2- Porque comigo?

98 7 6
                                    

-Oi! Disse Sofya, prima de Joalin, na minha porta.

-Oi?O que você está fazendo aqui? Disse já com medo do que poderia acontecer

-Ah nada, só queria te dizer que sei o que você disse para Joalin e já falamos com a diretora! Disse com um sorriso sínico para mim.

-Falar o que eu disse pra Joalin? Mas eu não disse nada pra ela! Falei já sentindo lágrimas se formarem em meu rosto

-Você sabe muito bem o que disse para ela não se faça de besta, você disse que ela era uma vadia!

-Uma o que?? Eu NUNCA diria algo assim para ela.
Sim eu sei o que você deve estar pensando, por que eu não falaria para alguém que me trata mal do jeito que ela trata que ela é o que Sofya disse. Bom, por mais idiota que isso seja, uma parte de mim ainda diz que ela já foi a minha melhor amiga, que eu não deveria tratar ela do jeito que ela me trata.

Então não tenho coragem de dizer nada pra ela, o que me faz sentir pior ainda por não conseguir nem me defender de tudo que ela faz.

-Você pode até não ter dito, mas sabe em quem vão acreditar, e mesmo que não acreditarem você sabe muito bem que os empregos deles dependem da minha tia, então eu tenho certeza que mentirão por Joalin. Ela disse e foi embora.

Era a primeira vez que Sofya vinha aqui na minha casa, muito mais para dizer algo assim.
Sentei na porta mesmo é desabei. Droga! Ela não me daria paz nem na minha própria casa ou fora da escola. Por que isso tinha que acontecer comigo? Por que comigo?

————————————————————————
Me desculpem o capítulo ruim e sem nada de novo, só queria mostrar um pouco do que a Sabi passa na fic, por que provavelmente não terão muitos capítulos na escola pra não ficar chato!
Xoxo, -A

Meu Porto Seguro- urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora