Capítulo 3 -Meu coração te escolheu!

74 13 21
                                    

Fizeram seis meses de farsa , mas a amizade entre os dois havia crescido bastante , e queria permanecer essa amizade , mesmo depois do fim da farsa.

Mas algo em Anne havia mudado , quando via Gilbert se coração  disparava e os selinhos  fingidos que trocavam  cambeleavam  suas pernas , Seria amor?

Para Anne, era apenas ansiedade para saber como seria o fim de tudo isso.
Naquele dia Anne pediu para passear pela floreata sozinha e depois de muito custo, Walter e Bertha permitiram.

Anne caminhava até perceber que Gilbert conversava com uma loira, ela não deveria se importar  , mas mandou esse pensamento as favas , ela fervia por dentro.O que ele estava conversando com ela? E porque a ruiva estava com tanta raiva?

Gilbert a avistou e foi até ela.

-Anne !Que surpresa!

-Resolvi andar sozinha! E ela ?

-Winifred!

-Quem?

-Foi a última  pretendente ,antes de você que meu pai me arrumou , so que nós não  fingimos, ela queria  se casar, mas eu não.

- Ah sim!

Gilbert viu que Anne estava desapontada.

-Aconteceu algo com você?

- Não precisa fingir Gilbert !Nossos pais estao longe!

-Eu não estou fingindo,  me importo com você! Você é minha melhir amiga.

-Melhor amiga?

- Claro.

Anne naquele momento deixou  escapar lágrimas  de seu rosto.

-Claro que sim , o que mais seria não é mesmo?

-O que ?

-Nada Blythe.

Anne se virou e deixou que mais lágrimas regassem suas sardas.

- Anne!Por que esta assim?

-Porque isso tudo era pra ser uma farsa ! Mas eu....eu....eu....

-Você?

- Eu receio estar perdidamente , completamente apaixonada por você! Eu estou te amando com todas as minhas forças.

Anne se virou e começou  a correr!

Gilbert logo correu atrás dela!

- Anne!

-Esta tudo bem Gilbert , não  espero ser correspondida e nem te chantagear , pensaremos no término.

Anne mal sabia que Gilbert também  aprendera a amá-la com toda força e integridade , sonhava com ela todas as noites.

-Anne me escute!

- Não Gilbert , é serio , não fale  mais nada , já devia ter me acostumado. O que eu sou sem ser minha família!

-Você é a pessoa mais extraordinária  que eu  conheço  , a pessoa que consegue me entender , a pessoa  que me faz suspirar  de alegria , a mulher  mais linda  desse mundo , nem se juntassem todas as loiras do mundo, nenhuma me tiraria o fôlego  que você  me tira ! Você é  tudo que um homem pode desejar , você  é um anjo , você  é a única  que conseguiu colocar meu mundo de ponta cabeça  , a única  que faz meu coração acelerar dentro do peito e mesmo com toda a riqueza , não  deixa  de ter a alma humilde e generosa. A única  mulher pela qual me apaixonei e a única que eu sempre  vou amar , eu Te amo Anne Shirley , amo pra  sempre  e mais um dia

Tinha que ser eu- Songfic de ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora