00:13 HAPPY NEW YEAR

851 64 5
                                    

Narrador on

 Enfim o Ano Novo!

 Sensação de Novidade, ansiedade sobre como o ano será, desejos.

 S/N e o NCT estavam em no MBC Gayo, um programa de fim de ano, eles já haviam gravado sua performance e agora esperavam a hora de ir para o palco com outros Idols para a contagem regressiva.

 A garota estava no corredor com o ITZY gravando um vlog que seria postado no canal do grupo.

Ryujin: S/N quanto tempo - Ela a aproxima e passa o braço por cima do ombro de S/N.

S/N: Siim Unnie, parece que faz anos que a gente não se encontra.

Ryujin: A gente se conheceu pela primeira vez em uma premiação, qual foi sua primeira impressão de mim?

S/N: Antes deu te conhecer você já tinha debutado, um ano antes, quando vocês debutarem, eu assistia vídeos das suas performances e eu ficava: "Wow, elas são tão boas", quando eu te vi pela primeira vez, parecia um sonho.

Ryujin: Você me faz ficar sem graça assim - ela diz rindo fraco.

S/N: E você? Qual foi sua primeira impressão?

Ryujin: Humm, eu já tinha ouvido falar do NCT e gostava muito das musicas, quando eu descobri que uma garota ia segurar eu fiquei surpresa, então comecei a ver vídeos de performances suas e foi amor a primeira vista.

 S/N ri.

S/N: Fomos feitas uma para a outra então.

 Ryujin desliga a câmera.

Ryujin: Nós temos que marcar um dia para você dormir no nosso dormitório.

S/N: Sim, esse tempo todo vivi rodeada por homens - Ela ri.

Lia: Não querendo cortar o momento romântico de vocês, mas deu a hora.

S/N: A gente se encontra Depois.

No Camarim

MC: nós vamos começar a contagem regressiva agora.

Todos: 3...2...1 feliz ano novo!!!

Todos de NCT se abraçam e se desejam feliz ano novo. Como todos os grupos estavam separados por conta de aglomeração, ela acabou não falando com seus amigos, porém depois de tudo ela mandou uma mensagem para cada um.

"Esse ano vai ser incrível, eu sinto"



















FELIZ ANO NOVO PESSOAL

TUDO DE BOM NESSE ANO PARA VOCÊS, USEM MÁSCARA E PASSEM ÁLCOOL EM GEL, NÃO QUERO NINGUÉM DOENTE OK??

Obrigada por fazerem meu ano e lerem minha fanfic, espero que vocês continuem acompanhando mesmo com minha demora para postar🙃❤️

Amo vocês ❤️❤️❤️

NCT AND THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora