Frisson

50 7 21
                                    

Flashback On

💫💫💫28 de Setembro de 2010



Sabe quando você anda sem rumo nenhum, sem nada para fazer e fica olhando para os casais na rua? Ou até mesmo em filme? Todos os tipos de casais? E vê cada um  tem seu  relacionamento ele é único, só deles, com manias e piadas e as melhores risadas e conversas? Se você não pensou vai pensar um dia. E então você pensa, será que  isso nunca vai acontecer comigo? Tudo mundo tem uma fase, aquela fase.

Eu sempre sonhei em namorar encontrar um amor, casar, ter filhos, formar uma família, envelhecer ao lado da pessoa que eu escolhi, amar intensamente, fazer loucuras de amor, ter um relacionamento só nosso, fazer coisas que só casal faz, sabe? Sempre admirei muito isso, e tive  muitos exemplos. Sempre gostei de ler muitos livros, de todos os tipos, mas sou um amante fiel de romances, claro, clássicos e clichês.

Em um dos vários livros que já li, um falava sobre frisson, é eu sei, eu também me perguntei, que raios é isso? Então baseado em minhas pesquisas (e segundo o livro) é um tremor, causado por uma atração intensa por uma pessoa, fascinante né? Como uma só pessoa tem todo esse poder.

Eu sempre achei que isso fosse acontecer com qualquer pessoa menos comigo, sempre li sobre sonhei diversas vezes, idealizando na minha vida, mas nunca imaginaria que iria acontecer da forma mais improvável.

Nunca pensei que alguém me amaria e que me aceitaria da forma que eu sou, do meu jeito, sem mudar nada, sou uma pessoa bem insegura, meio sozinho(tipo muito sozinho), só tenho o Zayn, minha mãe e minhas irmãs, tímido até demais, jamais achei que alguém amaria meus defeitos e meus detalhes, cada um deles, até o que eu mais odeio.

Sempre foi muito difícil lidar com tudo isso, nunca fui bom em socializar com outras crianças, sempre foi uma grande barreira para mim, por isso eu tento não pensar muito sobre ter alguém na minha vida, quanto mais eu penso sobre pior eu fico, em saber que posso ter deixado essa pessoa passar por pura timidez.

Mas todo esse pensamento foi embora quando eu o vi pela primeira vez, tudo simplesmente escorreu do meu corpo como se eu estivesse sendo limpo até não sobrar nada, só consegui sentir paz e calmaria ao mesmo tempo nervoso e inquieto, com apenas um olhar, eu com certeza estava vendo um anjo, eu tinha acabado de ver a pessoa mais linda do mundo (com certeza estava no céu), entrando pelas portas da escola, parece que tudo ficou em câmera lenta, ele vinha com um olhar perdido, tímido, então eu o admirei pela primeira vez, os cachinhos mexendo perfeitamente, caindo em seus olhos, as bochechas coradas, os olhos verdes, eu estava fascinado, admirado, impressionado com tamanha beleza, até que Zayn falou do meu lado:

—Lou? Louis? LOUIS 'to falando com você — Disse Zayn, falando mais alto e passando a mão na  frente do meu rosto, eu sai do meu "transe", ele olhou na direção que eu olhava, deu sorrisinho  — Ihh apaixonou é? Fecha a boca, se não a baba escorre —Disse zombando de mim, eu revirei os olhos— Bro, você estava parecendo um psicopata olhando para ele, ele é bonitinho, mas disfarça né — Falou rindo da minha cara.

 — Zayn, você não tem nada para fazer?

 —Tenho, e é isso que eu estou fazendo, meu trabalho é encher o seu saco, e estou fazendo com excelência —Disse Zayn —E você deveria falar com ele, vamos cara se anima.

— Excelência, sério? —Disse zombando dele  —Você sabe o significado dessa palavra? E outra não vou falar com ninguém, você está de bom tamanho, você ja me enche o saco de mais.

—Claro que eu sei Tomlinson — Disse revirando os olhos, mas rindo de lado — Ai Lou, estamos no ensino médio, somos quase adultos agora, temos que sair, nos divertir.— Assim que ele terminou de falar, ele está certo, mas eu não posso fazer isso, Não consigo.

Love You Goodbye || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora