▫️Capitulo 6 ▫️

1.5K 162 119
                                    

Ele não poderia estar falando sério. Primeiro, que estavamos na festa de familia dele, e segundo, como que ele me quer e fica me azucrinando? Isso é doentio em minha visão. Tudo bem que homens são estranhos, mas não imaginava que nesse ponto.

Aidan: Estou falando sério. Você escutou oque eu disse, querida... Aceita, ou vai ser presa o resto da vida. — fala aproximando seu rosto do meu

– Podemos fazer assim; vamos pra casa, conversamos melhor e resolvemos isso. Agora não é uma boa hora, estamos no meio da sua familia Gallagher.

Aidan: Então, vamos agora. Posso dizer que você ta passando mal, e precisamos voltar. Combinado?

– Okay. Não tenho saída.

Gallagher sai de perto, e vai até a mãe dele. Avisando que precisávamos voltar pra casa, e logo em seguida, ele me leva pra casa. Chegando por lá, sentamos no sofá, um de frente ao outro.

Aidan: Ok. Você aceita, ou não?

– Nem sei oque falar... Não sei se estou pronta pra isso Gallagher. Minha vida nunca teve espaço pra isso, você sabe o motivo.

Aidan: Então, tem mais alguma coisa aí? Tem mais alguem pra matar?

– hmm... Fora você, não. — Debocho dele

Aidan: Vamos fazer assim, essa noite apenas, fecho seu caso, deixo você livre, e tudo certo.

– E se eu não aceitar?

Aidan: Você vai em prisão perpetua, por ter cometido mais de trinta e seis assassinatos. — fala calmo

– Mas, e se eu te dizer, que sei dos seus segredos, e tenho provas de que eles existiram. Desvio de dinheiro, é um deles Gallagher. Parece que o jogo virou. — digo debochada, cruzando as minhas pernas

Aidan: Porra. Como você descobriu isso? Fiz tudo certo pra ninguém saber!

– Eu tenho as minhas fontes Gallagher. Podemos formar um acordo, você não me prende e fecha meu caso, e eu não te entrego. Nada de sexo.

Aidan: Fechado. Mas, eu ainda vou te ter pra mim. Mais cedo ou mais tarde.

– Uma pergunta, se você me quer tanto assim, porque me irrita todo o santo dia?

Aidan: É a forma mais eficaz que encontrei, pra ter um contato com você. Sabia que era uma garota dificil.

– Então, todos as azucrinações, são tesão? Sério isso?

Aidan: É isso mesmo... Porque você não mata a minah vontade? Ficaria feliz, e não pegaria mais no seu pé. Oque acha?

Era algo inteligente a se fazer. Estava precisando de um momento de prazer. Mesmo sendo virgem ainda. Só não queria dar meu braço a torcer pra ele. Queria ganhar a briga e sair com dignidade.

Aidan: Admita S/n, você também tem um desejo por mim. Mesmo que seja no seu lugar mais fundo. — diz ele se aproximando mais e mais pra mim

– Talvez... — digo mordendo os lábios como sinal pra provocá-lo

Aidan: Eu sabia... Todo esse tempo... — fala me puxando pra ele

– Quem sabe? Apenas eu e você... Não é uma má ideia... — Me rendo a ele, fazendo um sorriso se acender em seu rosto (gente, desculpa, mas eu quis fazer um hot sim. SORRY! Se não gosta, passa)

Aidan: Então, vamos nos divertir... — diz ele me jogando na parede

Segurando meus ombros, os labios dele selam os meus. Confesso que era bom, me fazia sentir que eu era a unica mulher no mundo. Como se fosse a unica salvação dele. Suas mãos começam a descer pelos meus braços, parando em minha cintura. Pegando em minhas coxas, entrelaço elas em sua cintura, e meu braço em seu pescoço

Aidan caminha até o seu quarto, me colocando em sua cama e se livrando de sua camisa. Voltando aos beijos, sinto a sua mão desabotoar minha camiseta, deixando o sutiã a mostra.

Puxando a corda do biquini, que se desfaz com facilidade, Aidan desce os beijos ao meu pescoço, indo em direção aos meus seios. Chegando na região dos seios, sinto um sorriso contra a minha pele.

Com uma mão, ele massagiava um, enquanto o outro, era ocupado por sua boca. Era prazeroso, e me dava muita satisfação. Sinceramente, ele tinha pegada, e qualquer movimento que ele fazia, me dava satisfação.

Descendo os seus beijos cada vez mais, ele para no "pé da barriga". Se levantando, ele desabotoa meus shorts, se livrando facilmente dele. Sobrando apenas a segunda parte do meu biquíni. Que não durou muito.

Em mais alguns segundos, estava completamente nua, e no domínio do Gallagher. Coisa que concerteza deixou o menino feliz. Ele conseguiu o que queria.

Caminhando até seu armário, e abrindo uma gaveta, Aidan pega uma camisinha. Logo, se livra de suas roupas, e se chega pra perto de mim. Abrindo as minhas pernas calmamente, ele usa os seus dois dedos, colocando-os dentro de mim.

Ele acelerava cada vez mais os seus movimentos, e eu apenas gemia alto, e me retorcia. Era um pouco dolorido, mas estranhamente bom.

Rerirando os seus dedos de mim, ele me penetra com força e muita pressão. Claramente, ele gostava de algo mais agressivo. Movimentos rápidos e fortes, era tudo oque ele queria. E eu também.

Quando nós dois gozamos e chegamos no nosso ápice juntos, nós deitamos na cama. Minha cabeça estava apoiada em seu peitoral, e a mão dele em minha cintura. Usamos o lençol pra nos cobrirmos, e assim pegamos no sono.
________________________________________________________
   

𝙻𝚘𝚌𝚔𝚎𝚍 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜 || 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora