Capitulo 10

1.1K 127 76
                                    

• 15/12/2020 •       Aidan Gallagher on:

Aproveitei que S/n havia pegado no sono, depois de beber três garrafas de Whisky e Gin sozinha, e fui até meu quarto. Abrindo meu guarda roupa, pego uma caixa que eu havia guardado para esse momento.

Vou até o quarto dela, e começo a arrumar tudo oque precisava. Sim, iria pedir ela em namoro hoje. Se ela vai aceitar, concerteza, ela me ama. (Auto estima neh)

Quando termino tudo, vou tomar um banho e me arrumo. Aviso para os meus pais, que deixei tudo arrumado, e que iria esperar eles chegarem. Ja que eles colaboraram comigo. (Como ficou? Ta ali na capa. E finge que ta em cima da cama)

Aidan: Ta tudo pronto. Só falta ela acordar, e vocês chegarem. — falo no telefone

Escuto que ela havia acordado, e que meus pais haviam chegado. Correndo para o andar de baixo, me sento no sofá onde ela estava.

Lauren: Que bom que ja se arrumou Aidan. Vamos sair daqui dez minutos. — fala oque combinamos — Oh meu Deus, a S/n tava dormindo... Corre pra se trocar.

— Não tem mais tempo? Minha cabeça ta doendo.

Rob: Ajuda ela, Aidan. — diz piscando pra mim

Aidan: Vem S/n.

Era o momento, assim que ela abrisse a porta, veria oque eu preparei. Estava ansioso. Finalmente, poderia tê-la apenas pra mim. Poder beijá-la quando quisesse, abraçá-la, tê-la em meus braços.

S/n Parker on:

Minha cabeça estava doendo pra caramba, fiquei bêbada, esse era o motivo. Iria me trocar e tomar um remédio. Aidan, estava me auxiliando a subir as escadas.

Assim que abri a porta do meu quarto, vejo um buquê de rosas vermelhas, e mais algumas coisas. Olho para o Aidan que sorria animado.

" De: Aidan Gallagher
Para: S/n Parker

Aceita compartilhar momentos incríveis comigo, acordar todos os dias com o meu bom dia, poder dormir em meu colo, sempre me beijar sem motivos, e compartilhar uma vida inteira comigo?"

Quando me deparo, estava chorando, e ao me virar, vejo Lauren e Rob na porta e Aidan ajoelhado com as alianças na mão.

Aidan: Aceita?

— Não. — debocho

Aidan: Então vai pra puta que pariu. Faz o negócio direito. Aceita namorar comigo?

— Sim! — Falo de verdade sorrindo

Aidan coloca as alianças, e se levanta me dando um beijo.

Aidan: Te amo marrenta.

— Te amo idiota.
________________________________________________________
   




𝙻𝚘𝚌𝚔𝚎𝚍 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜 || 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora