36

2.2K 128 3
                                    

Semanas mais tarde

Thiago e Stephany começaram a namorar a alguns dias, eles pareciam gostar muito um do outro, mas mantinham a relação em segredo assim como eu e o Rick. A minha amizade com elas aumentou então eu vou apresenta-las para o Rick.

A Marta confessou que ainda gosta de mim mas que aceita o facto de eu não gostar de garotas e que vai ser uma boa amiga e me apoiar com o meu namorado.

Faltava somente meia hora para o intervalo de almoço acabar,  escapei ao meu grupo de amigas e amigos sem que eles notassem. Caminhei pelos corredores vazios indo para a dispensa de limpeza onde tenho me encontrado com o Rick todos os dias, as vezes somente para conversar, beijar e ficar abraçados e outras vezes para transar mesmo. Assim que entrei na dispensa e tranquei a porta, Rick abraçou-me e beijou o meu pescoço.

_Tinha assim tantas saudades?_perguntei sorrindo, afastei-me um pouco dele para poder olhar o seu rosto.

_Sim. Ultimamente tenho a impresão de que nos vemos cada vez menos._murmurrou. Voltou a apertar-me nos seus braços e a beijar o meu pescoço com os seus lábios suaves.

_Eu sei, mwu Nerd. A Stephany queria muito conhecer o Thiago e namorar com ele, como sabe. Afinal ele te apresentou a ela não é?_perguntei afastando-me mais uma vez dele, concordou com a cabeça. _Mas não se preocupe, vou apresentar-te hoje a elas e contar sobre o nosso pequeno segredo._sussurrei com o coração batendo fortemente no meu peito.

Ele arregalou um pouco os olhos.

_A sério? Você confia nelas?_perguntou.

_Bom, a Stephany não têm outro remédio a não ser aceitar-te, e sei que a Marta vai aceitar por que ela reparou que o meu namorado misterioso, mudou-me._falei com calma. Ele abriu um grande sorriso.

Apertou-me mais uma vez nos seus braços desta vez com mais força. Estava muito animado por ser apresentado as minhas amigas, isso era um grande passo na nossa relação.

_Estou tão feliz._sussurrou.

_Eu também._murrmurei sorrindo. Beijei-o com calma, tinha tantas saudades dos seus beijos. A última vez que o beijei foi no dia anterior a essa mesma hora, falta apenas dois meses para a escola acabar e por isso estávamos cheios de testes e exames para fazer. Era o ultimo ano da minha turma, todos nós iríamos para a faculdade depois disso. Eu ainda não sabia para que faculdade iria e também não sabia o que queria fazer, sei que tenho a empresa multimilionária do meu pai para herdar, mas ao mesmo tempo quero deixa-lo em pânico só de me ver seguir um caminho completamente diferente.

Mas não teria nada a ganhar, quando morresse, eu herdaria a sua empresa de qualquer maneira.

_Quando chegar a casa, toma um banho e veste-te como sempre quando estas comigo. Se não quiser tirar as lentes não precisa._acarinhei a sua bochecha macia.

_Tudo bem, mas o que vai dizer se perguntarem sobre os olhos azuis?_perguntou timidamente.

_Vou dizer que eram lentes para não te reconhecerem. E efeitos para parecer real._dei de ombros despreocupada. Voltei a beija-lo mais uma vez, gostava dos seus beijos, dos seus abraços e do seu cheiro.

Mais tarde

Sentei-me no sofá, a Emma e a Marta ficaram em pé a minha frente próximas do outro sofá, Thiago sentou-se no mesmo e a Stephany no seu colo, abraçando-o de lado.

_Então, por que nos chamou aqui?_Marta perguntou, curiosa como sempre.

_Antes de qualquer coisa, Stephany, agora que é a namorada do meu primo, diz-me o que achas-te do seu melhor amigo?_perguntei com calma, peguei um copo de limão com gelo, que uma empregada trousse.

_O Rick? Acho que fomos muito más com ele, ele é muito simpático, parece ser uma pessoa boa._Stephany falou. _Acho que devemos um pedido de desculpas por tudo o que lhe fizemos.

_Oh, é mesmo?_perguntei abrindo um sorriso, Emma e Thiago já sabiam o que iria acontecer._Rick, vêm aqui._berrei.

Stephany e Marta ficaram confusas um instante antes de abrirem a boca surpresas ao ver o meu namorado descer as escadas, vestido e com o cabelo completamente diferentes do que na escola. Vestia umas calças jeans justas as pernas um pouco musculadas dele, uma t-shirt longa preta que lhe ficava muito bem, o cabelo despenteado, deixava-o muito sexy.

Aproximou-se de mim com um sorriso meigo nos lábios, ainda usava as duas lentes castanhas. Uma cor parecida com os olhos da sua mãe. Sentou-se no braço do sofá onde eu estava, inclinou-se para mim e deu-me um beijo na boca. Olhei para as minhas amigas que cada vez abriam mais a boca surpresas.

_Não queriam conhecer o meu namorado?_perguntei, passei um dos meus braços pela cintura dele pousando a mão na sua coxa. _Bom, já conhecem o Rick não é? É ele o meu namorado._abri um grande sorriso malicioso enquanto elas ficavam cada vez mais surpresas.

Houve um grande silêncio, comecei a gargalhar da cara delas, era demasiado engraçado e muito satisfatório ver a confusão nas suas expressões.

_Ele esta tão diferente.._Stephany murmurou antes de começar a fazer perguntas.

***

Abracei a cintura do Rick, deitei a cabeça no seu peito e encarei a televisão onde dava um filme qualquer.

_Vocês são um casal tão fofo._Stephany falou animada.

Olhamos para ela, os dois sorrindo.

_Eu sei._respondi ao mesmo tempo que o Rick murmurava um agradecimento.

_Que cliché, a Popular e o Nerd da escola se apaixonaram um pelo outro._Marta falou abrindo um sorriso de lado.

_Mas têm de admitir que é um pouco estranho os vossos pais também namorarem._Stephany levantou um pouco a cabeça.

Tínhamos aberto o sofá para ser um sofa-cama enorme, o Thiago e a Stephany estavam do nosso lado mas com um pouco de distância, Stephany estava igual a mim, deitada sobre o seu namorado. Já a Emma estava sentada no chão mexendo no seu celular com calma e a Marta estava na ponta do mesmo sofá que nós, também mexendo no seu celular.

_Isso por acaso foi bom, consegui aproximar-me dela graças a isso._Rick respondeu, ele segurou o meu rosto  om cuidado puxando-o para si. Olhou-me nos olhos com amor. _E criámos uma ligação forte com o decorrer do tempo, se eles nunca tivessem se juntado, nunca teríamos nos aproximado.

Beijou-me.

_Teríamos sim._resmunguei baixo só para ele escutar, aproximei-me mais dele e quando estava com a boca do lado do seu ouvido, sussurrei: _Você está destinado a ser meu, nós teríamos nos aproximado de outro modo qualquer.

_Gosto muito do meu destino._ sussurrou de volta. Beijei-o com calma.

_Não preferem ir para o quarto?_Emma resmungou, ela estava sentada aos nossos pés então escutava muito bem o som dos nossos beijos.

_Iria adorar, mas vocês iriam ser expulsos da minha casa por hoje, então se quiserem continuar a ver o filme e a passar tempo todos juntos, calem a boca e não atrapalhem._resmunguei de volta.

Acomodei-me nos braços do Rick.

_Não deveria ser tão rude com os seus amigos._o Rick repreendeu-me.

_Não fala assim comigo._fiz uma carrinha fofa tentando desconcentra-lo daquele assunto, o que resultou. A sua expressão mudou completamente para admiração e carinho. Ele pousou a sua mão no meu rosto e acarinhou a minha bochecha devagar.

_Ta bom, meu bem._sussurrou com um pequeno sorriso sobre os seus belos lábios. Levantei a cabeça aproximando-me do seu rosto, voltei a beija-lo. Com ele, descobri ser muito grudenta e muito beijoqueira. Sentia-me em paz nos seus braços, sentia um calor enorme no meu peito, algo realmente relaxante e bom.



O nerd e a PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora