Boa leitura S3.
POV. Louis
Eu não sabia o que fazer, isso foi como um tapa na cara da realidade. Estava em choque, não sabia o que falar, então, simplesmente fiquei o jantar todo quieto, vendo eles conversarem sobre a carta, em alguns momentos eu dava sorriso, quando acabou subimos de novo, sem tocarmos no assunto e me deitei de novo ao lado de Harry, ainda perplexo com o que eu tinha ouvido naquela mesa, isso pode ser um sonho né? Ou melhor um pesadelo. Talvez, se eu fechar os olhos eu acorde, isso deve ser só minhas inseguranças aparecendo, mostrando que ainda estão aqui depois de tanto tempo, como sempre fazem.
— Hum.. Amor? —Harry perguntou um pouco baixo demais, sentia seu olhar em mim, como não teve resposta me puxou para mais perto de si, depois de um tempo ele me apertou para chamar minha atenção.— Lou?
— Desculpa, estava distraído — Disse ainda meio perdido, mas ainda tentando não pensar muito nisso. Então o olhei, e sorri fraco, e falei — Por que não dormimos um pouco, daqui a pouco eu tenho que ir, já está tarde — juntei nossos lábios de forma rápida e me aconcheguei em seus braços, depois de algum tempo sussurrei baixinho perto do seu ouvido: —Eu te amo.
Comecei a fazer carinho em seus cabelos, que eu tanto gosto. Continuei o carinho e pensando que daqui a poucos dias eu não poderia mais fazer isso. Senti uma lágrima solitária descer de um lado do meu rosto.
[...]
—Ei ei, não está me vendo aqui garotinho? —Disse minha mãe assim que entrei em cada e passei direto pela sala, voltei dois passos e levantei o olhar.
— Oi mamãe, estava um pouco aéreo, acabei não te vendo, me desculpa - Joguei a mochila na ponta da escada onde tinha parado, e fui na sua direção no sofá e dei um abraço apertado e um beijo, aproveitei e deitei minha cabeça no seu colo, ela começou a me fazer carinho.
—Tudo bem — Então ela me chamou de novo — Boo? —Sussurrei "sim" — O que Houve? Você saiu daqui todo animado para falar com o Harry sobre a formatura, mas está parecendo abatido, o que aconteceu amor?
— Acabei nem fazendo o pedido mamãe — Minha mãe me olhou como se pedisse para continuar, respirei fundo— Ele, hum...passou mal e fiquei tão preocupado na hora que acabei esquecendo.
—E o que mais? — Perguntou sabendo que eu não tinha contado tudo, ela sempre sabe.
—E eu vi uma carta na casa dele com o nome dele, fiquei curioso mas não li, então depois ele disse que tinha uma coisa para contar e falou que passou em Harvard —Disse como se não fosse nada, movendo os ombros, porém já estava sentindo as lágrimas se formarem em seus olhos.
— Que notícia maravilhosa filho— Quando ela viu meus olhos marejados suspirou — Meu amor — Senti minha visão ficar turva, e por fim uma lágrima solitária desce pelo meu rosto— Não fica assim, uma hora isso iria acontecer os dois sabiam disso, não chora bebê — Disse com a voz suave e carinhosa que só ela tem, começou secando minhas lágrimas.
— Mamãe, eu sempre soube que isso ia acontecer como você mesmo disse, eu achei que estava pronto para isso, e como vou contar para ele que vou ficar aqui, cuidado de plantas mamãe — Disse abraçando mais apertado suas pernas em busca de refúgio e conforto.— Mas agora que aconteceu parece que meu coração foi arrancado do peito e tem um vazio enorme aqui, estou com tanto medo mamãe — Disse apontando para meu peito.
—Oh meu garotinho —Disse me puxando para seus braços e me abraçou forte deitei minha cabeça em seu ombro.
—Mãe, e eu acho que vou estragar tudo, faz parar de doer, por favor, por que tem que doer assim, dói tanto, eu nunca gostei de alguém assim, e agora que gosto, dói tanto— Disse soluçando em seu ombro, as lágrimas desciam sem controle, eu simplesmente parei de tentar seca-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You Goodbye || L.S
FanfictionOnde Harry tem um sonho, mas para que esse sonho se realize terá que fazer uma escolha, entre seu sonho e o garoto que ama. OU Onde Louis tem um porto seguro, e ele vai embora, suas inseguranças voltam a tona, e ele tem que superar seu Grande amor...