007

1.1K 86 64
                                    

(n/a: essa música no início só pq eu não sabia o que colocar e tb pq é perfeita e todo mundo deveria ouvir! bjos kkkk, aproveitem o capítulo.)

POV Sophia

Vejo o snap do Josh e me pego pensando se eu devo continuar conversando com ele. A Riley é completamente apaixonada por ele e eu só conheci ele hoje!  Se alguém deve conversar com ele, esse alguém é a Riley. 

Depois de algum tempo tentando dormir, lembro da promessa que não cumpri. Ver as músicas e a série do Joshua. Pelo que vi hoje no karaokê, as músicas dele são calmas; então coloco uma chamada "Anyone Else" e me acomodo novamente para dormir.

...You say you gotta think it over
I can't stop thinkin' of you
Is he the guy you want to hold ya
I'll be here when you need me to

Make you feel beautiful in the morning
Light you up when the rain won't stop pouring
'Cause there's a million little things I haven't told ya
It kills me every time he's with you, so

How am I supposed to think about anything else?
How am I to go on keeping this to myself?
I am done pretending I want anyone else
Anyone else
Anyone else

Ooh, anyone else
Ooh, anyone else...

Quebra de Tempo...

Acordo com o fone de ouvido no volume máximo tocando uma música de rock no YouTube, e quando vejo o horário, são sete da manhã. Minha aula só começa as nove, e eu já estou totalmente disposta por conta do fuso horário, que ainda não me acostumei. Me levanto da cama e vou até o meu banheiro. Ligo minha caixinha de som e coloco minha playlist de músicas relaxantes para tomar banho. Quando toca a música "i love you", da Billie Eilish, começo a cantar baixinho e acabo ficando mais tempo no banho só cantando minhas músicas favoritas. 

Ás oito e dez da manhã, pego minha mochila, meu celular e meu computador e desço para a sala de estar. 

- Bom dia, Riley! - Diz a Beth da cozinha.

- Eu sou a Sophi, Beth! - Corrijo-a, rindo.

- Ah, meu Deus! Mil desculpas, querida! Eu sou velha, confundo tudo! - Diz ela.

- Nem se preocupe! A Riley já desceu? - Pergunto.

- Não! Ela ainda está dormindo! Fui ver agorinha! - Responde ela. - O que faz acordada tão cedo? Vejo que já está tomada banho, com a mochila nas costas...

- Ai Beth, ontem dormi ouvindo músicas e acabei acordando com uma música de rock! Também tem o fuso horário, ainda não me acostumei com o fuso daqui! - Explico rindo. - E você? São oito da manhã ainda! 

- Sophi, eu acordo cedo todo santo dia, desde que eu me entendo por gente, acredita? 

- Meu Deus! Eu não consigo! 

Quebra de Tempo...

Agora estou dentro do ônibus escolar e a Riley está me ignorando desde a hora em que desceu para tomar café da manhã. Ela não quis sentar comigo e foi para o fundo, e vejo que ela já fez amizades com algumas meninas lá atrás. Quando estamos quase chegando na escola, ouço meu celular vibrar.

-

Notificações Novas:

Mensagens:

Número Desconhecido: Bom dia, Sophi! Está indo pra escola? Então, preciso falar com você...

-

My Dream Boy - Joshua BassettOnde histórias criam vida. Descubra agora