Emily Melim
Tínhamos acabado de sair do trem, quando saímos um homem alto e barbudo recebeu todos os alunos, ele nos levou pra uns barcos que ia nos levar pra Hogwarts. Eu estava no barco junto com Hermione e mais duas meninas, Harry e Rony foram no outro. Eu olho pro lado e lá estava... Hogwarts! É incrível ela é muito grande por fora imagine por dentro.
Finalmente entramos, e meu Deus ela é incrível! Quero dizer eu mal entrei mas deve ser incrível. Todos os alunos foram subindo as escadas, quando se depararam com uma mulher que nos aguardava.
- Bem vindos a Hogwarts! Bom, em alguns minutos vocês vão atravessar essas portas e encontra seus colegas, mas antes de tomarem seus lugares vão se selecionados para suas casas. Elas são Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Enquanto estiverem aqui suas casas serão como suas famílias, seus triunfos irão render pontos! Se quebrarem alguma regra irão perder pontos. No final do ano a casa que tiver mais pontos ganha a taça da casa.- Quando a mulher para de falar um barulho de sapo surge e um menino fala.
- Trevo!- Alguns alunos riem, a mulher o olha meio assustada.
- desculpa- Ele pega o sapo e volta pro seu lugar.
- A cerimônia de seleção irá começar em instantes.- ela sai
- É verdade então?- Todos olham pra Draco- Oque disseram no trem? Harry Potter veio pra Hogwarts.
Todos arregalam os olhos e olham pra Harry.
- Esses são Crabbe e Goyle.- Ele se aproxima de Harry- E eu sou Malfoy, Draco Malfoy- Ele termina de falar e Hony rir.- Acha meu nome engraçado não é? Nem precisa perguntar o seu, Cabelo ruivo, veste de segunda mão você deve ser um Weasley.
- Metido.- Emily sussurra e Draco a escuta e olha pra ela.
- Oque você me chamou?- Draco se aproxima de Emily e ela faz o mesmo.
- Será que eu vou ter que repetir? Ou você é surdo?- Todos a olham assustados.
- É melhor você ter cuidado do que fala Merlim.- Todos ficam cochichando.
- Ah é?- ela dar um passo pra trás.- Por que Malfoy?
- Por que você não sabe com quem está se metendo.- Draco já estava irritado.
- Ui tô morrendo de medo!- Emily fala com uma expressão falsa de medo.- A mulher se aproxima de Draco e dar uns tapinhas na costa dele e ele volta pro seu lugar.
- Muito bem, vamos começar sigam-me!- Ela diz e todos os alunos sigam ela.
Narradora on
Emily caminhava junto com os outros alunos quando se sentiu observada, ela olhou pro lado e viu Malfoy a encarando irritado. Ela só deu sorrisinho pra ele oque fez ele ficar com a cara no chão. Logo eles pararam em uma porta grande e ela se abriu. Que revelou um salão grande com vários alunos, em seguida Minerva levou eles pra frente de um banco.
- Fiquem todos aqui por favor!- Todos ficam em frente do banco- Bom antes de começarmos o professor Dumbledore gostaria de dizer umas palavras.- Professor Dumbledore se levanta.
- Eu tenho alguns avisos de início do ano letivo para dar a vocês, alunos novos fiquem sabendo que a floresta negra é totalmente proibida a todos os estudantes e também que nosso zelador o senhor filch me pediu pra lembrar que o corredor do terceiro andar do lado direito está proibido a todo aquele que não quiser ter uma morte altamente dolorosa, obrigado- Ele se senta.
- Quando eu chamar seus nomes, dêem uma passo a frente, eu vou colocar o chapéu seletor em suas cabeças.- Ela levanta o chapéu- e serão selecionados para suas casas.- Ela olha pro papel- Hermione Granger!
Hermione suspira e vai.
- Ah não! Tudo bem, relaxa!- ela sobe e vai até o banco.
- Essa aí é maluca!- Rony fala.
- Ah! Muito bem. Certo. GRIFINÓRIA!- Todos os alunos da grifinória aplaudem.
- Draco Malfoy!- Minerva chama e ele vai.
O chapéu mal tocou na cabeça do loiro e já falou qual era a casa.
- AH! SONSERINA!- Draco dar um sorrisinho debochado e vai até a mesa da sonserina.
E assim foi as seleções das casas quando chegou a vez de Emily.
- Emily Merlim!- Minerva fala e vários olhares foram pra ela. Emily se senta no banco e Minerva coloca o chapéu nela.
- Ah! Oque eu vou fazer? Você é muito corajosa, muito inteligente e também.... é uma pessoa meio astuta! Oque eu vou fazer? Deixe eu ver- O chapéu seletor fica um pouco pensativo mas depois fala- Ah é claro eu já sei onde colocá-la! SONSERINA!
Todos os alunos da sonserina aplaudem, principalmente Malfoy que não parava de olhar pra eles curioso. Emily estava meio desanimada pois ela queria ir pra Corvinal como sua mãe, ela caminhava até a mesa da sonserina pensativa.
" Que droga! Agora eu vou ter que aturar aquele loirinho mimado!"
Emily chega na mesa da sonserina e senta do lado de uma menina. Ela viu Cedrico a olhando aplaudindo sorrindo e ela faz o mesmo jogando um beijinho no ar pra ele sem ninguém perceber.
Dumbledore fala do banquete e ele aparece para todas as casas.
Emily Merlim
Enquanto eu comia eu ouvia algumas meninas cochichando olhando pra mim rindo, uma era de cabelo curto e a outra tinha cabelo castanho longo. Elas só pararam quando eu encarei feio pra elas, fiquei um minuto encarando depois voltei a comer mas logo a garota de cabelo curtos falou de novo. " Garota estranha, e ridícula ainda por cima" ela falou e a menina do lado riu. Ah se ela soubesse com quem está se metendo ia cair dura no chão.
A outra garota fala " Quem ela pensa que é pra falar daquele jeito com o Draco?" ( autora: te dou a resposta logo logo) eu não sei vocês, mas se mexer comigo eu não deixo barato. Só um avisinho.....Elas que me aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Futura Sra. Malfoy~
ActionA jovem Emily Merlin terá que se casar com Draco Malfoy por um contrato de sua família junto com a família Malfoy.