— Presente —
Ariana Adams
Mandei uma mensagem à minha prima e melhor amiga, Emma. Ela é a única pessoa existente nesse enorme planeta chamado Terra, em que eu tenho um mínimo de confiança.
Ela sempre esteve comigo, desde que nasci até agora. Ela sabe de tudo o que aconteceu comigo, e quando digo tudo... é TUDO mesmo.
E felizmente ela não contou a ninguém.
—Acha que eu devo ficar com o Eduardo?—ela perguntou pela terceira vez.
Revirei os olhos cansada de falar sempre a mesma coisa.
—Já que está assim com tanto medo, o que acha de sair com ele e depois ver se fica ou não?!— perguntei já sem paciência.
Já vai fazer três meses que o Eduardo Filipe esta tentando sair com a Emma e lhe pedindo em namoro. Ela sempre recusa, parece que têm medo dele ou algo assim. Eu sei que ela têm um pouco medo dos homens, já tentaram tocar nela a força, eu que impedi.
Ela teve muita sorte de eu ter chegado no exacto momento em que o idiota do seu ex estava para lhe tocar forçadamente. Os garotos do nosso grupo partiram a cara daquele idiota e mesmo assim achei pouco.
—Tudo bem, vou lhe mandar mensagem. Quer que eu me arrume com você hoje por causa do casamento da sua tia ou eu me arrumo na minha casa mesmo?—perguntou.
Nós iríamos ao casamento da minha tia, irmã mais velha do meu pai que eu já não vejo desde os meus 3 anos de idade, que vai se casar pela segunda vez, hoje. Ela tem 45 anos e ao que parece têm um filho da minha idade.
Eu não me lembro deles, porque desde que a minha mãe foi embora, eu parei de ir festejar datas especiais ou qualquer dia com os meus familiares.
Os únicos que eu vi esses anos todos era a minha prima e os seus pais que são os meus tios. A mãe dela é irmã mais velha da minha mãe.
Apesar de Emma e os seus pais não fazerem parte de esse meu lado da família, eles vão ao casamento porque são amigos já desde o primeiro ano escolar. A minha tia, Tatiana, me contou que antes elas andavam sempre juntas.. a minha mãe, ela e Joana, a minha tia que se vai casar hoje.
—Se arrume ai, depois vem aqui.—mandei essa última mensagem antes de me levantar e ir no banheiro tomar um banho bem longo e quente.
Encarei um arranhão no meu braço, eu contava a todo o mundo que foi feito quando entrei em uma briga com uma garota, era mentira. Isso foi o meu pai que me fez a oito anos atrás quando eu tinha nove anos. Ele estava bêbado e jogou a garrafa na minha direção, a garrafa se partiu no meu braço me fazendo esse corte.
Essa cicatriz me faz lembrar sempre o quanto o meu pai é um idiota e não merece que eu acredite nele uma única vez que seja.
Sequei o meu corpo e em seguida enrolei uma toalha no meu corpo. Enrolei outra no meu cabelo e depois peguei o meu esmalte azul, logo comecei a pintar as minhas unhas das minhas mãos.
Esperei o esmalte secar e em seguida sequei os meus cabelos castanhos escuros. Os alisei e depois fiz a minha maquilhagem.
Passei sombra beje nos meus olhos,fiz olho de gatinho e passei um batom nude nos meus lábios.
Em seguida fui em direção ao meu closet procurar um vestido. Escolhi um que eu amo de paixão. Ele era todo transparente da cintura para cima e tinha algumas rendas nele na cor azul escura muito lindas. A saia era longa e azul mais clara, era um azul meio acizentado.
Fiquei me encarando no espelho, tirei uma foto minha e a postei no Instagram com uma legenda qualquer.
"Pronta para arrasar no casamento da minha Tia. 💙👌"
Acabei de postar e já tinha 200 likes, coloquei o celular em silêncio por causa do monte de notificações que chegavam ao meu celular.
_Ari? Você está pronta?_escutei a voz da minha prima Emma do outro lado da porta. Abri-a devagar vendo a minha prima muito bonita.
O seu vestido era num tom de rosa claro quase beje, tinha brilhos em todo o vestido, o tornando mais bonito. Para completar, tinha um decote em formato de V, alça fina e uma fenda do lado da sua perna a deixando a mostra. O seu cabelos estava solto e com cachos nas pontas.
_Está parecendo uma rainha._Elogiei a minha prima.
_Olha quem fala, você parece uma Deusa._ela me elogiou, agradeci o elogio e descemos as escadas.
Cumprimentei os meus tios e agradecemos os elogios deles e do meu pai e então finalmente fomos em direção a igreja onde aconteceria o casamento.
Rick Davies
_Você têm certeza de que estou legal assim?_perguntei um pouco hesitante para Thiago, o meu melhor amigo e único alias.
Nós iríamos ao casamento da sua mãe com o seu padrasto. Eu estava vestindo umas calças jeans pretas com uma camisa social branca.
Eu me sentia um pouco desconfortável até porque eu não sou muito de usar roupas assim. Normalmente uso uma calça folgada e uma camisa larga. É mais confortável.
_Claro que sim, agora o seu cabelo..._ele se aproximou de mim levantando as suas mãos na direção do meu cabelo.
Recuei imediatamente envergonhado, eu não gosto muito que me toquem no cabelo, sinto-me muito desconfortável.
_Não, deixa o cabelo assim mesmo. Vá vamos._me desviei dele e fugi para fora do seu quarto. Escutei a risada do Thiago atrás de mim.
Encontrei o seu padrasto na sala, ele parecia estar muito nervoso. Fomos todos juntos para a igreja onde seria o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a Popular
RomanceNuma cidade não muito grande, onde os seus habitantes conhecem a naioria das pessoas que la habitam, temos uma escola onde os alunos decidiram que quem mandava era quem fosse mais rico, bonito e desejado. Era fácil para a Ariana Adams ser a rainha...