Narrador On
S/N não podia acreditar no que estava acontecendo, justo perto do comeback do grupo, como ela vai explicar isso para a empresa, pior, como ela iria explicar para o CEO.
Um milhão de pensamentos passavam pela cabeça da garota, parece que do céu ela foi ao inferno em questão de segundos.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo seu celular tocando.
Ligação On
Jisung: Você viu as noticias?
S/N: Sim...o que a gente faz? tá perto do comeback do grupo...A gente ainda vai ter que explicar tudo para o CEO, tá até tudo bem para você, mas e para mim que estava namorando uma menina?
Jisung: Ei, tá ruim para meu lado também sabia? Não deixa de ser um escândalo pro meu lado.
S/N: Você é homem, tá tudo bem para o seu lado, para mim nem tanto...
Jisung: Olha, eu não quero brigar agora, a gente tá nessa juntos, temos que escolher uma solução.
S/N: Tá, mas o que eu falo sobre ter namorado uma mulher? Eu vou acabar sendo expulsa e não tendo mais uma carreira.
Jisung: Se você for expulsa eu vou junto, eu sempre vou tá do seu lado, você sabe.
S/N: Eu sei...
Jisung: Então vamos logo para a empresa resolver isso, não vamos nos esconder e encarar as consequências disso ok?
S/N: Ok...
Ligação Off
Pouco tempo depois, os dois se encontram na empresa e vão direto para a sala do CEO.
S/N: bate na porta.
Jisung: Eu não bate você.
A porta se abre e eles logo veem o CEO
Lee So Man: Ainda bem que vocês estão aqui, precisamos conversar seriamente, entrem e se sentem.
Os dois entram na sala e se sentam na cadeira.
Lee So Man: Não estou bravo, só quero saber o que aconteceu... ou melhor como tudo isso começou. Vocês dois são adultos e sabem bem o que fazem.
Jisung: Nunca foi nossa intenção causar uma bagunça... Nós começamos a namorar a menos de Um ano. É recente ainda.
Lee So Man: E essa história que você namorou uma menina?
S/N: Eu... Não namorei ela... A gente só tinha um relacionamento um pouco acima da amizade só isso...
Lee So Man: Então era verdade?! Você realmente namorou uma menina?! Você tem noção da gravidade?! Isso não é certo...isso...isso é promiscuo!
S/N: Não é promiscuo! Eu só segui meu coração! Amor é amor e não tem nada de errado com isso!
Lee So Man: Amor é só entre homem e uma mulher! Quer saber? Vocês dois estão expulsos da empresa!
S/N: Isso não é justo!!!
Lee So Man: Não é justo o tanto que nossas ações vão cair! Saiam da minha sala vocês dois, peguem suas coisas e vão embora do dormitório, ainda hoje vão publicar um anuncio! Se retirem agora!!
E ai galera? O que acharam do episódio de hoje? É horrível que tenha gente com esse tipo de pensamento né?
Espero que tenham gostado, até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT AND THE GIRL
FanfictionS/N é uma trainee brasileira da SM, ela treina desde de 2017 e quase entrou no Red Velvet como 6° integrante e finalmente teve sua chance de debutar no NCT na unit NCT U Acompanhe a trajetória de S/N e seus colegas de grupo Ranking #1 Johnny #1 Y...