035

425 23 6
                                    

POV Sophia

- Sophi? Não estava almoçando com o Josh? - A Riley pergunta assim que a encontro. 

- Brigamos, amiga. Ele ficou chateado comi... - Sou interrompida pelo meu celular tocando. Tinha que ser ele. 

- Atende, Sophia! 

- Não. Estou muito chateada com ele também. Vamos para a praça de alimentação? 

- Fala uma coisa de cada vez, não estou conseguindo entender o problema. - Ela diz, largando a blusa que estava olhando na loja. 

- Tá. Vamos comer, aí eu te falo lá, ok? Estou morrendo de fome! 

- Boa ideia, mas ainda preciso voltar. Preciso comprar presentes para minha família, temos pouco tempo de intercâmbio e não comprei nada. 

- Ok, ok! Só preciso comer agora! - Digo e puxo sua mão, a guiando. 

[...]

Dou uma mordida no meu hambúrguer enquanto a Sophi termina de falar no telefone com o Nick. 

- Diga que ele não precisa se preocupar, ela está comigo. Amor, preciso ir! Beijos! - Ela desliga o celular. - Sophia, agora você vai largar esse hambúrguer gorduroso e vai me contar cada detalhe do que aconteceu. Temos um mês aqui e você não pode gastar seu tempo brigando com o Josh. Você ama ele e ele te ama!

- Riley, o Josh ficou com raiva da Liv por ter postado Gross, aí eu falei que foi minha ideia e ele surtou! Estou muito chateada com ele pois ele não entende que a história deles já passou! Agora ambos estão em outras fases da vida e ela está com todo o direito de escrever sobre suas experiências passadas! - Explico, já me irritando novamente. 

- Meu Deus, amiga! 

- Pois é. 

- Tenta esquecer isso por agora. Vamos falar sobre outras coisas! - Ela diz, abrindo seu lanche sobre a mesa. 

- Ok! Hmmm... O musical! É essa semana, né? - Pergunto, sorridente. 

- É sim! Estamos trabalhando duro, Sophi. A Gabryella, que ficou com o papel de Nini, é muito talentosa! 

- Imagino... Mas você vai brilhar muito, tenho certeza! 

Quebra de Tempo...

Estou deitada para dormir quando decido pegar meu celular para ver o horário. Não mecho nele desde o almoço! 

-

Notificações Novas:

Snapchat:

Joshua Basset te enviou um snap!

Olivia Rodrigo te enviou um snap! 

Mensagens:

Joshy: Sophi, me atende! 

Joshy: Por favor, amor... Desculpa! Eu sei que não foi sua culpa! 

(13) ligações perdidas de Joshy

-

Será que devo atender? Vou esperar até amanhã... Ah, mas eu amo tanto ele! Como a Riley disse, temos um mês de intercâmbio. Não posso desperdiçar meu tempo dessa forma! Quer saber? Se amanhã ele decidir me ligar, posso ceder uma chance, caso contrário, vou ter que superar...


-------------------------------------------------

oiii, gente!! mil perdões pela falta de atividade e o capítulo curto, mas tenho três avisinhos...

1- estou tentando fazer uma capa bonitinha para a fanfic mas não está dando muito certo, se vocês souberem como fazer e quiserem fazer uma, me enviem na dm do meu insta, carolinavilalva!! (se você estiver lendo e a fanfic já está completa, serve também!! obrigadaaa) 

2- estou VICIADA em um livro chamado A Seleção, e não estou conseguindo fazer nada sem esse livro, estou sem tempo até de estudar por causa dele kkkkk! culpem a america e o maxon por não estar postando aqui! 

3- vocês viram o post novo da olivia no instagram? eu vi umas teorias no tik tok sobre o que poderia ser, se quiserem conversar sobre isso minha dm do instagram e daqui do wattpad estão totalmente abertas!!

bjsss obrigada por tudo sempre, leitores!! <33

My Dream Boy - Joshua BassettOnde histórias criam vida. Descubra agora