The letter

31 3 18
                                    

Oioi gente, como vocês estão? Espero que bem.

N/S: nesse capitulo tem conteúdo sensível, com menção a ansiedade, quem não se sentir confortável, me avisem, eu resumo para quem não for ler, pode pular as partes vou deixar um avisinho antes.

Boa leitura,<3



—Quando você ia me falar que foi aceito em Harvard?

Ok, eu não estava esperando por isso, onde ela achou essa carta? Eu tinha deixa- puta que pariu, eu deixei em cima do balcão da cozinha, Liam buzinou eu sai correndo, comecei a suar frio, meu coração acelerou, droga, droga, droga, vou falar a verdade, mentir para o Louis já é um peso, vou contar para ela, Robin e Gemma.

 —Antes da senhora falar alguma coisa, desculpa por ter escondido isso, ok? Eu só —Eu disse suspirando pesado, era como se eu estivesse tirando um peso dos meus ombro — Podemos esperar para conversamos todos juntos, pode ser? —Olhei para ela, com certeza o meu rosto mostra todos os meus sentimentos, minha frustração, confusão e medo. Por que a expressão dela mudou muito rápido quanto piscar os olhos, ela me olhou preocupada.

—Querido, respira ok? Está tudo bem, fica tranquilo, podemos esperar a sua irmã e o Robin chegar, só saiba que estou tão orgulhosa de você, você e sua irmã só me trazem orgulho, como sempre, meu pequeno brotinho cresceu, você e passou na faculdade onde sempre quis, estou tão feliz —Disse se aproximando com a expressão suave, isso me acalmou um pouco, minha respiração começou a regularizar—Agora, acalma esse coraçãozinho, e vai tomar banho para comermos, o almoço está quase pronto, e não se esqueça, eu te amo meu garotinho.

—Obrigado mamãe — Eu disse a abraçando forte —Também  te amo, me desculpa de novo — Ela me abraçou apertado, me soltou.

—Não peça desculpa de novo Harry, agora vai tomar um banho, daqui a pouco eles chegam.

Subi as escadas, comecei a pensando em como começar essa conversa, da parte que vou embora ou que vou ter que deixar o tudo aqui, durante essa semana eu pensei se valeria mesmo a pena ir, eu poderia fazer faculdade aqui em Londres mesmo sabe? assim as pessoas não iam ficar tristes muito menos eu, mas pensando por outro lado é meu sonho, eu sempre quis isso, desde que me entendo por gente, eu sempre admirei essa profissão, é algo tão bonito, a forma como você, pode ao mesmo tempo ver algo sendo construído você pode ver a mesma coisa se destruindo, o cuidado.

Mas, ai me vem em minha mente lindos olhos azuis, ruguinhas em baixo dos olhos, o som da sua risada que é o conjunto mais lindo de vários " ha ha ha", ou quando ele cora com qualquer coisa, e como ele faz tudo ficar mais interessante, mais vivo, e como eu o amo. Não quero ficar um só dia distante dele, ok, eu sei sou um adolescente com 17 anos, não tenho quase nenhuma experiência com o mundo nem com a vida, tenho plena consciência disso, mas sei que o que eu sinto por ele não vou sentir por mais nenhuma pessoa, é uma coisa única.


 *COMEÇA AQUI*


Quando percebi já estava no meu quarto parado na porta, chorando as lágrimas não paravam de descer, eu não estava conseguindo controlar, o desespero de perder ele, de me afastar da minha família, de tudo ao meu redor, medo do futuro ele estava tão próximo, será que eu vou conseguir? E se eu for e ser um péssimo profissional? E se tudo não valer a pena? E se eu voltar e ele não me quiser mais? E se encontrar alguém ele vai voltar pra mim? Eu vou perder meu namorado, meu melhor amigo e todos vão me olhar com dó, não sei o que fazer.

Tirei minhas roupas e entrei no banho, enquanto a água caia em minha cabeça, as lágrimas iam junto, eu não consegui parar de pensar, em formas de falar para ele, eu só conseguia sentir meu coração pulsando em ritmo acelerado, senti minha garganta fechando, como se eu fosse sufocar, comecei a tremer e sentir falta de ar .

Love You Goodbye || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora