009

1K 63 57
                                    

POV Riley

Ai, será que eu estou fazendo o certo em ignorar a Sophi? Sim, estou. Não... será? O maior problema seria ficar sozinha e isolada na escola, mas como já fiz novas amigas, não estou mal! Se a Sophi quer manter segredos da melhor amiga dela, vulgo eu, que ela mantenha! Eu não quero saber!

Meus pensamentos são interrompidos por uma batida na minha porta. Quem será? Deve ser a Beth para me perguntar o que quero comer.

Destranco a porta e a abro, mas não tem ninguém. Olho para baixo e vejo uma caixa de madeira escrita Riley em letra bastão roxa. A Beth me deixou um presente? Ou será que foi o Harold? Pego a caixa do chão e a levo até minha cama. Abro-a e me deparo com uma carta e um potinho de vidro com algumas legendas.

POTINHO DO AMOR

🟡 - POR QUE EU TE AMO
🟢 - MÚSICAS QUE ME LEMBRAM VOCÊ
🔵 - METAS
🟣 - RAZÃO DE TUDO

REGRAS: 

ABRIR UM POR DIA💕 TE AMO!!!


Só pode ter sido da Sophi! Vou ler a cartinha... O que será que essa louca aprontou? 


Querida Riley,

Lembra da nossa primeira festa do pijama? Tínhamos acabado de chegar do clube com nossas mães e pedimos para que você dormisse na minha casa. Passamos na sua casa, pegamos suas coisas e fomos. Só tenho que dar risada desse dia! Nós, do jeito sensível que somos, nos acabamos de chorar assistindo Diário de uma Paixão! Depois, três horas da manhã, duas desidratadas de lágrimas, tentando assaltar a geladeira, mas só tinha as coisas da dieta da minha mãe. Do que adiantou? Comemos pão francês com água! Gravamos vídeos, ligamos para o seu crush da época e ficamos falando com ele até ficarmos com muito sono. Lembro que quando acordamos já era de tarde e fomos direto para a piscina. Você quis botar um funk e o pessoal que estava indo para a academia ficou nos olhando com uma cara de "que baixaria!" e eu fiquei morrendo de vergonha, pois o celular estava fora d'água e não podíamos trocar e nem pausar a música. Que vontade de ter mais momentos como esse ao seu lado!

Te amo,

Sophi <3 

-

Que coisa linda! Vou abrir o primeiro papelzinho do potinho... Fecho os olhos e pego um Post-It verde, que indica "músicas que me lembram você", e a música era Count Me In - Dove Cameron. Nós amávamos assistir Liv & Maddie quando éramos menores, e essa música com certeza marcou nossa amizade! 

Será que eu a perdoo? Somos tão amigas, não vou deixar um menino (que a merece) atrapalhar isso, né? 

- Soooooophi! - Grito.

Depois de poucos segundos, vejo ela entrando no meu quarto com um sorrisinho de lado.

- Vem cá, amiga... - Digo de braços abertos á chamando para um abraço. - Eu te perdoo, mas não podemos ficar sem nos comunicar, ok? Sem segredos!

- Sem segredos! - Ela repete, em concordância. - Te amo, amiga! 

- Também, Sô! E pode ficar tranquila em relação ao Joshua, viu? Pode ficar com ele! 

- Você leu meus pensamentos! Ai, te amo tantoooo! - Diz ela, me abraçando novamente. Como eu amo ela...

POV Sophia

Quebra de Tempo...

- Pelo visto vocês estão de bom humor... - Diz Beth, servindo o jantar. - Hoje de manhã vocês não estavam muito felizes, né?

- Só estava com um pouco de saudades da minha família... - Minto.

- Ah, entendi! - Responde ela, se sentando na mesa. - Podem se servir, garotas! Pesquisei receitas de comidas brasileiras na internet, e achei uma chamada feijoada. Arroz, feijão com bastante proteína e farofa, certo? 

- Sim! - Diz Riley, já colocando a comida no seu prato. - Eu amo! 

- Nunca provei, mas todas as suas comidas são deliciosas, meu amor! - Comenta Harold. - Deve estar muito bom! 

Eu sorrio e me sirvo. Quando começo a comer, sinto o gosto da comida da minha avó, e quando digo isso á Beth, ela fica super feliz e animada durante o restante do jantar. 

- Vou arrumar minhas coisas para a escola! - Digo, subindo as escadas. 

- Vou com ela! - Diz Riley, me acompanhando. 

Ela vem comigo até o meu quarto, nos deitados na cama e ficamos mexendo no celular por um tempo.

[...]

Notificações Novas:

Mensagens:

Joshua Bassett: Oi, Sophi! Como você tá? Tem muitos fans te mandando mensagem?

[...]

- Riley, o Joshua me mandou mensagem. - Digo, e ela logo se levanta e vem até mim.

- O que ele mandou? - Ela pergunta e eu mostro a tela do meu celular. - Por que os fans estariam te mandando mensagem? 

- Você não viu o tweet novo dele? 

- Não! - Ela responde e pega o celular. - Meu Deus! O vídeo foi vazado?

- Parece que sim! Eu fiquei muito tempo fazendo seu presentinho, então nem cheguei a entrar nas redes sociais! Será que eu entro? - Pergunto.

- Entra, amiga. Vamos ver o que estão falando! 

- Se estiverem falando mal? 

- Que eles se danem, Sophia! Eles não te conhecem para falar qualquer coisa de você! Entra logo! 

- Ok... - Respondo.

 - Respondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mensagens Positivas? Que surpresa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mensagens Positivas? Que surpresa!

-------------------------------------------------------

1K DE LEITURASSSS!!! ESTAMOS CRESCENDO MUITO RÁPIDO!!! OBG POR TUDOOO

NÃO SE ESQUECAM DE VOTAR E COMENTAR MT!!

BEIJOSSSSS, BOA SEMANA!

My Dream Boy - Joshua BassettOnde histórias criam vida. Descubra agora