudar alguém que não tinha salvação.

O que eu iria fazer? Iria passar fome por mais dois dias até meu pai ser obrigado a voltar? Penso em tudo isso com os olhos ja cheios de lágrima.

-Tentando fugir de mim? Me assusto e viro rapidamente pra trás, vendo Noah com os olhos ainda meio sonolentos e um meio sorriso.

-Desculpe, por tudo, não tem como você me ajudar e eu não quero te dar mais uma preocupação, você só está perdendo tempo. Digo sentindo algumas lágrimas teimosas descendo pelos meus olhos.

-Ei, não diga isso ok? Eu estou aqui por que quero te ajudar, independente de tudo, eu estou aqui, por mais que não pareça ou você não esteja tão próxima a mim desde que éramos pequenos. Diz se aproximando.

Noah e eu éramos melhores amigos quando pequenos, depois que o meu antigo melhor amigo e paixonite do segundo ano sair da escola, ele ficou comigo para tudo, vivíamos grudados na escola, e lembro até hoje que sempre depois do lanche voltávamos para a sala e ficávamos batendo a mão um do outro contando tudo sobre o nosso dia e em como estávamos, ou quando ainda não estudávamos o dia inteiro e ficávamos no integral. Ele, eu e Krystian brincávamos horrores e ríamos de tudo, naquela época tudo entre mim e Joalin já acontecia, e eles, principalmente Noah, eram meu Porto Seguro, e em quem eu podia por alguns momentos esquecer de tudo e viver a minha vida normalmente.

Estava lembrando de tudo isso quando senti alguém sentando ao meu lado.

Noah se sentou e me abraçou de lado, eu encostei minha cabeça em seu ombro e não aguentei, chorei horrores derramando tudo aquilo que estava acontecendo mais uma vez.

Fiquei longos minutos ali chorando em seu ombro, quando percebi que o sol já tinha nascido e ele tinha que ir pra escola. Levantei minha cabeça e como se ele tivesse lido meus pensamentos falou.

-Ei, fica tranquila, vou faltar hoje, vou ficar com você.

-Mas... Tentei protestar mas fui interrompida.

-Está tudo bem, vou ficar aqui.

Então me puxou de novo para seus braços me fazendo chorar mais, e pela primeira vez tinha um pouco de felicidade, estava chorando como todos os dias, mas dessa vez com alguém em que me sentia segura, sabendo que iria me proteger.

Meu Porto Seguro- urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora