Home

65 9 29
                                    

Hey, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, se não, lembre- se você é importante, forte e válide.

Boa leitura, anjinhosS2.








P.O.V Narrador

Já se passaram dois dias desde que falei com o Liam, parece que faz muito tempo, mas passou tão rápido, foram os piores dias da minha da vida, tenho certeza disso, chorei até não ter mais lágrimas, meu melhor amigo vem tentando me convencer a falar para o Louis sobre a carta, desde aquele dia, e todo dia eu falo a mesma coisa, já estou quase me arrependendo de ter contado para ele, nesse exato momento ele esta mais uma vez tentando me convencer mais uma vez.

— Liam, eu já disse não vou falar, chega desse assunto —Disse entrando na escola com ele ao meu lado, seguindo pelo corredor em direção ao nosso armário — O Lou já deve ter chegado, melhor para de falar sobre isso, não quero que ele ouça, não sei nem se vou contar.

— "Se" nada Harry, você tem que contar, ele é seu namorado, a formatura vai demorar, você tem que falar, ou ele so vai descobrir quando você estiver do outro lado do mundo. — Disse calmo, eu suspiro cansado.

— Liam, a formatura é em três semanas, e não, eu não vou falar, eu não estou pronto para isso — Disse magoado. 

 —H, ninguém nunca está pronto para dar uma noticia ruim, por que se não seria noticia boa. — Disse Liam me olhando sério.

— Tomar essa decisão não é fácil para mim ok? Vou adiar o Máximo que puder, eu quero aproveitar os últimos momentos com ele, sem ter que falar que vou morar em outro país, largar tudo porque quero viver meu sonho. - Falei de uma vez, como se fosse obvio.

— MEU DEUS! — Olhei assustado para trás, da onde ele saiu? Faz quanto tempo que ele está aqui, Meu Deus, estou fodido — VOCÊ VAI EMBORA? POR QUE NÃO ME CONTOU? QUANDO VOCÊ VAI? DESDE QUANDO VOCÊ SABE? O LOUIS JÁ SABE?

— Zayn? Calma, para de gritar, respira, e o Lou não sabe — falei o mais calmo possível, tendo me acalmar e acamar ele, o Liam estava só nos observando com cara de culpado e um pouco corado — Eu recebi minha carta da faculdade semana passada, eu fui aprovado em uma faculdade dos E.U.A.

— Harry, Parabéns — Disse feliz veio me abraçar, depois do abraço, parou na minha frente, e me deu um soco no braço, ok isso doeu. — Louis, quando você vai contar? Acho bom ser logo, eu já o vi sofrer demais, e não quero ver de novo, mas eu não tenho o direito de contar, só você tem, se você magoar ele eu te caço, e arranco esse negócio que você chama de pau. — Disse firme, apontando para meu rosto e para o meio das minhas pernas.

— Eu sei, eu sei, só não consigo fazer isso agora tá, tenho que criar coragem ainda — abaixei os ombros cansados — Eu não sei o que fazer, estou confuso, perdido e assustado, eu não dormi direito essa noite pensando nisso Z, só de imaginar ele triste me quebra por dentro, e piora quando penso que posso ser a causa da tristeza dele.

— H, calma, vai dar tudo certo, só uma dica não fica adiando seu sofrimento e reprimindo seu medo, isso não vai fazer eles irem embora, só aumentar sua insegurança, e o quanto isso vai afetar o Lou quando ele souber, e outra você nem sabe o que ele vai falar, mas pensa nisso ok? Agora vamos esquecer esse assunto — Disse Liam se pronunciando pela primeira vez, tentando me acalmar — Agora levanta essa cabeça, vai dar tudo certo.

Demos por encerrado esse assunto, segui o corredor, para meu armário, enquanto Zayn e Liam foram para os seus armários conversando, olhei para trás e não vi o Lou, pois seu armário era do outro lado do corredor, achei estranho, ele sempre chega antes que eu, comecei a pegar meus livros, estava tão avoado pensando no que o Liam disse que nem percebi quando ele se aproximou, só me dei conta quando ele me roubou uma bitoquinha e me abraçou por trás, com certeza ele está corando, foi impossível não sorrir.

— Bom dia Boo  — Eu disse, sorrindo, de um segundo para o outro meu cansaço passou, parece que um peso saiu das minhas costas, e tudo veio a tona, a avalanche de sentimentos, o frio na barriga, minhas mãos ficaram geladas e começaram a soar instantaneamente, as malditas borboletas no estômago, sem contar que meu coração batia descompassado, ia fazer 3 anos que estou com ele e toda vez que o vejo, ou o toco, esse sentimento parece novo, bom esse é o efeito Louis Tomlinson, suspirei e o olhei.

— Bom dia Haz — Disse sorrindo, mas o sorriso se desfez ao analisar meu rosto, e franze o cenho — O que houve? Não conseguiu dormir? — Disse com voz de preocupação, fazendo um bico.

Fique tenso na hora, um nó se formou na minha garganta, aquela pergunta me quebrou, eu queria simplesmente, falar ''Não esta nada bem, eu vou embora em menos de um mês, vou ter que te deixar, mesmo sendo a última coisa que eu quero'', mais o medo de perder ele falou mais alto, então não disse, fingi estar tudo bem, mesmo com tudo desmoronando dentro de mim.

— Fique calmo, só fiquei sem sono — Disse calmo, balançando os ombros, mas em desespero  por dentro — Estou bem.

— Sabe que quando isso acontecer pode me ligar né? Eu amo falar com você que você. Vamos o que está me escondendo? Eu te conheço, você está tenso, o que aconteceu amor? — Disse com os olhos semicerrados, conhecia Harry sabia havia algo de errado.

— Sabia que você fica lindo assim, todo preocupadinho — Disse desconversando, sorrindo, ele entendeu que eu não queria falar sobre e fez carinho no meu rosto.

— E você lindo, assim, sorrindo — Louis disse com os olhos brilhando, e suspirou — Te amo.

— Te amo muito, nunca esqueça, você é tudo para mim, ok? — Disse sincero sem pensar muito nas palavras — Eu te amo tanto, você é tudo para mim ok? Nunca esqueça disso sweetheart — Disse quase implorando.

— Hazzy, eu também te amo muito, você é tudo para mim, meu porto seguro, você mudou minha vida, sabe disso, você fez eu me sentir bem, seguro comigo, você me ensinou a  ser eu mesmo. — Disse com um olhar calmo e meigo, com os olhos brilhando, piscando com aqueles lindos olhos azuis que eu sou apaixonado, disse sincero mesmo com o rosto um pouco confuso pela declaração, as 07:30 da manhã, mais resolveu deixar para lá por que Harry uma fazer elogios. — Está bem mesmo, meu bem?

— Sim, Tudo bem, como eu te amo, me per— Zayn me cortou.

— O casal, para de agarra a agarra e declarações, 'tó enjoado já, vamos parar amor não sustenta ninguém — Disse Zayn, revirando os olhos.

— Zayn? — A pontou para o canto da boca do mesmo — Limpa aqui, a inveja está escorrendo — Disse Louis, rindo do amigo, o paquistanês mostrou dedo — Liam, da um jeito nisso por favor — Liam ficou tão vermelho que parecia tomate, Harry e Louis caíram na gargalhada, Zayn olhou de canto de olho para Liam, viu que ele não ia fazer nada, revirou os olhos de novo, e entrou na sala pisando duro, após esse momento, todos foram para a sala.

As aulas foram normais, como era final de ano as provas já estavam no final, era as últimas  semanas de prova e entrega de trabalho atrasado, gente que não estudou o ano todo e fica correndo atrás de ponto, acabou as aulas os meninos se despediram, Louis que disse que ia ajudar Jay com as gêmeas, por que a mesma ia fazer plantão extra, Liam ia ficar em casa ajudando a irmã cuidar do sobrinho, Zayn precisava resolver umas coisas do curso de desenho, e Harry foi para casa.

Harry chegou em casa viu o carro de sua mãe na entrada, achou estranho por que ela não chega essa hora, pensou que ela deve ter vindo almoçar em casa hoje, Anne faz isso as vezes para ficar mais tempo com os filhos, e fazer o almoço de família para " Não perdemos a conexão como família", Harry abriu porta, quando entrou deu de cara, com sua mãe, com olhando para a parede vazia, seus olhos correram para o papel na mão da sua mãe, ai não.

— Quando você ia me falar que foi aceito em Harvard?

Love You Goodbye || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora