7. Heather, Kim Namjoon.
Há alguns anos atrás eu me mudei. Saí de uma cidade próxima de Seul e fui estudar fora do País. Fui aprender mais sobre engenharia em Nova York.
Saí de casa para aprender sobre engenharia, e vou voltar sabendo mais sobre o amor e a dor.
Nesse tempo eu conheci alguém, seu nome é Kim Namjoon, o dono do sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida.
Ele é um pouco mais novo e mais alto do que eu, seus cabelos tem um tom castanho claro e seus olhos escuros me trazem uma sensação estranha, mas muito confortável.
Fiquei amiga do Kim pouco tempo depois que entrei na faculdade, e nós ficamos próximos muito rápido. Aquele ano em que nos conhecemos estava sendo um ano terrível para ele, o garoto estava passando por uma fase péssima da sua ansiedade e depressão.
Fiz de tudo para tentar ajudá-lo, e desde então permaneci ao seu lado.
Além de ter conhecido o Kim, conheci e fiz amizade com várias pessoas.
Inclusive ela.
Heather, a garota mais dócil e perfeita que todos desse campus poderiam ter conhecido.
Ela era um pouco menor do que eu, seus cabelos eram cumpridos e sua risada era uma graça.
E ele era totalmente apaixonado por ela.
Sempre que estávamos juntos, era ela o assunto principal, era ela o motivo dos sorrisos bobos dele e mesmo sem perceber, ele falava sobre ela o tempo todo.
Heather sempre foi uma garota de sorte.
E eu sempre fui puro azar.
Eu me apaixonei pela primeira vez por alguém que jamais seria meu.
Sempre estávamos juntos, então me apaixonar por ele não era impossível.
Acabamos nos aproximando mais, e no dia 3 de Dezembro, depois de assistirmos um filme que estava em cartaz no cinema nós demos nosso primeiro beijo.
E antes de ir embora, ele me deu seu suéter branco, dizia ele que ficava muito melhor em mim do que nele.
Depois de mais alguns encontros e beijos, nós começamos a ter algo sério.
Segundo nossos amigos, nós éramos um casal lindo e ficaríamos juntos por muito tempo. Você se lembra disso, Namjoon?
Se lembra também de todas as vezes que eu me entregava por inteiro para você?
Eu me humilhava para te ter comigo, mesmo sabendo que não era de mim que você realmente gostava.
Você ficava horas sem responder minhas mensagens.. O que você fazia nesse tempo?
Eu ficava escrevendo, escrevia tanto que se eu quiser posso fazer um livro sobre nós.
Mesmo sendo eu a pessoa que estava ao seu lado, eu me sentia insegura.
Me sentia insegura porque eu sabia que era ela quem você realmente amava.
Era ela quem tinha seu coração, quem tinha o cheiro que você nunca iria esquecer, os olhos que te cativaram desde a primeira vez que seus olhares se cruzaram e a voz que te fazia arrepiar por completo.
E eu...Eu era apenas eu mesma, a garota que te amava desde 2017, o seu pior ano.
Você sempre me dizia o quanto me amava, mas eu não conseguia acreditar.
Sabe por que eu não conseguia?
Porque eu via o brilho no seu olhar quando ela passava, era como se o dia ficasse mais claro e bonito.
Heather era colirio para os seus olhos, e agulhas para os meus.
Eu meio que desejava que ela morresse toda vez que seus olhos brilhavam e suas covinhas se faziam levemente presentes quando ela estava por perto.
E então eu escolhi te deixar, escolhi seguir meu caminho e te deixar livre para a garota que sempre amou.
Decidi devolver seu suéter, aquele de poliéster que você disse que ficava tão bem em mim.
Eu fui embora, afinal, por que você sequer me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dela.
Depois do nosso fim você deu seu suéter para ela, é apenas poliéster, eu não deveria me importar.
Mas você gosta mais dela. E as vezes eu queria ser a Heather.
Agora vocês estão juntos, por acaso no mesmo parque que eu, e foi a partir disso que eu comecei a escrever esse texto de dor.
Hoje fico olhando enquanto ela está segurando sua mão, você coloca o braço em volta do ombro dela e sorri daquele jeito que eu sempre amei. E agora estou ficando com mais frio, parece que meu peito está congelando.
Mas como eu poderia odiá-la? Ela é um anjo.
É ela quem faz o garoto que eu amo sorrir, como eu poderia odiá-la? Ela não tem culpa de toda essa confusão que costumávamos chamar de "nós".
Agora estou indo embora desse parque, daqui há duas horas eu preciso estar no aeroporto.
Agora é hora de voltar para casa e deixar as coisas acontecerem como devem acontecer.
🥀
Oioi, olha quem voltou!
Peço desculpas pelo capítulo curto, mas espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar o votinho, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 trechos que me lembram você.
FanfictionUma coletânea de pequenos contos (quase) sempre tristes inspirados em letras de músicas.