006

1.2K 78 49
                                    

POV Sophia

Living in my own world
Didn't understand
That anything can happen


When you take a chance


I never believed in what I couldn't see


I never opened my heart (Oh)


To all the possibilities


I know that something has changed
Never felt this way and right here tonight
This could be the start of something new


It feels so right to be here with you (oh)
And now looking in your eyes
I feel in my heart (feel in my heart)
The start of something new

Now who'd have ever thought that
We'd both be here tonight
And the world looks so much brighter
With you by my side
I know that something has changed
Never felt this way
I know it for real
This could be the start of something new
It feels so right to be here with you (oh)

And now looking in your eyes
I feel in my heart
The start of something new
I never knew that it could happen till it happened to me
I didn't know it before
But now it's easy to see
It's the start of something new
It feels so right to be here with you
And now looking in your eyes I feel in my heart
That it's the start of something new
It feels so right to be here with you
And now looking in your eyes I feel in my heart
The start of something new (The start of something new)
The start of something new

-

Terminamos de cantar a música e todos começaram a aplaudir loucamente. Olhei para o Joshua e ele já estava olhando para mim, sorrindo. Fui até ele e lhe dei um abraço. 

Quebra de Tempo...

(JÁ ESTAVAM EM CASA)

- Sophia Davis! O que está fazendo? - Pergunta a Riley entrando no meu quarto, já de pijama.

- O que aconteceu, Riley? Só estou terminando o dever de casa! - Respondo, fechando o computador.

- A gente nem tem dever de casa, Sophia! 

- Por quê você está furiosa? Não estou entendendo nada! - Pergunto, com uma expressão confusa. - E tem dever sim, o professor de matemática mandou alguns cálculos opcionais. 

- Eu estava ligando alguns fatos aqui... e para quem foi aquela foto que nós tiramos hoje no banheiro que eu saí com a cara horrível e te pedi para que não mandasse para ninguém, e se mandasse, para colocar um coração no meu rosto? - Pergunta ela.

- Nin...ninguém! 

- Não minta pra mim! Eu te conheço muito bem! 

- Para o Josh.

- Josh? O Joshua? Joshua Bassett? - Eu assinto e ela continua. - Sophia eu vou te matar! Você poderia ter mandado aquela porcaria de foto para qualquer pessoa do mundo, agora justo para o meu maior crush da vida?

- Desculpa, Riley! Ele estava mandando foto dele e quis mandar uma também! Mas eu cobri seu rosto com o coração, eu juro! - Me explico.

- Mas isso não vem ao caso agora! Por qual motivo do mundo você não me contou que conheceu o Joshua? - Pergunta.

- Riley, para falar a verdade, nem eu sei. - Respondo e ela faz uma cara como se estivesse dizendo "que mentira!" - Sério! Eu me perguntei isso algumas vezes, mas eu e ele nem somos amigos ainda, sabe? 

- Deu pra perceber no dueto que vocês fizeram hoje... - Diz ela, sarcástica.

- Não tem nada haver! Foi impressão sua, certeza! 

- Sério, Sophia? - Pergunta ela, pegando o celular e me mostrando uma gravação do nosso dueto. 

Ela está certa. Se qualquer pessoa visse esta gravação certamente pensaria que no mínimo, estávamos apaixonados. 

- Riley, eu te juro que só nos conhecemos hoje, conversamos pelo Snapchat e foi muita conhecidência encontrarmos ele hoje no karaokê! - Explico, mas ela continua no celular.

- Meu Deus, ele te segue no Instagram! Como não percebi esse namoro escondido antes? - Diz ela, desligando o celular e se levantando da cama.

- Namoro escondido? - Pergunto, para me certificar que estava ouvindo bem, e acabo soltando uma pequena risada. - Riley! 

A grito mas ela sai do meu quarto e ouço ela fechar a porta do dela bem forte. Ela está de cabeça quente e entendendo tudo errado. Do jeito que a conheço, ela vai estar melhor pela manhã e vou poder explicar tudo direitinho. 

Quanta coisa acontecendo no primeiro dia aqui! 

POV Joshua

- Cara, você tá apaixonado por aquela morena! - Diz o Nicholas, fechando a porta da minha casa.

- Nick, conheci ela hoje

- Você tinha se apaixonado pela Olivia desde o primeiro dia de gravação de High School Musical: The Musical: The Series

- Como você lembra disso? - Pergunto. 

O Nicholas é meu amigo desde o jardim de infância e topou se mudar comigo de Oceanside para Salt Lake City para eu continuar as gravações da série e ele tentar achar um trabalho aqui. Nós dividimos uma casa e contamos tudo um pro outro. 

- Joshua, não é só pela Olivia que você se apaixonou no primeiro dia. Você também se apaixonou pela Jenna Ortega em A Irmã do Meio, pela Peyton Kennedy em Grey's Anatomy... - Responde ele. - Mas a única que deu certo foi a Olivia! 

- Para com isso, Nick! Já aprendi a lição. Conhecer, ficar, namorar, casamento. - Respondo, firme com minha resposta.

- Casamento? Tá viajando? - Pergunta ele.

- Não! Se der certo, é casamento na certa! - Respondo, rindo.

- Ai ai, viu! Essa paixão pela Sophia tá indo longe demais. 

- Estou nem aí! Por falar nela, vou mandar mensagem agora mesmo! - Digo.

Pego meu celular, e entro no Snapchat.

Pego meu celular, e entro no Snapchat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------

aaaaaaaaaaaa amei muito esse capitulo socorro

400 LEITURAS JÁ? AMO MT VCS MDSSSS


My Dream Boy - Joshua BassettOnde histórias criam vida. Descubra agora