Hey, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, estou ansiosa aaaa se tiver algum erro por favor me avisem, eu mudo, e se você não estiver bem, lembre- se você é importante, forte e válide.
Boa leitura, anjinhos S2.
Quando você é jovem no último ano, a única coisa que te perguntam é: Qual faculdade você vai fazer? Onde você vai fazer? Qual profissão você escolheu? Será que você fazendo a escolha certa? Já enviou suas cartas? Está chegando o tempo, você tem que saber; Não demore muito, é seu futuro em jogo, entre outros. Bom no meu caso foi bem fácil responder essas perguntas, sempre soube o que queria fazer, e isso me ajudou muito, eu meio que já tinha um foco, achava que tudo era mil maravilhas tinha tudo planejado na minha cabeça, até que junto com o meu sonho veio a responsabilidade, e ela me mostrou que não era bem da forma que eu queria, para falar a verdade era totalmente diferente.
Nunca pensei que teria que fazer essa escolha, entre duas coisas que eu amo, estou a mais de uma semana com a cartada faculdade em mãos sem saber o que fazer, até hoje, uma tarde fria típica de Londres, quarta-feira, por volta das 15:00, na frente da casa de quem eu mais confio, sei que ele pode me ajudar a clarear os pensamentos.
Tomei coragem e bati, quase no mesmo momento Liam abriu a porta.
— Hey mate — Disse sorrindo, me analisou e sua expressão mudou —Está tudo bem? Você não me parece bem, vem entra. —Disse Preocupado, com a voz mais tranquila possível.
—O Liam —Eu disse sorrindo fraco —Estou bem, só vim conversar.
—Harry, não minta para mim, estamos sozinhos agora — Falou Liam— Eu te conheço desde os quatro anos, sei quando está tentando esconder algo ou está mentindo, você é péssimo nisso, tentei relevar por uma semana, na verdade todos nós tentamos, mas deixamos você tomando seu tempo, não quero forçar você a me contar nada, longe de mim fazer, mas estou ficando muito preocupado.
Em quanto caminhávamos para a sala, eu pensei se deveria mesmo falar sobre a carta, como eu iria falar que ia embora e deixar todos que eu amo, mesmo eles já sabendo, mas falar assim, é mais difícil que eu pensei, meu sonho vale tudo isso? Vale deixar a pessoa que eu amo? Minha família? Meus melhores amigos? Nesse momento eu paro e olho ao redor é como se eu estivesse congelado, mas o mundo ainda gira preso em movimento, mas as rodas continuam girando, movendo-se para trás sem saída e agora estou um passo mais perto de ser o que vai embora, dois passos longe deles, dois passos longe dele, comecei a olhar em volta, vi as fotos de nos 5 nas paredes.
—Harry? —Liam me chamou — Harry? Harry? Harry?
—E-eu — disse com os olhos cheios de lágrimas — E-eu.... —disse com a cabeça baixa.
—Harry, você esta me assustando, o que Houve? Respire, por favor — Liam disse com a voz cheia de preocupação.
—E- eu- respirei fundo, e continuei —Recebi minha carta a uma semana atrás.
—Harry, isso é ótimo — Disse animado, e de repente parou e me olhou — O que há de errado? Por que você esta assim? Isso é seu sonho, você sempre quis isso, planejou isso sua vida toda.
—Sim, esse é o problema, eu quero muito isso, é uma oportunidade única, eu sempre quis isso, estou muito orgulhoso por ter chegado onde sempre quis.— Disse subindo o olhar — Mas não posso ser egoísta com ele, não quero perder ele, eu não posso perder ele, e eu estou muito assustado, por que eu sabia que o amava mais é muito maior que isso, é mais intenso, Louis foi a melhor coisa que me aconteceu, é uma sensação horrível essa que estou sentindo faz uma semana.
—Harry, calma respire— disse me olhando confuso — Hazz, ele te ama, você jamais vai o perder, não vai ser agora que ele vai deixar de te apoiar, eu não sei como é a intensidade desse sentimento mais tente se acalmar ok? Você só esta indo para a faculdade né? Não é o fim do mundo bro, Você vai ficar aqui né? Ele ficaria arrasado se você— disse e me analisou como da primeira vez, seu olhar se entristeceu— Harry você vai para- AI MEUS DEUS VOCÊ PASSOU NO-
O parei no meio da frase, com lágrimas nos olhos completei.— S-sim, eu vou para os EUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You Goodbye || L.S
FanfictionOnde Harry tem um sonho, mas para que esse sonho se realize terá que fazer uma escolha, entre seu sonho e o garoto que ama. OU Onde Louis tem um porto seguro, e ele vai embora, suas inseguranças voltam a tona, e ele tem que superar seu Grande amor...