028

518 34 15
                                    

POV Joshua

Quebra de Tempo...

Hoje é o dia das audições do musical da East High. A Riley e a Sophi estão totalmente preparadas, essa semana foi bem puxada para elas, até comentaram que não conseguem mais ouvir Out of the Old nem Just for a Moment!

-

Notificações Novas:

Mensagens:

Liv: Joshy, estamos chegando aí com a van! Pode ir para a porta!

-

Fico muito feliz em encontrar o pessoal, lembro que houve uma época, quando estávamos gravando a segunda temporada da série, a Olivia lançou a música "Drivers License" que obviamente foi para mim. Todos se tocaram da situação e a única pessoa que me tratou totalmente bem foi o Matt. 

Quando começaram a vazar as minhas fotos com a Sabrina, a Liv parou de falar comigo e só tínhamos algum tipo de diálogo durante as cenas. Nossa amizade voltou ao normal depois de vários meses. Ela realmente ficou muito magoada, e está totalmente no direito dela. Graças a Deus hoje somos melhores amigos novamente e sei que posso contar com ela para tudo! 

(n/a: inventei a fic toda :p)

- Nick, o pessoal chegou! Vamos! - Grito. Ele estava se arrumando lá no andar de cima, ele queria ver a Riley se apresentando. 

Depois de poucos segundos o Nick desceu e saímos de casa na hora exata que a van chegou. 

- Oi pessoal! - Digo, me sentando no último banco, pois todos já estavam sentados nos restantes. 

- Joshy! - Todos gritaram em uníssono. A sintonia dessa galera é contagiante! - Nick! 

- Tudo bem, galera? Estão ansiosos para serem os jurados? - O Nick pergunta, puxando assunto.

- Estou super ansiosa! Quero muito ver a Sophia cantando com você, Joshy! As vozes vão casar muito! - A Olivia comenta. 

- Meu Deus, vocês vão fazer um dueto? - A Dara pergunta. 

- Vão! Ensaiaram a semana inteira! - A Wylie responde por mim. - Inclusive a Riley vai brilhar! Ela se esforçou muito também!

- A Riley brilha em qualquer coisa que faz, Wylie. - O Nick comenta, com brilho nos olhos. 

- Chegamos, pessoal! - O motorista da van grita. 

- Já? Foi tão rápido! - O Larry diz, se levantando de seu assento.

- Larry, esqueceu que eu me mudei para essa casa justamente por conta da série? - Pergunto, rindo. 

- Ah, é mesmo! 

Entramos na escola com alguns seguranças nos cercando. Muitos alunos começaram a gritar nossos nomes e todos nós acenamos, por educação.  Assim que chegamos no auditório, consigo avistar a Sophi virada de costas sentada junto com a Riley. Infelizmente temos nossos assentos reservados, então eu não poderia sentar com elas. 

A professora nos acomoda nos nossos devidos lugares e a mesma sobe ao palco logo em seguida. 

- Boa tarde, alunos amantes da arte! Boa tarde, ex-wildcats! - Ela começa e todos aplaudem. - Agora que nossos caros convidados chegaram, vamos começar nossas apresentações! 

- Ms. Monteiro? - Uma aluna a chama. 

- Oi!

- Desculpa a pergunta, mas por que eles estão aqui? 

- Ah, eu não comentei antes, me desculpem! Eles vão ser nossos jurados. - Ela diz e os alunos recebem a informação com uma alta salva de palmas. - E um dos nossos lindos atores vão fazer um dueto com uma aluna. 

Olho para a Sophi e percebo que ela já estava me olhando com um sorriso bobo no rosto. Como era linda... 

- Agora sem mais enrolações! Gabryella Rudge, suba ao palco, querida. - A professora diz e a aluna o faz. 

- Oi pessoal, hoje eu estou fazendo a audição para ser a Nini e eu vou atuar a cena de Breaking Free no primeiro episódio da série. - Ela diz e dá um suspiro. - Que emoção fazer isso na frente da Olivia Rodrigo! 

A Gabryella começa a cena colocando uma peruca loira. 

- Não entrem em pânico! Nini, vamos esperar as luzes voltarem... Não quero que isso te atrapalhe! - Ela tira a peruca rapidamente e começa a interpretar a Nini. - Hm, não tem problema. 

- Ela é muito boa. - A Julia sussurra no meu ouvido. 

- Living in my own world... Didn't understand... That anything can happen, when you take a chance... I never believed in what I couldn't see... I never opened my heart to all the possibilities... Oh. 

[...]

A aluna termina de cantar e consequentemente eu termino as minhas anotações. Que voz impecável! Não acho que seja páreo para a voz da Sophi, mas ela é muito boa. 

- Agora, Riley Cooper e Sophia Davis. Subam ao palco, meninas! - Ms. Monteiro disse no microfone, riscando algo em sua prancheta. 

- Oi, pessoal! - A Riley diz, com seu jeito entusiasmado de sempre. Olho para o Nick e vejo que ele está vidrado nela, com um sorriso enorme no rosto. - Hoje eu e a minha amiga Sophia vamos fazer a cena juntas. Eu como Gina, ela como Nini. Logo depois vamos cantar nossas devidas músicas. 

A Riley começa a sua dança, que a esse ponto não havia nenhum erro. 

- Oi... É, eu sou a Nini! Wow... Algum dia você me empresta essa abertura de perna? - A Sophi pergunta perfeitamente assim que ela termina. 

- Que fofa, obrigada! E aí? Já fez papéis de destaque? 

- Não, ainda não, mas no acampamento eu substituí a principal quando ela pegou salmonela, então eu estou pronta! 

- Ótima história... Eu nunca fui para um acampamento, nem fui stand-in de ninguém! Você pode me contar como é! Gina, segundo ano. - Ela estende a mão. - Aluna transferida. 

- Isso! - Eu não consigo me conter e dou um gritinho assim que elas terminam.

A Sophi desce do palco e a Riley começa a cantar no tom perfeito. Ela vai ganhar esse papel com certeza! 

- Joshy! Josh! Joshua! Joshua! - A Sophi sussurra várias vezes, tirando a minha atenção do palco. 

- Oi! - Sussurro de volta.

- Vem aqui! Somos os próximos! 

- Ah, é mesmo! - Respondo e me levanto. Pego um microfone na mão dela e vejo todos os olhares direcionados á nós. 

A Riley termina a música e o som do auditório foi tomado por muitas palmas. 

- É agora. 3, 2, 1... Vamos! - A Sophi diz e subimos no palco. 

- Oi pessoal, sou o Joshua Bassett e vou acompanhar a Sophia Davis cantando Just for a Moment. - Digo, assim como ensaiamos. 

------------------------------------------

estão preparados? hahahahaha! 

POSTEI CAPÍTULO HOJE POR CONTA DO EP DO JOSHY!!!!!! VÃO OUVIR, DISPONIVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMING!!!! (vejam heaven is you!)

pessoal, só uma coisinha: eu não sei como vocês imaginam a Sophia, a Riley e o Nick, então aqui estão os as contas do instagram das pessoas que eu imagino para vocês darem uma olhada depois:

Sophia: @sophiknight

Riley: @emma.clarck19

Nick: @sam.dezz 


My Dream Boy - Joshua BassettOnde histórias criam vida. Descubra agora