00:15 Pijama Party

800 60 14
                                    

S/N On

 Depois de sair do set fui para o dormitório com os meninos arrumar minhas coisas para ir ao dormitório das meninas.

Doyoung: porque você está arrumando suas coisas?

S/N: Vou passar essa noite na casa das meninas.

Doyoung: Que meninas?

S/N: ITZY.

Doyoung: Ata, melhor avisar o Jisung, ele ia vir aqui.

S/N: O que ele ia vir fazer aqui?

Doyoung: Eu nem devia falar isso porque não são meus sentimentos, mas ele gosta de você. Como você não percebeu?

S/N: Ele gosta de mim?!

Taeyong: S/N tem uma van na frente do prédio.

S/N: Deve ser as meninas, quando eu voltar a gente conversa melhor.

Doyoung: Ok.

 Desço até o térreo e a porta da van se abre e eu entro,

S/N: Não precisava vir me buscar.

Yuna: A Ryujin insistiu em vir te buscar.

Ryujin: Era menos perigoso, principalmente agora que tá anoitecendo, você passou o dia gravando né?

S/N: Sim, mas não quero falar de trabalho agora.

Yeji: Ok.

Narrador on

 Já passava da meia noite e todas as meninas acabaram pegando no sono, menos S/N e Ryujin, que estavam na cozinha conversando.

Ryujin: O que você vai fazer agora que tá de férias?

S/N: Não sei, provavelmente vou ir para outro dormitório, agora estou ficando com os meninos mas a empresa não quer misturar e vou ficar em um dormitório sozinha por isso..

Ryujin: Você me avisa quando se mudar, aí eu te ajudo na decoração.

 As duas ficam em silêncio por um momento.

Ryujin: Preciso te contar uma coisa, posso estar indo rápido demais e faz 2 meses que a gente se conhece, mas eu realmente gosto de você.

S/N: Também gosto de você, acho que eu estaria perdida sem você e as meninas.

 Ryujin se aproxima ficando próxima de S/N conseguindo sentir sua respiração.

Ryujin: Eu gosto de você de verdade, e não como amiga.

 S/N fica paralisada tentado falar alguma coisa mas não saia palavras de sua boca de tão surpresa que ela estava.

Ryujin: Posso te beijar?

 Antes de S/N conseguir responder, a maior já havia tomado seus lábios em um beijo calmo.

 S/N estava paralizada com o leve choque, mas acaba cedendo e correspondendo




















Eu falei que ia ter uma surpresa
S/N é bissexual meu amores 🙃

Espero que tenham gostado do capítulo e já pessoa desculpas por demorar para postar

Até o próximo capítulo

NCT AND THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora