꧁Mia Merlin꧂
Eu não consigo suportar isso, minha mãe está cada dia mais se sentindo vitoriosa, por Merlin eu faria de tudo pra não deixar minha filha casar, mas é importante também ver minha família reunida. Eu queria voltar no tempo e falar pra minha mãe que ela não ia decidir o futuro de Emily, que ela poderia fazer qualquer coisa comigo mas não com Jason e Emily, eu odeio concordar com cada palavra que minha mãe e Narcissa falam, eu não consigo nem pensar direito,só consigo pensar no futuro dela, será que minha filha vai sofrer nas mãos de Draco?
- Mia está tudo bem?- Mia é tirada dos seus pensamentos quando ouve a voz de Narcissa a perguntando.
- Está sim só estou meio confusa com tudo isso- Mia fala e faz uma cara triste.
- Eu entendo você, mesmo que você não acredite eu entendo, eu também queria muito que Draco se casasse com quem ele ama, mas Lucius gosta das tradições da família.
- Com certeza Emily não vai aceitar isso, quando contarmos pra ela que foi a própria avó que fez esse contrato ela não vai nem olhar na cara dela- Mia lutava pra que nenhuma lágrima caísse.
Narcissa fica um pouco pensativa e depois fala.
- Contamos pra eles agora, ou esperamos eles ficarem mais velhos?
- Esperamos os dois fazerem 14 anos, eu e Jason contamos pra Emliy o mesmo com você e Lucius.
- Você não vai deixar Agatha conta pra Emily? por que foi ela que me disse que contaria pra ela- Mia balança a cabeça negativamente.
- Isso fica só entre nós, tudo bem?- Mia fala seriamente.
- Tudo bem.....você acha que eles vão se dar bem?- Narcissa pergunta e Mia dar um sorriso.
- Eu não posso dizer que eles vão, eles são completamente diferentes, mas ey ainda tenho esperanças que eles iram se dar bem.- Mia fala.
- Eu ainda não sei o Draco é que nem Lucius, não vai com a cara de ninguém.- Ela fala brincalhona
- Acho que Emily pode dar um jeitinho nele- Mia pisca na última fala pra Narcissa e elas riem.
- Já estamos nos dando bem, eu me lembro muito da nossa adolescência, a gente sempre se divertia.- Narcissa rir
- É, pena que nunca dura pra sempre- Mia fala com um tom triste.
-E você c- Narcissa não termina a última parte por que ela percebe que Agatha e Lucius entram ma sala.
- Do que estão falando?- Agatha se senta no lado de Mia.
- Nada de importante só estamos comentando se Emily e Draco vão se dar bem- Narcissa fala.
- Não se preocupem com isso eu vou fazer com que Emily e ele se dêem bem- Agatha fala sorridente e o sorriso de Mia desaparece.
- Eu não sei não Agatha, acho que o meu filho não ia gostar muito da jovem Merlin- Lucius comenta e Mia se ataca.
- Por que Lucius, você pode me dizer?- Mia pergunta sincera.
- Meu filho sabe muito bem escolher as amizades dele e ele não iria gostar de uma mesti- Mia interrompe
- De qualquer forma se ele não goste ou não, ele vai ter que conviver com minha filha, eles vão se casar.- Agatha olha pra Mia com desgosto
- Veremos com o tempo e eu espero que sua filha seja muito educada com o meu filho e não traga vergonha pro nome da minha família.
- Ela não trará! Não é Mia?- Agatha pergunta olhando pra Mia com uma cara séria.
- Sim, e eu espero que seu filho Malfoy respeite minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Futura Sra. Malfoy~
AcciónA jovem Emily Merlin terá que se casar com Draco Malfoy por um contrato de sua família junto com a família Malfoy.