Capa , Música e Sinopse🧡

172 13 22
                                    

Pessoal essa é a capa dessa SongFic!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pessoal essa é a capa dessa SongFic!

Acho difícil , mas para quem nunca ouviu a música é essa acima, se nunca ouviu recomendo que ouça,  e se já ouviu "Vale a pena ver de novo" ksksk

                     SINOPSE.

Anne Shirley Cuthbeare é uma menina de 18 anos , de uma família muito rica , Shirley é o nome  de sua família e Cuthbeare  e o nome de solteira da mãe de Anne , Bertha Shirley, que decidiu  colocar o nome de solteira na filha em homenagem aos pais, a irmã Marilla Cuthbeare e ao irmão Mathews Cuthbeare.

O que dizer da família de Anne ?
Além de ser uma família muito rica , e também muito tradicional do século XIX , Bertha Shirley, é uma mulher ruiva que amava lecionar, era a diretora da escola mais importante da cidade o que  lhe rendia  muito prestígio , além disso Bertha e muito carinhosa com as filhas ( Anne e Joyce) e uma ótima mãe.
Walter Shirley , é carinhoso ,porém muito rigoso e tradicional e está atrás de um marido  para a filha , que insiste em se casar por amor.
Anne era muito  próxima dos tios Marilla e Mattews  e amava a irmã de 5 anos.

Walter já nao sabia mais o que fazer , arrumará vários  pretendentes para a filha , o Primeiro foi Charlie  Sloane , que Anne fez questão  de colocar pimenta em sua comida o que fez ele nunca mais voltar, depois foi Roy Gardner que Anne não aceitando se casar, o assustou com palavras duras e nunca mais viram o pobre rapaz, e o último foi Billy Andrews que Anne se comportou mal a mesa e derrubou vinho de groselha no vestido da mãe de Billy , e sempre depois dessas aprontadas que Anne dava , ela repetia essas palavras "Isso não  é nem a maetade , eu só subo no altar por amor , se  você  conseguir que eu chegue no altar sem amar , na hora do sim , você se surpreenderá papai".

Essa seria sua última  oportunidade , se Anne não colaborasse ele a mandaria para  Roma , onde aprenderia o que precisa para ser uma excelente esposa o que óbvio chocou e revoltou Anne, mas já estava decidido , se ela não  se comportasse iria sem dó , sua última chance estava toda em cima de um único menino de família rica e influente ,Gilbert Blythe.

Tinha que ser eu- Songfic de ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora