Canção de hotel

42 5 0
                                    

5. Canção de hotel, Jungkook.

Mais um dia estou a caminho do trabalho, mais um dia aguentando as movimentadas ruas de Tóquio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia estou a caminho do trabalho, mais um dia aguentando as movimentadas ruas de Tóquio.

Como todos os dias minhas amigas vão falar sobre você e o quão exuberante é sua beleza, elas não podem calar a boca por um mísero segundo?

Em todo lugar há um pouco de você, Jeon.

Nas ruas vejo pessoas com blusas estilo colegial com seu nome gravado nas costas, nas lojas metade dos produtos são relacionados a você e os garotos.

No metrô senhoras de idade e jovens garotas comentam sobre seu rosto angelical, seus delicados traços e seus fortes músculos.

Como elas reagiriam se soubessem que eu já toquei e beijei cada mínimo pedaço seu?

Como eu vou ser capaz de te esquecer dessa maneira? Se em todo lugar que eu estou você também se faz presente?

Não que eu realmente queira me esquecer totalmente de você e de tudo que vivemos juntos, eu nunca vou querer isso.

Por que estou me sentindo tão ressentida sendo que eu quem te deixei ir?

Seu sonho e sua felicidade sempre serão as coisas mais importantes para mim.

Todos os dias quando entro no meu — Nosso. — Apartamento vejo as flores que pintamos nas paredes da sala, e então me lembro de cada mínimo detalhe daqueles dias e de como nosso gato ficou manchado de tinta amarela e rosa por dias.

Me lembro de todas as vezes que fiz do teu corpo uma tela, e pintei como se pudesse estar pintando e colorindo além do teu físico.

Se tornaram vagas lembranças todas as vezes que você me pedia para te colorir.

Parece que em cada traço meu há um pouco de você.

Em cada letra, verso e melodia.

Você se faz presente — Mesmo que de maneira indireta. — Em cada detalhe do meu dia, até mesmo naqueles que deixamos passar batido.

Daqui a quatro meses será seu show em Tóquio, e eu nunca quis tanto que o tempo voasse como quero agora.

A última vez que nos vimos foi há um ano atrás, antes da sua turnê mundial.

Aquele luxuoso quarto de hotel não se encaixava nos cenários que nós mesmos havíamos criado.

A gigantesca cama até poderia ser confortável, mas o tapete que havia no chão havia nos atraído muito mais.

E foi naquele luxuoso hotel que eu te deixei ir.

Te deixei ir com a promessa de que alguns anos depois você voltaria e me faria sua mais uma vez.

Te deixei ir para realizar seu maior sonho.

Mas eu sinto a sua falta, e sinto falta de toda a aconchegante atmosfera que nos cercava quando estávamos juntos.

1001 trechos que me lembram você.Onde histórias criam vida. Descubra agora