Último Capítulo -Mas olha que ironia!

97 11 5
                                    

Estava tudo lindo, a igreja estava cheia , todos vieram prestigiar o casal, Shirley e Blythe seriam uma só família ,em uma só carne, arranjos de flores Silvestre  decoravam o altar de tapete vermelho e pétalas  de rosas brancas , no altar um arco de rosas brancas enfeitava o altar ,

Gilbert estava nervoso  e charmoso, seus nervos estavam a flor da pele , aquilo  era real?

Sua ficha só caíra quando ele viu as portas da igreja se abrirem e ver a ruiva que conquistou e salvou sua alma , de forma que ele mesmo achou que seria impossível.
Anne estava linda com seu vestido de noiva todo bordado feito especialmente para ela o véu era sutil da forma que imaginara, e sua visão e o sonho de sua vida , Ela se casaria mesmo? Logo ela? Ela só acreditara no que havia vivido , quando depois de juras de amor sincera e profundo  eles se aceitaram em matrimônio.

Após a festa  Gilbert a levou para sua nova mansão,  que era exatamente a cara de Anne, com imenso jardim florido , seus olhos estavam contemplando  tudo .

Estavam Felizes,  naquela noite se entregaram um a outro em um amor imenso e profundo.

Anos depois Anne e Gilbert tiveram 5 filhos.

Joyce Shirley Blythe( Homenagem a irmã  de Anne)

John Walter Shirley Blythe ( Em homenagem ao pai de ambos)

Bertha Marilla  Shirley Blythe( Homenagem a mae e a tia querida de Anne)

Mathews Shirley Blythe( Homenagem ao tio de Anne)

Emma Shiley Blythe.( Homenagem a mae de Gilbert)

E assim viveram  felizes ate o fim de suas vidas.

Fim!!

Bom meus amores , foi bem
curtinha essa songfic , eu espero que  tenham gostado e agradeço a todos que leram  , eu também  escrevo um fic bem grande , sobre a 4 temporada , quem quiser , ficarei feliz , Beijão!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tinha que ser eu- Songfic de ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora