Uma semana mais tarde..
Ariana continuava me zoando muito lá na escola e isso me deixava cada vez pior. Sempre que o Thiago e ela se olhavam mandavam língua um para o outro ou o dedo do meio.
As vezes sinto até inveja, ela ao menos olha para o Thiago, agora eu.. ela mal me olha e fica me zoando como sempre.
_Rick? Você está aqui ou na lua?_Thiago estalou os seus dedos na frente do meu rosto me assustando.
_Você disse alguma coisa?_perguntei um pouco envergonhado por mais uma vez me perder nos meus pensamentos e não escutar o meu amigo .
_Eu estava dizendo para você fazer pipocas para assistirmos Dragon Ball. _ele contou. Concordei com a cabeça devagar, ele suspirou._Estava pensando na Ariana de novo não é?
Ele me analisava com muita atenção, o simples facto dele perguntar se eu estava pensando "de novo" na Ariana, me fez corar e ficar sem jeito.
_N-não! E-eu apenas.. apenas estava.. estava.. pensando em.. em abóbora!_falei a primeira coisa que me veio a cabeça. Na verdade a décima, o nervosismo não me deixou pensar direito me deixando assim sem capacidade de inventar uma desculpa melhor.
_Abóboras.. e porquê?_ele me olhou desconfiado aumentando assim o meu nervosismo.
_É, é que.. que.. é que eu queria comer uma.. sabe elas são muito saborosas!_menti.
_Engraçado.. eu podia jurar, até alguns minutos atrás, que você era alérgico a abóboras.. Talvez eu tenha me enganado?_ele perguntou, parecia estar se divertindo no meio dos meus nervos.
Eu tinha esquecido desse pequeno detalhe, eu sou alérgico a abóboras, fico com dificuldade a respirar e com o rosto um pouco inchado por causa delas.
_S-sim! Eu não sou alérgico a abóboras._menti novamente.
_Rick.._ele falou o meu nome e me encarou cruzando os seus braços sobre o seu peito.
_Ok.. eu estava pensando nela.. é que.. eu queria que ela me notasse._abaixei a cabeça sentindo lágrimas virem aos meus olhos._A gente se divertiu tanto no casamento.. porque ela não liga mais para mim?
_Rick, ela só quer brincar com você, apenas siga em frente, você não será feliz se continuar preso no passado. O quanto se divertiram na festa do casamento da minha mãe provavelmente foi apenas um esquema para você se apegar a ela e depois ela pisar em você como se fosse uma barata._ele me avisou num tom raivoso.
Fiquei em silêncio. Thiago pegou o comando da tv e começou a procurar pelos primeiros episódios de Dragon Ball, levantei-me e fui preparar as pipocas. Ficamos o resto da tarde assistindo Dragon Ball, já eram seis horas da noite quando a minha mãe chegou apressada.
_Desculpem interromper, Rick vai tomar um banho e se arrumar, vamos jantar fora hoje._ela avisou um pouco apressada, não demorou muito para ela correr para o seu quarto gritando que não sabia o que vestir.
_Cara, nunca vi a sua mãe tão desesperada assim._Thiago contou tão surpreso quanto eu, eu também nunca tinha visto a minha mãe assim, nem no dia do casamento da mãe dele.
_Eu também não._admiti ainda chocado, levantei-me e espreguicei-me._Vou tomar banho, vai ficar ai?
_Vou.. como vão jantar fora e pelo que a sua mãe pareceu desesperada, deve ser um jantar importante então vou te ajudar a fazer boa figura._ele cruzou os seus braços na frente do seu peito e me olhou com uma expressão divertida no rosto.
_Eu vou vestido como sempre._avisei antes de sair do meu quarto e entrar no banheiro. Tranquei a porta para o caso de dar o louco no Thiago e ele invadir o banheiro, nunca se sabe o que se passa na cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a Popular
DragosteNuma cidade não muito grande, onde os seus habitantes conhecem a naioria das pessoas que la habitam, temos uma escola onde os alunos decidiram que quem mandava era quem fosse mais rico, bonito e desejado. Era fácil para a Ariana Adams ser a rainha...