capítulo 4 - Temos algo em comum o amor pelo outro.

70 11 6
                                    

- Como Gilbert? Eu não tenho a metade da beleza dela.

- Realmente!

- Viu?

- Você é infinitamente mais linda do que ela, e só você tem a chave do meu coração,  voce é a mulher que eu amo!

- Eu Te amo infinitamente , Blythe !

Gilbert enlaçou a cintura de Anne e colou  seus lábios  nos dela calmamente, nem se comparava aos selinhos que eles trocavam , agora tinha sentimentos , tinha amor , tinha entrega , tinha paixão, Gilbert pediu passagem com a língua que Anne concedeu  instataneamente , intensificando o beijo.

O pulmão  pediu por ar e eles se separaram.

- Então agora  é real?

- Como assim?

- Vamos fazer direito!

Gilbert tirou o anel de noivado do dedo de Anne se ajoelhou e disse.

- Anne Shirley Cuthbert, Aceita se casar comigo de verdade agora ?E dividir sua vida comigo pelo resto da minha vida? ME daria essa honra?ser minha companheira de vida?

- É claro que sim !

Gilbert colocou o anel de volta no dedo dela tirou a mecha do rosto dela , e finalmente ela entraria no altar , amando alguém.

Entraram em casa sorridentes mais do que nunca , decidiram  contar para seus pais.

-Esse tempo  todos vocês estavam fingindo?

-Sim!

-Meu deus!Entao naontera casamento?

-Terá!

-Como assim?

-Nos apaixonamos e Gil me pediu em casamento de verdade.

- Me dão  a benção?

-Embora eu esteje muito irritado , voces tem a minha benção.

Comemoraram o noivado verdadeiro agora .

- Agora sim , Cunhado de verdade!

-Com certeza Joy!

-Cunhado também  brinca?

-Mas é claro que sim !

Gilbert se levantou:

-Me deêm licença agora preciso  dar atenção  para minha cunhadinha.

- Você não  me alcança!

Gilbert e Joyce correram rápido para o jardim e Anne caiu na risada.

Depois de alguns minutos Anne com toda a sua elegância  se posicionou na frente do jardim e viu Gilbert e Joyce  correndo pela grama , tirando os sapatos ela se juntou a eles , e se sentia muito muito feliz.

Nos próximos meses foi de muito  trabalho para organizar o que faltava  para o casamento,  pois não mudaram a data.

E finalmemte o grande dia Chegou!



Tinha que ser eu- Songfic de ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora