Capitulo 9

1.2K 137 23
                                    

• 15/12/2020

Assim que levanto, pego meu celular para ver o horário. Quando olho para a data, vejo que hoje era meu aniversário de 18 anos. Me vestindo apenas com minha calcinha e minha camiseta, caminho até meu quarto, indo tomar um banho.

Quando encerro meu banho, coloco uma calça preta, um tenis branco, um cropped preto de mangas cumpridas, e por cima uma jaqueta azul escura. Arrumo meu cabelo e desço para a cozinha. A casa estava vazia, tinha apenas eu e Aidan. Ele dormia, e eu estava acordada, então aproveito o momento, pra fazer algo pra mim comer.

- Bom dia... - Diz o garoto que chega me abraçando por trás, enquanto bebia café

- Bom dia. Dormiu bem? - pergunto me virando de frente pra ele

- Sim. Então... Quer dizer que hoje é um dia especial, não é mesmo? - fala me dando um selinho em seguida

- Uhum! Dezoito bateu na porta. Então, eu quero beber! Sério, esse era meu sonho desde criança. - digo saindo de perto dele e pegando minha bolsa

- Meu Deus... Oque você ta fazendo? - ele pergunta sem entender

- Vai se arrumar. Explico no caminho.
________________________________________________________

Aidan desce usando uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta preta. Seu cabelo estava molhado e um pouco bagunçado. Havia pedido um Uber, logo que ele chega entramos em destino a uma loja de bebidas alcoólicas.

Aidan: Oque você ta aprontando S/n?

- Como é meu aniversário de 18 anos, vou comprar bebidas, pra nós dois comemorarmos juntos!

Aidan: Mas você pode manerar. Não vou cuidar de ninguém bebado, ok?

- Chato.

Aidan: Não foi assim que me chamou ontem a noite. Ja mudou assim?

- Se você continuar me irritando, eu vou te dar um murro no olho. Fica esperto.
________________________________________________________

Algumas horas depois...

Aidan: Pelo amor de Deus. Você bebeu de mais. - fala rindo - Falei que não ia cuidar de ninguém bebado, mais entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

- Ou! Vem aqui! Pega a barata da pia! - falo totalmente bebada

Aidan: Deus é mais. Vem, vamos tomar um banho, e você vai dormir! Aquieta o rabo.

Aidan me leva pra tomar um banho gelado. Quando eu termino me jogo na cama dando risada, e começo a pular em cima dela.

Aidan: DESCE DAI CRIATURA! - grita puxando meu braço

Como não tinha jeito, Aidan sobe em cima da cama, e me pega no colo, me jogando por cima do ombro dele, fazendo com que eu fique de ponta cabeça. Descendo para o andar de baixo, Aidan me coloca deitada no sofá.

Aidan: Vai dormir, pelo amor de Deus. - diz me cobrindo com um lençol

- Então, deita aqui comigo. - peço fazendo uma cara fofa

Aidan: Se eu deitar, você me deixa em paz?

- Deixo.

Ele da ombros, e se deita ao meu lado. Alguns segundos depois eu acabo pegando no sono.
________________________________________________________

S/n havia dormido, então, eu finalmente tinha tempo pra fazer a surpresa pra ela.

𝙻𝚘𝚌𝚔𝚎𝚍 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜 || 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora