▫️Capitulo 07 ▫️

1.4K 161 173
                                    

________________________________________________________
   
Acordo de manhã, sentindo a mão de Aidan acariciando minha cabeça, enquanto ele olhava para o teto com uma feição séria. Logo, me recordo do que havia ocorrido na noite passada.

Aidan: Parece que alguem acordou assustada. Não é mesmo? Bom dia. — fala direcionando seu olhar pra mim

– Depois doque eu me lembrei, sim. Bom dia Aidan. — falo me levantando, usando o lençol pra esconder minhas partes

Aidan: Olha, parece que ontem, fez a senhorita mudar de alguma maneira. Não é? Ta me chamando pelo primeiro nome.

– Você disse que iria parar de pegar no meu pé. Se lembra disso? — falo irônica enquanto me vestia de costas pra ele

Aidan: Não vou parar, até te ter só pra mim novamente. Só que dessa vez, pra sempre. — diz ele se vestindo também

– Não me obrigue a te chamar de Gallagher novamente. Vamos, você tem que fechar meu caso, querido...

Aidan: Porque a pressa? Temos o dia todo pra isso. — diz me abraçando por trás, apenas com sua calça

– Aidan... Vamos logo. Talvez mais tarde, se estivermos sozinhos, podemos brincar um pouco.

Aidan: Gostei da ideia.
________________________________________________________
   
Ao chegar na cozinha juntos, os pais dele me olham de cima a baixo, olhando para o Aidan em seguida. Oque me leva a pensar obviamente, que viram algo sobre ontem a noite.

------------ Ontem a noite:

Rob: Aidan. Aidan? Vim te dar boa..... — diz batendo na porta e a abrindo em seguida — Lauren, corre aqui!

Lauren: Oque foi Rob? Meu Deus... Pelo visto, alguem anda se divertindo de noite. Nosso bebê cresceu. Vem, vamos deixar eles dormindo.
________________________________________________________
   
Ignorando o fato de que Lauren e Rob estavam vendo meus pecados de tanto me olhar, vou tomar meu café da manhã como sempre.

Aidan: Bom... Eu ja vou indo. Tchau pra vocês. — diz aos pais dele — Tchau Honey, vou fechar seu caso, como prometido. — fala pra mim, logo me dando um selinho

– Tchau Honey...

Fiquei envergonhada com a atitude dele. Mas não estou reclamando, eu gostei disso. Mesmo que os pais dele tenham visto isso.

Lauren e Rob saem de casa, me deixando sozinha novamente. Subindo ao quarto dele, digo a senha, e pego um moletom dele. Provavelmente, ele iria brigar comigo, mas não custa nada. Queria fazer ele sentir-se um pouco envergonhado com oque eu queria dizer.

Estava feliz por ele estar fechando meu caso. Prometi a mim mesma, que eu iria parar de cometer crimes, e tentar ter uma vida normal. Mas parecia que Aidan estava dificultando isso, por querer me ter a disposição dele.

Saindo de casa, vou até o escritório de investigação do Aidan. Queria me certificar que ele estava fechando mesmo o meu caso. Também, queria provocá-lo um pouco.

Magie: Com quem gostaria de falar? — a recepcionista me pergunta

– Aidan Gallagher. Por favor.

Magie: Desculpe senhorita, mas ele esta fechando um caso no momento. Não podemos liberar a sua entrada.

– Eu sou uma conhecida dele. Moro na mesma casa. Ele me disse que minha entrada é liberada.

Magie: Você é a S/n Parker, a namorada dele? Ela é a unica que pode ter acesso.

Namorada? Mal dormimos juntos, e ele ja diz que estamos namorando? Ok, posso usar isso ao meu favor, então, apenas concordo.

Magie: Sr. Gallagher, a visita pode ser liberada? — pergunta ao telefone — Ok. Pode subir.

Agradecendo, uso o elevador pra chegar no andar de cima. Batendo na porta, abro a mesma com um sorriso cínico. Logo fechando a mesma rapidamente.

Aidan: Que boa visita. Deixa eu adivinhar, veio se certificar que eu Fechei mesmo o seu caso?

– Isso mesmo Gallagher.

Aidan: Olhe com seus proprios olhos. Caso concluído. — diz me mostrando os registros — Espera, esse é meu moletom?

– Sim. E não planejo devolvê-lo.

Aidan: Porque não senhorita?

– Você não pode devolver minha virgindade, então, você fica sem seu moletom.

Aidan: Justo.

Começamos a rir juntos, e eu me dirigo até ele, que estava sentado em sua cadeira. Me sentando em seu colo, começo a olhar para os arquivos em sua mesa.

– Você que cuidou desse caso? Não sabia disso. — falo observando o arquivo, folha por folha

Aidan: Eu mesmo. Ja foi resolvido.

– Resolvido errado. Não foi o pai dela que a matou. Fui eu. Tinha uma richa com ela. — falo olhando pra ele debochada

Aidan: Então, eu prendi alguém injustamente?

– Não. Ele me ajudou em tudo. Mas que pena que você não pode mais me prender, certo?

Aidan: Certo... — fala com um tom de voz diferente. Logo descubro o motivo. Seu amigo estava acordado

– Vem logo pra casa, ok? Temos uns casos pra resolver de noite. — digo dando um selinho no canto da boca dele e saindo do local
________________________________________________________
   
GENTEEEEE, EU TO MUITO FELIZ!!! Vou ter meu proprio quarto, com quadros do Aidan e TUA, com leds coloridas.
Ou seja... Vou escrever hots escutando I see red, e com leds vermelhas. MUHAHHAHAHS

𝙻𝚘𝚌𝚔𝚎𝚍 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜 || 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora