17

2.5K 206 67
                                    

               ꧁𝙴𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙼𝚎𝚛𝚕𝚒𝚗꧂

                  𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥

𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬....

Eu corria pelo jardim da minha avó, as minhas lágrimas estavam formando mas eu não queria deixar cair, eu não queria ser fraca, não queria! Ele é um idiota por falar aquilo eu odeio tanto ele, eu achei que esse Natal eu teria um pouco de felicidade, sem mesmo que eu perceba eu caio na grama por bater em um galho que estava com espinhos, e foi aí que o choro me venceu eu comecei a chorar de uma forma que eu nunca chorei, uma dor passou pela minha perna direita e eu comecei a chorar mais, eu me encolho  na grama abraçando meus joelhos, eu fecho meus olhos com força e a única que eu consigo enxergar é ele, com aquele olhar irritante e falando aquelas coisas. Eu abro meus olhos de volta, a dor irritante continuava na minha perna, então eu tive que levantar pra ver, eu vejo minha perna e vejo que tem um corte meio fundo e que sai sangue. Eu tentava ficar de pé mas com essa perna ferida não me ajudava, estava doendo demais. Eu envolvo os braços no meu joelho e deito com cabeça abaixada.

Antes mesmo de eu começar a chorar, eu sinto alguma coisa do meu lado, eu nem me importava pra ver quem era, a única coisa que eu faria era agradecer a pessoa que curasse o machucado que está na minha perna.

- Quem é você? E porque eu sinto que você não para de me encarar?- Emily pergunta impaciente.- É sério mesmo que não vai responder? Já sei porque está aqui, é só pra zoar com a minha cara não é?- Emily ficava esperando uma resposta, mas não respondia- Quer saber, quem é vo- Ela para por um momento.- É por isso que você não fala não é?

     
                 ꧁𝙼𝚒𝚊 𝙼𝚎𝚛𝚕𝚒𝚗꧂

Eu e Narcisa estamos achando estranho o comportamento dos dois eles estão estranhos mal tocam na comida, eles saíram juntos e voltaram separados oque aconteceu? Eu sinto que Emily não está bem, e eu também percebo que o jovem Malfoy fica olhando pra ela de lado. Lucius fica encarando Jason, eu olho pra ele com irritação e ele logo para de encarar, eu acho que a única pessoa aqui que está normal é a minha mãe.

- E como é viver no mundo bruxo? Pelo oque eu me lembre você vivia indo pra sua terra trouxa, quando estudava em Hogwarts, Jason.- Lucius fala, oque deixa todos colocar a sua atenção nele.

- É normal é que nem a sua vida, mas a minha é um pouco mais alegre.- Jason fala, Lucius fecha os punhos, mas Narcisa pega a mão dele com um gesto de ele se acalmar.

- Eu não entendi esse " um pouco mais alegre" poderia ser mais específico?- Lucius tira a mão de Narcisa de perto dele, e fica olhando pra ele com cara emburrada.

- Eu acho que você entendeu perfeitamente bem Lucius, não tenho explicações.- Jason fala sem olhar pra Lucius.

- Agora que meu pai tocou no assunto, com está a terra trouxa, Merlin?- Draco entra no assunto e pergunta pra Emily.

- Nossa, porque você está se interessando no mundo trouxa? Não me diga que começou a gostar.- Emily diz de forma irônica.

- Não, eu nunca me interessaria só quero saber se os trouxas estão ma- Narcissa interrompe.

- Draco!- O garoto revira os olhos.

- Então jovem Emily como está o mundo trouxa?- Lucius continua com o assunto, Emily suspira.

- Eu acho que a minha filha não é obrigada a responder essa pergunta- Mia diz.

- Porque é só uma pergunta simples.

~Futura Sra. Malfoy~Onde histórias criam vida. Descubra agora