14

2.7K 227 76
                                    

Gente eu não sei se o capítulo tá bom😕 é porque nesses últimos dias eu tô sem criatividade, me avisem se não tiver bom e boa leitura😘

______________________________________

                 ꧁Emily Merlin꧂

A semana passou rápido, hoje era o dia que eu ia ver meus pais de novo, faz tempo que eu não falo ou mando uma carta pra eles, até hoje estou esperando a carta da mamãe, eles não falaram comigo nesses últimos 5 meses, Oque me fez ficar muito confusa, eles prometeram que iam escrever 2 vezes por semana, oque será que deu neles? Eles esqueceram de mim? Não, não Emily para de pensar nisso, eles são seus pais nunca se esqueceriam........ou esqueceriam? Ah não, não, não pensa em coisas positivas, mas oque eu posso falar de positivo por que eu vou passar o Natal com um garoto chato e mimado!

- Emily?- Uma voz tira Emily de seus pensamentos. Fazendo a mesma dar um pulo

- Ah, oi- Emily fala desanimada

- Nossa, se anima um pouco é Natal!- Joana fala animada dando pulinhos de alegria.

- Só se for o Natal dos infernos- Emily sussurra com a cara emburrada e se encolhendo um pouco.

- Tá bom, tá bom, Joana que se sentar à gente já tá chegando- Sofia fala irritada.

- Nossa parece que a Emily não é a única aqui que tá com problema- Joana fala se referindo a Sofia.

- Oque foi Sofia?- Emily pergunta se sentando ao lado de Sofia.

- Meus pais falaram que íamos passar o Natal no mundo trouxa oque também quer dizer que eu vou ter que passar o Natal com as minhas irritantes- Sofia fala com os punhos fechados oque concerteza iam explodir a qualquer minuto.

- Você não é a única.- Emily fala sem se dar conta que falou aquilo em voz alta.

- Oque? Como assim?- Joana pergunta curiosa, Sofia que estava com a cara emburrada agora estava com uma cara curiosa.

- Oque você quis dizer com " você não é a única?"- Emily arregala os olhos.

- E-e-e n-nada não, eu só..........  da minha avó- Ela fala alto e rápido- Eu quis dizer que eu vou passar o Natal com ela é que vai ser chato por que ela não vai muito com a minha cara!

- Coitada, acho que isso é pior do que minhas primas- Sofia diz.

- Já chegamos?- Emily fala olhando na janela, o trem estava parado.

- Já- Joana diz- Meus pais estão ali!- Joana diz apontando animada- Eu já vou indo, tchau beijos vou sentir saudades!- Joana diz pegando sua mala e saindo.

- Nossa que despedida- Emily fala- Vamos, eu tô animada pra ver meus pais- Ela fala pegando sua mala, Sofia e elas seguiram pra fora do trem, quando Sofia viu seus pais ela se despediu.

- Emily!- Uma voz chama Emily, q menina que estava procurando seus pais coloca seu olhar na pessoa e quando ver se anima.

- Mãe!- Emily fala e corre até ela, sem demoras Emily abraça Mia sem colocar as malas no chão- Eu sentir tanta saudade!

- Eu também!- Ela dar um beijo na testa de Emily e abraça ela mais forte.

- M-m-mãe t-tá m-me s-sufocando!- Emily fala dando tapinhas na costa de Mia.

- Desculpe- Ela solta Emily- Depois eu quero saber de tudo oque você fez em Hogwarts-Mia olha para o chão, olha para os lados- Cadê o Gogol?- Emily arregala os olhos.

- Ah meu Merlin eu esqueci ele no trem!- Emily olha para a porta do trem e ver que Gogol estava sentado olhando pra ela.- Gogol vem!

- Miau!( eu me pergunto até hoje, porque ela esquece de mim?)- Ele vai até elas e Mia pega ele no colo.

- Cadê o papai?- Emily pergunta

- Ele está no trabalho, ele não pôde vim por que tem muita coisa pra fazer no trabalho- Mia fala.

- Olá Merlin- Mia suspira um pouco é se vira pra pessoa.

- Olá Malfoy- Ela diz colocando sua mão no ombro de Emily puxando ela pra mais perto- Esse é o jovem Malfoy?- Ela fala se referindo a Draco.

- Sim, esse é meu filho- Lucius diz- Draco essa é Mia Merlin a mãe da jovem Merlin.

- Muito prazer- Ele diz com um tom de irritado, Emily rir um pouco e sorrir de lado- Oque você acha engraçado Merlin?

- Eu acho que sua irritação-ela pisca e ele fecha os punhos.- Eu já tô vendo fumaça saindo dos seus ouvidos- Narcissa e Lucius sorriem com um sorriso vitorioso.

- Eu acho que já vamos né Emily? Por que temos um monte de coisas pra fazer- Mia fala forçado.

- Então foi prazer falar com vocês, nos vemos no Natal Mia e jovem Emily, se despeça Draco- Narcissa da um tapinha do ombro de Draco.

- Tchau Merlin!- Ele fala entre os dentes, Emily entra no jogo da provocação.

-Tchau jovem Malfoy- Emily diz sorridente, ele fica meio envergonhado e ainda com raiva ( autora: Aaaa o amor entre crianças tão romântico...............................Tá parei!)

Malfoy sai, mas antes de ele sair ele olha pra e sorrir oque eu achei bem estranho, acho que minha mãe percebeu por que ela me olhou com uma cara querendo explicações e eu só fiz uma cara de desentedinda.

               ꧁ Draco Malfoy꧂

Antes de eu sair eu olho pra ela pela última vez, eu dou um sorriso e sigo com os meus pais pra passagem, atravessamos a parede e lá estava a carruagem que nos levaria pra mansão. Eu entro na carruagem e minha senta do meu lado, meu pai fica olhando pra janela distraído, minha mãe começa logo a falar.

- Você e ela se deram bem em Hogwarts?- Ela pergunta com animação, Draco sorrir disfarçadamente.

- Não, eu e ela não nos falamos- Ele diz

- Ela é uma menina muito bonita, e pelo que eu soube é muito inteligente- Narcissa falava olhando pra Draco esperando ver alguma expressão no rosto de Draco.

É, ela é sim. OQUE!? Não Draco ela não é!

- Não acho tanto, quer dizer ela não é mais inteligente do que eu- Draco fala convencido e Lucius rir.

E sim, ela é muito mais do que eu, eu não chego nem perto dela.

- Continue assim Draco, não deixe ninguém ultrapassar você!- Lucius diz ama tirar seus olhos da janela- Eu vejo que essa menina gosta de tirar sarro de você. Se eu fosse você não deixaria, aliás ela é mestiça e você é puro sangue.

Eu não sei porque gosto de ver ela fazendo isso comigo.

- Lucius!- Narcissa fala.

- Essa sangue ruim não vai mais fazer isso eu prometo papai- Draco sorrir um pouco e Lucius não liga.




______________________________________

Eu tô triste com esse capítulo na moral, mas tudo bem bye😘

~Futura Sra. Malfoy~Onde histórias criam vida. Descubra agora