18

2.9K 174 13
                                    

Deixei o Rick no meu quarto secreto jogando um jogo de luta online, enquanto isso fui tomar um banho bem quente, vesti umas leggins pretas com uma risca azul de lado, um top azul e as minhas pantufas dos minnions.

Estava escovando o meu cabelo quando o Thiago mandou mensagem avisando que já tinha chegado. Abri-lhe a porta com cuidado porque estava prendendo o meu cabelo num rabo de cavalo, comprimentei-o e o conduzi até o meu quarto secreto, ele fez várias perguntas, surtou, quase desmaiou, babou por todas as coisas que eu tinha ali e depois juntou-se ao Rick no jogo. 

O resto da tarde passou bem, estávamos  jogando e conversando, a única coisa fora do normal era que o Rick ficava corando o tempo todo e eu evitando o olhar muito, até o Thiago tinha reparado que tinha um clima estranho ali.

Tocaram a campainha, alguns minutos depois uma empregada bateu na porta do meu quarto, sai do meu quarto secreto e fui até a porta, abri-a.

_Senhorita, a sua prima Emma esta a esperando na sala._ ela abaixou a cabeça, a maioria dos empregados não olhavam-me nos olhos, achavam que eu era uma garota mimada e problemática,  achavam que eu explodiria a qualquer momento então tratavam-me como uma princesa. Não vou dizer que não gosto, não devemos tratar empregados como lixo mas também não podemos dar-lhes muita confiança,  apenas bons modos e já esta bom.

_Obrigada, avisa-lhe que já vou descer._ fechei a porta do quarto sem esperar por uma resposta, não preciso mostrar-lhe como realmente sou, tenho uma reputação de garota problemática e popular a manter.

Os meninos sairam do meu quarto secreto, fechei o meu closet como sempre.

_Eu já volto, tenho uma prima para mandar para fora._ respirei fundo, eu tinha de a proibir de vir para aqui e isso seria eu a fazer e não um dos empregados.

_Espera._ Rick segurou o meu ombro, virei-me para ele, estávamos um pouco perto um do outro, encarei os seus olhos. _Não acha que esta na hora de fazer as pazes com ela?_ perguntou, a sua mão desceu pêlo meu braço até chegar a minha mão e a agarrar.

_Ela traiu a minha confiança. _resmunguei. Entrelacei os nosso dedos sem nunca desviar o olhar dos seus belos olhos.

_Ela não traiu a sua confiança,  simplesmente falou sobre um assunto que te doi._ fechei a cara. _Eu sei que você não gostou disso, mas ela é a sua prima, esteve com você quase a sua vida toda, não vai deitar uma amizade para fora assim só por que ela pisou na bola.._ ele segurou a minha outra mão.

_Se eu te machucasse, você me perdoaria?_ perguntei por curiosidade, não é fácil manter os populares longe deles, um dia ou outro eu teria de o zoar para proteger a minha reputação.

Uma das suas mãos largou a minha e segurou o meu rosto, abriu um sorriso meigo e confirmou com um sussurro.

_Vocês estão tão próximos,  o que eu perdi?_Thiago cruzou os braços parando do nosso lado, quase nos empurrando, afastei-me deles e abri a porta.

_Você anda viagando priminho, agora se me dão licença, eu tenho de ir conversar com a minha melhor amiga._ mandei beijo para eles, desci as escadas encontrando a Emma sentada no sofá da sala comendo um bolinho que a cozinheira fez. _Emma.

Os seus olhos rapidamente me olharam, ela pousou o bolinho na pequena bandeja de prata em que veio antes e se levantou.

_Ariana.. podemos conversar?_ perguntou com esperança. Confirmei com a cabeça,  conduzi-a até o jardim, sentei-me numa das cadeiras que ali tinha e esperei que ela começasse a falar._ Desculpa por ter falado aquelas coisas horríveis para você.  Ari, você é a minha prima e a minha  melhor amiga, é como uma irmã para mim.. não quero ficar longe de você e nem quero te perder.. desculpa por ter sido uma idiota.

Passei as mãos no meu cabelo fingindo desinteresse, ela suspirou, levantou-se e começou a caminhar para a minha casa para se ir embora, segurei o seu braço.

_Eu te perdoo, mas para isso você terá de aceitar os meus novos amigos._ cruzei os braços.  Ela abriu um sorriso.

_Tudo bem, é claro que eu os aceito._ ela concordou com a cabeça. Mandei-a me seguir, ao entrar no meu quarto ela ficou branca ao ver o Thiago e o Rick sentados na minha cama, cada um mexendo no seu celular._Rick e Thiago? Os nerds da escola?!

_Algum problema?_ perguntei friamente fechando a cara. Ela engoliu em seco.

_Como isso aconteceu?_ sussurrou.

_O pai da Ariana e a mãe do Rick são um casal agora, o Rick vive aqui e descobrimos a algum tempo que temos muitas coisas em comum e nos tornamos amigos._ Thiago fez um resumo com deboche,  ele divertiasse com a raiva da Emma.

_Ariana! Eles vão estragar a sua reputação,  o que a Li, Marta e a Stephany diriam? E os meninos?_ ela estava tendo um ataque de pânico.

_Eu não me importo com eles, já te disse, eu te perdoo se aceitar os meus amigos. Sem mas._ cruzei os braços. _O que vai ser Emma?

Ela olhou para eles e depois para mim, suspirou e concordou com a cabeça.

_Eu aceito os seus amigos Ari._ ela abraçou-me, abri um sorriso vitorioso, eu tenho tudo o que quero.

Thiago

A Emma no início parecia estar muito desconfortável,  o tempo foi passando e ela foi se divertindo connosco, riamos de coisas estúpidas,  jogávamos video jogos sem ela por que ela não era fã,  e até assistimos um filme de comédia romantica a sua escolha. Ela até que era legal.

Assim que o filme acabou eu abri um pouco as precianas.

_O que acharam do filme?_ perguntei me virando para eles.

_Fala mais baixo!_ Emma sussurrou, olhei para a Ariana e o Rick, ambos dormiam encostados um no outro, a cabeça dela estava pousava no seu ombro e a dele na cabeça dela, reparei que estavam de mãos dadas. _Eles parecem um casal, não acha?

_O Rick e a Ariana?_ perguntei, era tão estranho pensar nisso.. não sei se gosto muito da idéia,  sei que o Rick faria de tudo por ela mas.. conheço a minha prima a pouco tempo mas o bastante para saber que ela não abandonaria a sua vida de popular super desejada e festas cheias de pegas tão cedo.

_Eu sei é estranho.. mas estão tão fofos.._ela pegou o seu celular e tirou-lhes uma foto. Pedi-lhe para me enviar a foto enquanto saia-mos do quarto da Ariana. Faltava vinte minutos para as nove horas da noite.

_Obrigado pela foto._ agradeci encarando a foto, eles estavam realmente muito fofos, e sei que o Rick iria adorar ter essa foto. _Ah, não conte a ninguém sobre nós.  Nós mantemos uma amizade em segredo.

_Tudo bem._ concordou com a cabeça abrindo um sorriso de lado, ela também era bonita,  pena que não faz o meu tipo e que ela é prima da minha prima.

Saimos lado a lado da casa da Ariana, assim que passamos da porta fomos um para cada lado, já que as nossas casas ficavam em lugares diferentes.

O nerd e a PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora