Barquinho de papel

32 5 0
                                    

8. Barquinho de papel, Kim Taehyung.

 Barquinho de papel, Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, aqui é a Misa.. E essa é mais uma gravação que eu faço para você.

Muito provavelmente você esqueça dessa gravação, do que foi dito.

Muito provavelmente daqui há alguns meses você comece a esquecer do formato do meu rosto, das vibrações da minha voz, do meu cheiro e da cor dos meus olhos.

Em breve você irá se esquecer do tom que a nossa música é cantada, do quanto amo dias chuvosos, do meu livro favorito e da frase que eu mais gosto nele.

Muito provavelmente você esteja pensando que tudo o que vivemos foi um erro, que não foi real, mas foi sim, Tae. Tudo o que vivemos foi real, e jamais seria um erro.

Me apaixonei e amei de verdade tudo que existe em você, dos pés a cabeça, do olhar ao sorriso, cada mínimo detalhe.

Logo fará duas semanas que dissemos adeus um para o outro, então essa está sendo minha última gravação, última mensagem, últimas palavras ditas para você.

Sempre te disse que não queria que fizesse nada por minha causa. Seja ir em uma festa, comprar um livro.. Ou até mesmo permanecer ao meu lado. Mas não adiantou, no final não era você quem precisava saber que eu não estava te prendendo, mas sim eu. Não fui capaz me convencer de que eu não estava te prendendo, o problema sempre fui eu, Tae, entende isso?

Você é livre para ser feliz, aproveitar sua vida sozinho ou com outra pessoa. Seu barco de papel ainda tem muito que navegar.

Não estou te expulsando da minha vida, eu jamais faria isso, até porquê não consigo me enxergar sem você.

Os últimos dias têm sido complicados, parece que eu te vejo em tudo!

Tudo me lembra você, me lembra nós e as coisas boas que vivemos juntos.

Aos finais de semana quando fico a madrugada inteira vendo filmes, sem nem perceber me lembro de nós. Lembro de todas as vezes que deixávamos as luzes apagadas e ficávamos no nosso mundinho particular, de todas as vezes que deixávamos algum filme clássico rodando na TV e caíamos no sono juntos, abraçados, sentindo o calor do corpo um do outro e então poucas horas depois nós acordavamos com o corpo quente e suado.

Quando passo para a cozinha é como se fosse capaz de nos ver fazendo um lanche da madrugada juntos, sempre a mesma coisa, misto quente e achocolatado, essa era a combinação perfeita para nós.

Quando ouço aquela música antiga que você me mostrou é como se eu pudesse nos ver dançando juntos em uma noite chuvosa.

As lojas, os cafés, os parques, tudo me faz lembrar de você.

Hoje passei por aquela cafeteria temática de gatinhos, e sorri ao me lembrar de quando fomos lá juntos.

Você parecia uma criança animada toda vez que um gatinho se aproximava e deitava nas suas pernas ou te pedia carinho, naquele mesmo dia decidimos adotar um gato, e então fomos adotar nossa pequena Pérola — Nome que você escolheu em homenagem ao seu desenho favorito, Steven Universe.

Sinto sua falta, Taehyung. E eu sei que você sabe disso.

Sinto falta até das nossas discussões bobas, aquelas sobre qual era o nome de um personagem ou quem iria lavar a louça do almoço.

Nós nunca discutimos de verdade, porque o medo de nos machucar e o nosso amor sempre foram maiores do que qualquer intriga.

E eu tinha muito medo de te fazer chorar, te machucar e quebrar seu coração. Sabe que eu nunca quis te deixar triste, por mais que agora você possa estar muito pior que eu.

Me lembro de quando você tinha suas recaídas e quase nada te deixava feliz. Eu me esforçava muito para não chorar na sua frente quando percebia que você não estava bem. Ver seu olhar triste em fotos aleatórias que você me enviava me faziam chorar em qualquer momento do dia, eu só queria ser capaz de tirar toda essa dor de você.

Todas as vezes que você ficava mal eu sentia, e ainda sinto, sabia?

Mesmo afastados, quando sinto um aperto no peito sei que é você, e tenho medo de eu acabar sendo o motivo da sua dor essa vez.

Nunca foi difícil conversar com você sobre qualquer coisa, nossos assuntos se encaixavam e a conversa fluía de maneira surreal. Mas aquele dia foi diferente..

Quando decidimos ter a impiedosa conversa sobre o nosso fim nenhum dos dois conseguia sequer olhar nos olhos do outro. A voz e as mãos tremiam, a garganta secava e o choro queria vir a todo momento.

Quando você me pediu desculpas por me amar, doeu, doeu como o inferno. Soou como se tivesse sido um erro, e pensar nisso agora me destrói.

Tivemos nossos motivos para acabar com tudo, mas tratar nossos sentimentos como um erro não me parece correto.

Sei que não sou alguém que vive nas sombras do passado, e quando estávamos juntos, eu gostaria que você também não vivesse preso a coisas que já não existiam mais. Talvez isso tenha sido o que mais me fez querer te deixar.

A maneira como vivia lamentando me fazia pensar que eu não era o suficiente para te fazer feliz.

Espero que daqui há algum tempo você seja tão feliz que nada possa estragar seus dias.

Espero, Tae, que seu sorriso continue presente e que o som da sua risada possa ser escutado de muito longe.

Sua presença sempre alegrou os dias de qualquer pessoa que esbarre em você, sabia? Você pode não perceber, mas a sua marca é essa, a felicidade e o carinho que exalam de você.

Agora eu tenho que ir, Kim.

Obrigado por ter sido a melhor fase da minha vida, e por ter deixado meus dias tão iluminados que até o Sol poderia ficar com inveja.

Eu te amei do tamanho do mundo para uma formiguinha, e vou te guardar no melhor lugar das minhas lembranças.

🥀

Mais um capítulo triste para vocês! Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar o votinho.

Até a próxima!

1001 trechos que me lembram você.Onde histórias criam vida. Descubra agora