Capitulo 11

1K 115 25
                                    

1 mês depois... 

— Droga. — digo ao ver que Aidan ainda não havia voltado para casa

Nessa ultima semana, ele recebeu um caso, em que uma menina havia desaparecido. Vejo que ele está bem cansado, e quer ficar alguns dias em casa, mas a investigação é bem puxada. Tento ajudar ele ao máximo, mas essa garota está bem escondia.

Ja faz três dias que Aidan não dorme em casa, tudo conta dessa garota. Juro que se ela ainda estiver viva, eu mato ela, por deixar ele três dias seguidos sem dormir. Só acho que ele esconde algo de mim, sobre a garota. Todas as vezes em que eu pergunto: "Posso ver alguma foto dela?" ,ele da um jeito de mudar de assunto. Algo que me deixa de olhos abertos.

Aidan: Bom dia amor. Tudo bem por aí? — diz ele pela ligação, com uma voz sonolenta

— Ta sim. E por aí?

Aidan: Só o sono e a saudade me matando. Eu estou quase achando a garota. Ja achei alguns rastros, e um possível caminho de onde ela tá.

— Onde você ta? Eu posso te ajudar. Você sabe que eu tenho um bom conhecimento sobre.... Esses assuntos.

Aidan: Rua xxxx. Mas, não se preocupa. Eu estou bem. — fala bocejando

— Eu estou chegando, daqui uns trinta minutos. Quero pelo menos aproveitar um tempo, antes que eu volte para Londres. Lembra?

Aidan: Puta que pariu. Esqueci disso.

— Calma. Jaja eu chego. Beijos, te amo. — digo e desligo a ligação
________________________________________________________
   
Ja tinha tomado um banho e trocado minha roupa. Estava a caminho com dois cafés na mão, um para o Aidan e o outro pro Jeff. Parceiro de buscas dele. Assim que chego, avisto o Aidan com as pistas na mão.

— Cheguei. E trouxe café pra vocês. — digo entregando os cafés

Jeff: Valeu S/n.

Aidan: Obrigado. Então, temos duas possíveis rotas. A pela rua principal, e a rua de terra. Se você fosse passar, por qual você iria? — me pergunta

— Nenhuma das duas. As ruas de terra, podem atrasar o processo, e a policia pode encontrar. As ruas principais, contém uma grande movimentação. Alguem amarrado no banco de trás, chamaria muita atenção. Eu iria pela rua da esquerda. Poucas casas, pouca movimentação, nenhum comércio e tem uma cabana, otima para esconder corpos e pessoas. — falo apontando para a rua

Aidan: Caralho, minha namorada é inteligente de mais. Eu amo essa garota. — fala e me da um selinho, seguindo para o carro

Eu e Jeff começamos a rir, entrando no carro. No banco de trás, faço um estudo visual de todas as casas que seriam possíveis para esconder alguém. A que mais me chamou atenção, séria uma casa em ótimo estado.

— Aidan, essa casa. Ela tem uma otima estrutura para disfarçar e despistar as pessoas. Mas, se olhar bem, da pra ver outra casa abandonada nos fundos.

Aidan: Verdade. Aqui séria um ótimo ponto, para econder corpos ou fugitivos. — fala parando o carro, e me entregando uma arma — pega. Usa se for preciso. Ja conhece as regras.

Pego a arma, que eu usava bastante em meus assassinatos, descemos do carro e com cuidado, entramos na tal casa. Por dentro, havia coisas destruidas. Sinal de que a vítima tentou se autodefender.

— Pessoal... — falo apontando para um colchão ensanguentado — Isso me parece sangue falso. Uma possivel armadilha. Não toquem.

Aidan: Vamos investigar, a casa de trás. — fala indo até a porta de acesso — Eu vou na frente, Jeff atrás e S/n por último.

— Acho melhor eu ir na frente. Não estou fardada, logo, eles podem achar que sou do grupo deles.

Jeff: Concordo. É um plano inteligente.

Todos concordam e assim seguimos. A porta de trás estava aberta, então logo entramos. Olhando para todos os cantos, vou até um dos quartos, onde havia presença de pessoas.

— Hannah?
________________________________________________________
   

𝙻𝚘𝚌𝚔𝚎𝚍 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜 || 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora