00:20 Vacation

597 42 0
                                    

Narrador On

 Depois do longo tempo de promoções do grupo, finalmente era hora de um descanso, claro, cada membro escolheu como gastar esse tempo, alguns resolveram ficar no dormitório e assistir doramas ou simplesmente dormir, outros resolveram passar um tempo com a família e viajar para sua cidade natal. S/N escolheu voltar para o Brasil e passar um tempo com sua família depois de anos sem vê-los, Jisung queria passar um tempo com seus pais também, mas queria muito conhecer o país e a família da sua namorada.

S/N: Já se decidiu?

Jisung: Vamos fazer o seguinte, eu vou com você, mas quando voltarmos, você tem que passar um tempo  na minha casa com meus pais.

S/N: Ok então, mas é melhor você treinar seu português ou andar com um tradutor.


Quebra de tempo

 S/N e Jisung haviam aterrissado no Aeroporto fazia pouco tempo, a garota estava no telefone com seu Pai tentando se localizar para irem para a casa de sua mãe, enquanto isso o coração do maior estava acelerado, seria a primeira vez vendo seu sogro, "e se ele não gostar de mim?", "e se eu não for o que ele espera?"

S/P: FILHA!!!

S/N: PAAAI!!!

 Os dois saem correndo e se abraçam, fazia muito tempo que os dois haviam se abraçado assim.

S/P: Eu senti tanto sua falta, você cresceu, tá mais bonita do que antes, você realmente virou uma mulher crescida agora

S/N: Que brega pai - diz ela rindo.

S/P: E quem é esse poste atrás de você - diz apontando para Jisung.

S/N: É seu genro ué.

S/P: Verdade tinha esquecido que você ia trazer seu namorado.

Jisung: É um prazer te conhecer senhor -  diz se curvando.

S/P: O que ele disse, por que ele tá curvado?

S/N: Ah, ele disse que é um prazer te conhecer, e é uma reverencia, é sinal de respeito na coreia, ele vai ser bem formal, porque lá é comum ser EXTREMAMENTE formal com a família da sua namorada.

S/P: Ata, prazer te conhecer jovem - diz dando um tapa de leve nas costas dele.

 Jisung olha confuso para S/N, o Pai de S/N foi andando na frente e levando a mala de sua filha.

S/N: Relaxa ele gostou de você, aqui é diferente, você não precisa ser 1000% formal com ele

Jisung: A ok...

 Os três já estavam a caminho da casa da Mãe de S/N, S/P tentava se comunicar com Jisung, e S/N ia traduzindo a conversa.

  Aquela viagem seria longa, e cansativa para S/N que provavelmente teria que traduzir tudo...












E aí pessoal, como vocês estão?

Só um lembrete, S/P significa seu pai, assim como S/M significa sua mãe, e por ai vai indo

Vai ter parte dois (talvez 3) desse episódio, tem muita coisa que quero escrever ainda, então esperem ansiosamente para isso.

Obrigada por lerem até aqui

Até a próxima


NCT AND THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora