3

4.2K 313 86
                                    

Emily Merlim

Quando terminamos de comprar tudo, minha mãe falou que minha avó queria que nós jantássemos na cas... ou queri dizer mansão dela. Obviamente ela queria falar sobre Hogwarts, e me dar os parabéns pela carta.

Achei o livro que eu queria " Malfoy" minha sorte que minha mãe nem fez questão de olhar só me deu o dinheiro pra comprar. O comportamentos da minha mãe ficou estranho quando ela se encontrou com aquele homem de cabelo loiro longo, tipo ficavam se encarando quando falavam ou quando paravam de falar, tá bom eu sei que é normal as pessoas ficarem se encarando conversando mas não toda hora.

Bem que minha mãe mandou eu ficar longe deles, eles são meio.... esquisitos, ainda mais aquele garoto loirinho que começou a falar e do nada começou a me encarar eu hein. Deve ser coisa da família deles encarar as pessoas.Agora estamos indo até a mansão da minha avó, eu confesso... ela me assusta, na frente é tudo preto e dentro da casa tem uns quadros assustadores, vai por mim as vezes eu tenho medo da minha avó ela fica toda hora séria, não dar uma risada, nenhum sorriso, ela olha pra mim as vezes com desprezo.

Queria tanto perguntar oque eu fiz pra ela me olhar assim. Deve ser por.... Ah! Chegamos.

A carruagem para em frente da mansão seus pais foram os primeiros a sair, Emily saiu com ajuda de um Elfo. Logo os as portas se abriram por Elfos.

- Por que será que a vovó chamou a gente aqui?- perguntou, Mia olhava pra Emily meio triste e logo deu um sorriso forçado sem responder nada.

A garota ficou confusa por não receber nenhuma resposta de seus pais, andaram até a entrada sem dar um pio, entraram e foram ao encontro de sua avó.

Emily estranhou a mulher que estava com sua avó sentada, ela tinha cabelo preto, meio loiro, usava um vestido preto. A mulher olhou pra ela e se levantou.

- Bem-vindos.- Sua avó disse com um sorriso oque deixou todos surpresos.

- Olá mamãe.- Mia disse e olhou pra mulher que estava do lado de sua mãe- Olá Narcisa quanto tempo!- Mia foi até Nascisa e aperta sua mão.

- Realmente faz muito tempo!- Ela olha pra Emily- Essa deve ser a Emily.

- Sim, Emily vem aqui!- Emily vai até sua mãe.- Filha essa é Narcisa Malfoy.

" Que!? Mais uma!?"

-P-prazer em conhece-la.- Estende a mão.

- O prazer é meu- Aperta a mão de Emily.

- Emily por que você não vai brincar um pouco no jardim?- Emily olha confusa pra sua avó.

- Tudo bem.- Ela diz saindo.

Que estranho por que será que minha avó mandou eu sair.Eu hein vai entender esses adultos, e mais uma Malfoy quem será aquela mulher e oque ela veio fazer aqui? Eu não escuto nada do que eles falam, nem consigo ouvir um sussurro. Acho que eles fizeram um feitiço pra eu não escutar.

Deve ser coisa de adulto, eu vou na biblioteca pesquisar mais sobre os Malfoy, pelo que eu me lembre minha avó tem um livro contando deles melhor. Entro na biblioteca e meu Merlim que biblioteca é essa!? Eu hein tem o tamanho de uma casa de um trouxa, é melhor eu correr do que ficar andando.

Achei o livro na última prateleira de livros, mas ele tá lá encima e eu sou muito baixinha! Droga. Arrastei uma escada que estava no fim da prateleira, eu mal subir o primeiro degrau por que apareceu um Elfo da minha avó.

- AAA que susto!- falo colocando a mão no coração.

- Desculpe senhorita Emily, só queria avisar que sua avó está lhe chamando para almoçar.- O Elfo fala calmo

- Tudo bem, pode avisar pra minha avó que eu já estou indo?

- Não senhorita, sua avó mandou também eu acompanha-la até a sala de jantar.

- droga- sussurra- então vamos.- Ela anda até a saída da biblioteca junto com o Elfo.

Quando cheguei lá todos estavam sentados, aquela mulher chamada Narcisa não estava mais lá, poxa eu queria saber oque eles estavam conversando. Me sentei e fiquei estranhando meus pais e minha avó, eles já estavam comendo olhei pro meu pai que parecia um pouco abatido, olhei pra minha mãe e ela estava um olhar de ódio mas ela não olhava pra mim, olhava pra mesa. Minha avó nem pergunte a mesma cara de sempre.

- Onde você estava?- Mia pergunta sem olhar pra Emily.

- Na biblioteca tentando achar um livro pra ler.- Jason olha pra Mia com um olhar preocupante.

- E-ee.... filha, você foi na última prateleira?- Jason pergunta.

" oque será que eles estão escondendo de mim, e por que meu pai perguntou nervoso? É melhor eu mentir"

- Não, por que? Tem alguma coisa de importante lá?

- Não, nada de importante agora volte a comer.-  A avó falou fria sem olhar na cara de Emily.

" Será que é aquele livro dos Malfoy? Se eles soubessem que eu já sei o por que de estarem tão nervosos, eu preciso pegar aquele livro antes deles"

- Quem é aquela mulher?- pergunto e eles param de comer.

- Você não ouviu? Eu mandei você voltar a comer! E eu não gosto de ouvir quando estou comendo sua incompetente!- Avó de Emily falou batendo a mão na mesa, já a garota não estava nem ai pra que sua avó falava.

- Eu vou embora perdi a fome!- Diz e se levanta.

- Emily volte aqui, você não terminou de comer!- Mia gritava mas Emily não dava a mínima.

" De novo esse  incompetente, já é a segunda vez que me chamam disso hoje, quer saber? Eu vou pegar aquele livro e vou descobrir por que eles estão estranhos."

~Futura Sra. Malfoy~Onde histórias criam vida. Descubra agora